Autor |
Mensagem |
pcdeath20 Veterano |
# mai/05
po meu quero saber do pessoal que comprou mesmo se esses captadores prestam realmente pq tem uma pa de gente que nem tem e ta falando que é bom
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
ahuahuhuauha esse povo parece o silvio santos...'eu nao vi, mas minha filha viu e disse q eh mto bom!' AUHIUHAIUheIUAheuiEAiuh
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
Murfin
?????
Aoiii
|
angus junior Veterano |
# mai/05 · Editado por: angus junior
· votar
.
|
DarkCreature Veterano |
# mai/05
· votar
bem, não comprei meus cap's ainda (estou em dúvida entre os Stellfner e os Select By EMG), mas dizem que os Stellfner são excelentes......
|
spainEL Veterano |
# mai/05
· votar
O que metade das pessoas aqui dizem se baseia na opinião do tio do vizinho que é primo de um cara que tem um papagaio que ouviu falar que esses captadores são bons... Como eu nunca testei, vou ficar calado.
|
Sem nocao Veterano |
# jun/05
· votar
hahaha eu comprei um StellBucker St34 ( semelhante ao Jb) e to esperando ele. Melhores que os meus com certeza vao ser...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
pcdeath20
Algumas pessoas daqui do site, e de outros já compraram e acharam legal (só isso). Vou comprar um (tipo single coil) para uma guitarra que estou fazendo para um cliente e aí verei se é legal ou não. Agora a fábrica é atenciosa e me parece (só isso) séria, creio que merece um "voto de confiança".
Abç
|
Passoka Veterano |
# jun/05
· votar
Esse é um problema com captadores. Não dá para testar antes. Mesmo os Seymour Duncan ou Dimarzio, é difícil conseguir uma guitarra que já esteja com eles para teste.
Quanto a marcas menores, fica mais difícil ainda. Pelo menos o prejuízo no caso de não gostar é bem menor.
|
Rout635 Veterano |
# jun/05
· votar
Eu troquei os caps da minha tagima 635 por stellfners e ficou muito bom... custo x benefício nota 10. põe os coreanos da tagima no chinelo... mas ainda não são dimarzios nem seymours... da pra fazer um bom upgrade na guitarra com certeza...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Rout635
Humm. Obrigado pela dica.
Abç
|
renatocaster Moderador
|
# jun/05 · Editado por: renatocaster
· votar
Rout635
é mesmo??? eu tb tenho uma 635 q está sem os caps, pois vendi os Di Marzio q estavam nela. Mas qual foi o modelo da stellfner q vc comprou???
|
Rout635 Veterano |
# jun/05
· votar
renatocaster
Cara eu botei um strator de alnico na opnte com 7.6k e no meio e no braço o strator de ceramico 7.6k tb. Ficou bala!! Mas depende do som que tu quer tirar...
|
renatocaster Moderador
|
# jun/05
· votar
Rout635
cara eu quero um som de strato mesmo, pq na verdade eu tenho uma outra guitarra q é a minha principal. A 635 eu quero botar uns caps nela mas sem gastar muito.
|
Rout635 Veterano |
# jun/05
· votar
renatocaster
te recomendo então cara... com essa configuração aí da pra tirar uns dire straits e pink floyd (antes do gilmour usar emg) tranquilo... timbre bem fender mesmo... eu gastei r$190,00 no total... trocando todos os caps incluindo o luthier... com essa grana não da nem pra comprar um dimarzio usado...
Abraço!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jun/05
· votar
renatocaster
com certeza poe o slight ceramic F7 e matador bem strato mesmo digo isso porque eu uso dois stellfner e sao dois slight so que com polaridade diferente
|
# jun/05
· votar
aconselho comprar stellfner sim e claro que nao e nenhum seymor ou dimarzzio mas o cap e muito bom mesmo aqui na minha cidade ja ums dois amigos compraram
|
# jun/05
· votar
up eai mias alguem ja testou os caps stellfner? e ai bertola testou?
|
Mvlogiudice Veterano |
# jun/05
· votar
DarkCreature
esses select aí saum bons?
|
# jun/05
· votar
Mvlogiudice
deve ser sao emgs nao sao??
|
Zoin Veterano |
# jun/05
· votar
acabei de comprar um stellbuker só não coloquei ele ainda pq fiz Mer@#$ no escudo vo te q comprar outro escudo mas assim q colocar eu posto aqui dizendo o q achei do cap. espero q de um desempenho bem legal
comprei em função dos comentários q ouvi tb... mais é como todo mundo
ai ta dizendo né "nunca vi nem toquei com um mais a prima da cunhada da filha da vó da minha tia tem um namorado guitarrista q compro e falô q saum mto bons"
mas a empresa é mto atenciosa mesmo ta de parabens se vc liga lá com
duvidas eles procuram te explicar cada detalhe sobre o timbre dos captadores diferença entre os imãs etc. etc.
|
# jun/05
· votar
Fisioterapeuta
eu tenho e falo que e bom
|
Sem nocao Veterano |
# jun/05
· votar
Hahahaha Stellfner é muito bão!
Comprei um StellBucker de Alnico e o timbre da minha guitarra agora ta muito bom. Nao embola mais as notas , é forte na Distorção e limpo e cristalino no limpo. Muito Bão mesmo !
|
Zoin Veterano |
# jun/05
· votar
oopa iae galera blz instalei meu cap. putz gostei pra caramba tem um punch legal pra caramba mto foda o som ... recomendo
StellBuker 12k cerâmico.. (acho q o d alnico deve ser mais loco ainda)
|
SpeedFox Veterano |
# ago/05
· votar
Eu tenho 2 Stelffner em minha Shelter FST62, vou comprar o terceiro em breve. Coloquei um Strator Ceramic na ponte e um Strator AlNiCo no braço. Gostei do timbre dos dois. Eles não dão microfonia, somente feedback.
Até estou a fim de fazer algo inusitado, colocar um stack (Neomydium) na posição do meio!!! Alguém já viu isso?
|