Quanto vale? - Strinberg Special Line

    Autor Mensagem
    strinberger
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    tenho uma strinberg special line ... alguém sabe quanto custa essa porcaria nova, ou sabe o site dessa empresa???

    Juliano
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu não sei o preço, mas o site é www.sonotec.com.br. É da distribuidora, que fica em Presidente Prudente - SP.

    Dragonblood1373
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Depende, a special line é uma linha feia na Coreia, era uma guitarra top de linha nós anos 90 da stringberg algumas são edição de colecionador por terem poucas fabricadas como a flying v que foram feitas menos de 200, eu tenho uma paguei muito barato por o antigo dono não saber nada sobre o instrumento e só ter levado em conta o nome no headstock, dependendo do modelo da guitarra ela vale de 900 a 1500.

    Dragonblood1373
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Depende, a special line é uma linha feia na Coreia, era uma guitarra top de linha nós anos 90 da stringberg algumas são edição de colecionador por terem poucas fabricadas como a flying v que foram feitas menos de 200, eu tenho uma paguei muito barato por o antigo dono não saber nada sobre o instrumento e só ter levado em conta o nome no headstock, dependendo do modelo da guitarra ela vale de 900 a 1500.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale? - Strinberg Special Line