Opinião: Fender Squier

    Autor Mensagem
    Bill
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    Eu nem sei se eh assim q escreve, mas deu p/ intender....
    ha algum tempin atras eu perguntei sobre uma golden les paul e os caras meteram o pau nela, falou q o som eh fechado, e talz... mas intaum, agora eu quero saber dessa fender japonesa, chinesa sei lah... Eu sei q a americana q eh a melhor, mas eh mto mto cara...

    A squier eu vi nu shops por 650. LEvo ou nao?

    e otra, afinadores korg: eu vi um por 105 e achei mto caro!! eh esse o preco real dele ou os caras tavam pedindo demais?

    falow pessoal

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    squier bullet?? sei la veiu 650 junta mais 100 e pega uma tagima strato

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Hehehehehehe! A Squier é boazinha, mas se for pra pegar a bullet é melhor seguir a dica do LeSPaUl.

    A propósito! Já existe um tópico sobre Squier

    GuitarGata
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu tenho a Squier by Fender, Paguei 450 Usada Novinha e Não tenho reclamações, Muito Boa, Mas se for Pagar a Vista os 600 compra Outra ou uma les Paul Usada é claro que dai se junta mais ou uma Tagima!
    MAs a Squier ótima!!!

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    entra no Mercado Livre com 600 reais vc compra uma Puta Guitarra...... se bem q a fender squier num deve ser tão ruim assim

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tipo a squier naum eh boa mas com o dinheiro q vc paga nela consegue guitarras melhores

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    fender squier naum é taum bom no quesito custo benefico quanto tagima

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Bill
    cara, uma squier igual a minha eu acho melhor q tagima, então procure bem antes de compra

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Mermão o melhor comselho q eu posso te dar é procrurar guita usada mano.. tipo a minha... é uma Samick Strato de madeira maciça com um ano de uso mas novinha saiu por 300 equanto ela novo vc num encontra por menos de 700... até pq vc gasta menos e sobra dim-dim pra compra um amp melhor, tipo com distortion ou coisa do tipo...

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Áh cara, não é questão de gostar ou não.
    Vai lá, testa, se você gostar dela pra tokar o seu estilo de músika, compra.

    alexandretf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    As Squiers japonesas da década de 80 são cultuadas nos EUA (somente as japonesas)....O acabamento, tarachas, detalhes são iguais ou melhores que as Fenders americanas. Por isso são tão procuradas. No entanto, de 92 pra cá a qualidade caiu muito.....

    Venal
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ptz cara, eu tenho uma Squier Bullet e, ao contrário do que todo mundo fala, acho ela uma guitar legal. Ela tem braço em V, o que dá MUITO mais conforto pra tocar. Os trastes e o braço são ótimos, o som é legal (só é foda q single num é muito bom pra distorção mesmo).
    Mas compara lá e tira sua própria conclusão. FLW.

    Soulface
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Soulface
    · votar


    Venal
    Entendo q vc seja novo no fórum e tal...
    Entendo tb q o histórico do fórum deve servir de base para dúvidas ao invés de ficar criando tópicos repetidos e tudo mais.
    Mas vc há de concordar comigo q o Bill dificilmente ficou esperando 3 anos pra vc responder aqui e aí então ele decidir testar a guitarra dele...

    Elvenfoot
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Elvenfoot
    · votar


    Agora que eu vi a data.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Fender Squier