DUVIDA SOBRE O CAPTADOR DA DIMARZIO!!!!!!

    Autor Mensagem
    andrelmail
    Veterano
    # jun/05


    OI GALERA!
    EU ESTOU COM UMA DUVIDA SOBRE O CAPTADOR - Virtual Vintage Blues - DP 402 - DI MARZIO.
    EU VI NO SITE DELES QUE ESSE CAPTADOR É BOM TANDO NA POSICAO DO BRAÇO QUANTO NO MEIO. SO QUE SE EU COMPRAR ELE EU VOU COLOCAR NO BRAÇO. EU QUERIA SABER SE IRIA FICAR BOM.
    ME FALEM SOBRE ESSE CAPTADOR!!!!

    BOM E EU TAMBEM PRETENDO COLOCAR O JB JR. DA SEYMOUR NA PONTE .
    OQUE VCS ACHAM VAI SER COMPATIVEL ESSES DOI CAPTADORES. LEMBRANDO QUE MINHA GUITAR É STRATO COM 3 SINGLES.

    Davi Dornelles
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olá fera,
    A tendência dos captadores single é mais ruido, a DiMarzio por vez possue uma característica mais estridente, é isso que você tem que ver, qual o timbre que você quer colocar. Um exemplo do timbre do Virtual Vintage é só você ouvir as músicas do Andy Timmons, iradas, apesar de eu não gostar de vintage, os timbres dele são maravilhosos. ok
    espero que tenha ajudado. A minha dica é o Hot Hails da Seymour para o braço, são exelentes.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Davi Dornelles

    Hot Hails é muito bom mesmo.
    andrelmail

    Olha, eu sinceramente não gosto do DiMarzio e nem desse Seymour Duncan JB.Jr. especificamente, mas se você gostou do som, você pega o cap, agora quanto a posição vai no site da seymour duncan e da dimarzio e ouve os exemplos de captadores no braço, ponte e meio, eu sei que no site da Seymour Duncan tem, no da dimarzio eu não sei, mas fuça lá, o site da seymour é www.seymourduncan.com agora o da dimarzio eu acho que é www.dimarzio.com

    andrelmail
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    por que vc nao gosta do jb jr.?

    ele é muito agudo e sem peso?
    o que vcs acham entao no lugar do jb jr. little 59 single bobina dupla. é o mesmo do edu ardanuy.

    andrelmail
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    qual tem mais peso o jb jr. ou little 59.

    se eu colocar esse Hot Hails no braço o som vai ficar massa mesmo?
    a saida dele nao é muito baixa em comparaçao com o jb jr. e o little 59?

    filipethadeu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a combinação perfeita é o jb na ponte e o 59 no braço... tesão garantido
    !!

    andrelmail
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e essa combinaçao da para tocar qualquer estilo de musica?
    desde do metal ate o soul?

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    andrelmail Nenhuma combinação é perfeita pra todos os estilos de música. Cada captador tem um som e uma característica que remete a algum estilo. Mas é claro que não é proibido tocar um Eric Clapton com Humbuckers, porém não vai ficar igual. O que não quer dizer que fique ruim sacou?

    E sobre sua dúvida, particularmente eu não misturaria um JB Jr. com o Virtual Vintage. Acho eles meio nada a ver um com o outro. Mas se é isso mesmo que você quer, vai fundo! O que vale é o que tu ouve, não o que está escrito. Portanto se tu curtiu os captadores vai fundo!

    A combinação que eu estou usando agora foi a que mais me satisfez até agora, que é um Dimarzio Tone Zone na ponte e um Dimarzio Humcker From Hell no braço. ( Estilão Paul Gilbert hehe)

    Isso aí. Abraço

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    andrelmail

    Isso mesmo, muito agudo e não tem um timbre com peso, mas isso vai de cada um, você particulamente pode gostar, mas o que vale mesmo é o que o Patrick GD disse mesmo.

    Eu particulamente gosto do Little 59 e do SH-5/TB-5 , mas como eu volto a dizer, vai do gosto de cada um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DUVIDA SOBRE O CAPTADOR DA DIMARZIO!!!!!!