Colocando captadores EMG Zakk Wylde em uma guita.

    Autor Mensagem
    Armando Tavares
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera blz?

    to com uma duvida aki, to querendo comprar uma uma guitarra de modelo "Les Paul" e depois mandar colocar dois captadores EMG Zakk Wylde nela... dai ta a duvida...

    Pretendo gastar uns 3000 mangos ou menos nesse modelo mas não sei qual marca escolher, falam para eu pegar a Epiphone zakk wylde, mas não sei nada sobre ela... gostaria de obter a ajuda de vcs... Valeu, um abraço.

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh essa epiphone seria uma boa
    mais se n pega uma shelter lp e poe esses cap e umas tarrachas melhores

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kara com 3000 vc n pega uma epi ZW com esses capt.... Tipow kara vc Faz assim..... compra uma Epi lp Standard.... daew vc pega o resto do dinheiro e põe os capt do ZW.... Assim ela Vai fikar mt boa..... O próprio guitarrista do Black Label Society Nick Catanese Pega Lp da Gibson e coloca esses Captadores... Os om fika otimo... Alem disso o Zakk tbm tem uma lp Gibson Standard... Apesar delas serem gibson numa epiphone vai fikar boazinha kara.....

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Armando Tavares
    Pega uma epi standart bota o set e bota tarraxas melhores (gotoh ou schaller)

    Armando Tavares
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fazendo essa parada da LP stand vai sai mais ou menos quanto?

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vendi uma zakk por 2700 com EMG 85/81

    Armando Tavares
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Armando Tavares
    · votar


    vendi uma zakk por 2700 com EMG 85/81

    é exatamente isso o q eu quero!

    edit: só não sei quanto sairia uma Epi ZW nova...

    outra coisa... seria melhor uma LP Standard ou Custom? para finalizar um pouco minhas duvidas. Valeu.

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A epiphone zakk fica menos de 3000 reais...
    Tipo ela deve ser melhor pra você, pois acho que a medida do braço é diferente (mais fina, que eu acho que o zakk usa assim)

    Armando Tavares
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    então quanto vcs acham que vai sair:

    a Epiphone Zakk Wylde
    +tarrachas novas
    +captador EMG Zakk Wylde
    +a mudança INTEIRA feita no luthier

    ?
    valeu mais uma vez!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Armando Tavares
    Rapaz....
    Vc vai comprar um epiphone zakk wylde e trocar tarrachas e captadores????? Não compensa.......

    Se vc gosta da pintura dela e talz......beleza.....se vc somente quer uma LP com captadores foda e talz.....e outra coisa.....
    Te recomendo seguinte
    Epi LP standard :1900 a 2300 (nova) Se for a vista vc ainda baixa mais.
    Set de captadores EMG 81-85: em torno de 600 a 700
    Tarrachas GOTOH : 140 a 160 reais.
    Serviço do Luthier :30 a 60 reais

    Se vc comprar a epiphone ZW , vc vai gastar muito acima disso ,e lembre-se que a Epi ZW vem com captadores EMG , mas NÃO SÃO ativos!!! NÃO SÃO O 81 E 85. Blz????
    Teh mais

    Armando Tavares
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valeria mais a pena então comprar a propia epiphone zakk wylde (sem mexer nela) ou comprar a LP Standard e mexer nela?

    a gostaria de saber tb se tem algum site que eu possa ver todas as cores disponiveis da LP Standard, pq no site oficial da epiphone(tanto gringo quanto brasileiro) não mostra todas as cores NA GUITARRA, simplesmente soh mostra as cores disponiveis, estou procurando mas não encontro nenhum site que mostre as LP standard em todas as cores disponiveis... se alguem sabe um site ai eu ficaria agradecido.

    Obrigado mais uma vez, estão me ajudando muito.

    Hitcher
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valeria mais a pena então comprar a propia epiphone zakk wylde (sem mexer nela) ou comprar a LP Standard e mexer nela?
    Na minha opinião, pra tu poder decidir isso, tem que decidir primeiro o seguinte: tu quer a sonoridade ou o visual? Sabendo bem o que tu quer e quais são as tuas prioridades, fica bem mais fácil optar por uma ou por outra. No teu lugar, eu faria exatamente o que o Regnum_irae sugeriu. E pelo seguinte motivo: se no futuro tu resolver vender ou trocar de guitarra, vai ser bem mais fácil negociar a Epi Standard do que a Epi ZW.

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Na verdade, a Epi ZW só tem o formato de Lespaul. Ela tem o braço em Maple ao invés de Mogno. É mais fino e dá mais brilho que o original da Lespaul. Tarrachas, acho que não precisa trocar. Tenho uma Epi classic com as Grover e mesmo abusando dos bends não desafina. Só que tem de esticar bem antes de usar.

    Quanto aos captadores, espere ver se não gosta mesmo dos stock. Qualquer coisa você troca. Não conheço esses EMG HZ mas dizem que são bem razoáveis. E por serem passivos devem dar muito mais dinâmica.

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sr Urubu Rei
    Cara, acho que o mais fácil é encomendar em alguma loja. O b0fh encomendou uns a um tempo atrás e levou uns 15 dias para chegar. Acho que uns 700 ou 800R$ vc consegue o set.

    Regnum_irae
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    Armando_tavares
    Na minha humilde opinião.......compensa mais e standard com as modificações...vc vai ter uma captação bem melhor , por um preço menor.....a diferença sinceramente , além da madeira do braço mesmo....seria a pintura......VAI NA STANDARD FI!!!!

    lagwagon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fora que a pintura da Zakk enjoa. é o tipo de coisa que é bonita no começo... mas enjoa, os clássicos não enjoam ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocando captadores EMG Zakk Wylde em uma guita.