video-Far beyond the sun(YM)/by gustavo guerra

Autor Mensagem
palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


tb achu véio

pedrovai
Veterano
# jul/05 · Editado por: pedrovai
· votar


GUGALOO
Você me convenceu... parabéns a ele por ter esse equipamento maravilhoso, do qual eu invejo muito ahuahuahuhuahua... Falows :)

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
valeu

marcio_zav
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
vo ver esse video

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


ele naum toca mal naum, mas oziel com muito menos equipamento da pau nele facil

Speed_of_light
Veterano
# jul/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


lula_molusco

Vc é esposa do Urubu Rei por acaso? Tudo oq ele fala, vc defende, copia, chora, xinga... , sei não....

oak
Veterano
# jul/05
· votar


cara, que bando de retardados, se mordendo de inveja pq o cara tem equipamento fodao e sabe tocar
esses video ai tem umas 4 gravaçoes juntas alternadas, eh CLARO que eh alterado, ou vcs acham que a camera muda de posiçao por magica?
o jornal nacional vai ter que usar uma camera soh agora, e ela vai ter que ir do willin bonner pra fatima bernardes sem cortes, senao oq eles falam eh fake, nao pode passar propaganda tb, tem que ser tudo num take soh
eh por essas e outras que nao tenho mais vontade de usar esse forum, soh tem gente escrota feito esse urubu rei

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


GUGALOO

Grande merda se a aula dele tem ar-condicionado e racks da Digtech (que eu sei muito bem o que é, porque eu estudei muito tempo de guitarra e não preciso de aula para aprender), no IG&T, no Souza Lima tbm tem ar-condicionado.

Agora você me diga quem é Gustavo Guerra? Mas um infeliz no meios dos guitarristas, que nem é famoso. Me diga o que adianta o cara ter três milhões de dólares em equipamentos se ele nunca conseguiu sair da sala da casa dele, em aulinhas particulares? :s

E agora que eu percebi mesmo que esse cara é o maior safardana, aumentou a velocidade do vídeo e gravou em partes. Sou muito mais o gordão que postaram aí, que pelo menos toca Far Beyond The Sun de verdade...

Então, enfia esse seu GG no C*, e por favor para de puxar o saco dele.

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


O cara ficou em 7o na promoção "No Gravity" acho que isso já é alguma coisa

prescot_san
Veterano
# jul/05
· votar


Lembrando que o áudio vc pode aumentar a velocidade em 10 vezes que ninguém percebe, ou seja, ele pode ter enviado algo totalmente editado e ganhado, isso não significa que ele é bom hehe...

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


prescot_san

Tipo, o cara pode mexer seus pauzinhos, e ser bom tal, mas essa puxação de saco, e vir cara querer dizer que o cara é humilde e que ele tem capacidade de cobrar R$200,00 na aula de guitarra, sendo que ninguém nunca ouviu falar nele, aí sim eu acho que é idiotice.

butheavy
Veterano
# abr/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=160813


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Guitar_L
Veterano
# abr/07
· votar


butheavy
Pra quê upar um tópico antigo desses????????
¬¬

silvio_rp
Veterano
# abr/07
· votar


affe.... tópico inutil e o cara ainda vai la e upa... soh fechando mesmo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a video-Far beyond the sun(YM)/by gustavo guerra