Explicação da ASW!!!!

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


E AI VAMO DAR O CASO COMO ISOLADO OU VAMOS ROLAR MAIS?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


bocadecachaca
Vamos rolar mais 8)

Dungeon
Veterano
# jun/05
· votar


Hahahahah
Que ótimo!
Eu vinha lendo sobre esse tipo de coisa em livros de e-business. Sobre como a reputação de uma empresa poderia ir ao chão em poucos dias com o advento das comunidades de clientes. E esse está sendo um exemplo claro disso.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dungeon
Hwehehehe, vc deu sorte.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarBizarre Forum
Forum temporariamente fechado para novos usuários

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


po q disgramera.....

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


www.fdp.com.br

renatocaster
Moderador
# jun/05
· votar


A.S.W

Alguém
Sacaneou
Wocê

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


Wocê

yuShIAiHAIOAHhuAIUaHIAHAIHa

Murfin
Veterano
# jun/05
· votar


Naum to muuuuuuito afim de ler as 6 paginas do topico, intao nem sei se ja postaram aki, mas....

http://www.aswresposta.cjb.net/

Ja viram isso? O_ô

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


um up pra ASW!!!!!!!!kkkkk

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


Não é um caso isolado não...aconteceu comigo com uma Les Paul feita pelo F.D.P, veio com a ponte instalada em lugar errada, e a guitarra naum afinava as oitava, tive que leva a guitarra na ASW para eles arrumarem, e por fim eles fizeram um servicinho digno de F.D.P, a guitarra voltou td arranhada, a ponte ainda naum estava afinando as 8º legais, as tarrachas eram horriveis, não afinava, mas eu não tive prejuiso com ela não. comprei ela por 500 reais de um boyzinho e vendi por 850...mas vendi ela em consições de uso....tbm tenho ki admitir que tokei em uma ASW LP CUSTON e não achei tão ruim não...mas a minha em si era horrivel, nojenta, os captadores davam mais feed back do que saia som.....mas eu não recomendo não...conheço o urubu faz mou cara, eu sei dessa historia faz tempo....desde o começo dessa historia eu to nela com ele, apoiando....eu tinha dito para ele jogar na net logo a historia dele, mas ele esperou a ASW em si dar uma solução logica para ele sobre o caso, mas como não ocorreu ele teve que tomar as soluções cabveis relativa ao fato....
Ele mexeu nos trastes para ver c dava para melhorar a guitarra, uma troca de trastes custa em media 200 reais, e ainda a ASW fala que perdeu a garantia, isso é um absurdo!!
Quando deixei a minha guitarra na ASW para arrumar demorou mais de um mês e meio e volto td arranhada, um puta relaxo com o consumidor!
A ASW é perto da minha casa, eu fui la duas vezes, ela c encontra em uma Garagem em STo. Andre, fika atras do MacDonalds da Av. Kennedy, no qual esqueci o nome da rua, mas é vejo aqui com meu vizinho que trabalha na mesma rua.
Puta texto, cansei...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Murfin

hehehehehseh

God
Veterano
# jun/05
· votar


realmente, uma sociedade em que dizem que Fender setentista é melhor que ESP Custom e que defende um cara q escreve "Baiano FDP" numa guitarra, FAÇO QUESTAO de nao querer conviver.

Urubu, na questão da ASW você está mais que correto, a explicação dos caras foi a coisa mais engraçada e ridícula que já li, estou rindo até agora.

Quanto ao resto, eu prefiro uma Fender setentista e um Marshall com pouco ganho porque:

1) O Malmsteen usa ambos e para mim entre os fritadores é o que tem o melhor timbre.

2) O Van Halen também tinha um som mais legal quando usava um Plexi

3) Nunca comprei uma Fender (nem Gibson) onde veio escrito baiano F.D.P. ao contrário do que acontece com marcas de 3 letrinhas e isso não tem preço hehehe.

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


God
3) Nunca comprei uma Fender (nem Gibson) onde veio escrito baiano F.D.P. ao contrário do que acontece com marcas de 3 letrinhas e isso não tem preço hehehe.

A é sua PRS veio escrito Baiano FDP? Marcas de 3 letrinhas são uma merda né?

God
Veterano
# jun/05
· votar


Hehehe, na dúvida nunca comprei uma ;-).

Relax, isso foi uma piada.

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


God
Sem probrema véio. E gostei da desculpa.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear12
HUHuahauhauhauahuahahauahuahuahauhau

Fowkes
Veterano
# jun/05
· votar


o urubu, c vai lá tomar café?! euehuhauahea
cara, que mensagem medíocre.. tá certo que os caras não tem culpa se um cara trepou mau na noite anterior, chegou no trabalho e ainda teve que consertar uma guitarra toda descangotada que veio no pau-de-arara direto do nordeste.. o cara ficou puto e tascou Baiano F.D.P euehuahauheuhauheuea
mas meus Deus, dar a desculpa de Fabio de paula.. ehuehua isso é demais, caralho essa foi a parada mais engraçada que eu já ouvi falar!! ehuehuahehua

a gente não pode sair falando mal da marca, nem fudendo com os caras, pq pelo site lá, eles estavam se desculpando... o urubu, pq c num vai lá tomar um café e pede pra conhecer o fábio de paula?? ehueuhauhaehua

Cebolinha
Veterano
# jun/05
· votar


bem...
nego se esquece que nao estava somente escrito "Baiano FDP" , reparem bem, esta escrito "Baiano fdp _|_" , sim, tem um piruzinho do lado...
como eles explicam isso?

Cebolinha
Veterano
# jun/05
· votar


ou aquilo eh da propria madeira?

funtastic
Veterano
# jun/05
· votar


ou aquilo eh da propria madeira?

hahHAHhaHAhaHA, se joga.

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


Cebolinha
sim, tem um piruzinho do lado...
ou aquilo eh da propria madeira?
kkkkkkkkk, não é um piruzinho, é um pau

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/05
· votar


alguem tem as fotos ds escrituras 'biano f d p'?

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/05
· votar


sou advogado. gostaria de entender uma coisa.....urubu vc e nordetino?

Fábio Di Paula
Veterano
# jun/05
· votar


Eu, o próprio Fábio Di Paula, funcionário da ASW venho por meio desta esclarecer o ocorrido e desfazer o mal entendido acerca das guitarras ASW. O que ocorreu foi apenas um mal entendo, pois no nosso processo de fabricação utilizamos o sistema de colocar o destino da guitarra, mais o nome do luthier que a produziu, para que assim caso ocorra qualquer erro na guitarra, quando esta passe pelo nosso rigorozo teste de qualidade, a mesma volte ao seu luthier e esse posso resolver seu problema, além do mais o sistema server para identificar o destino da guitarra, no caso, Baiano. Eu, Fábio Di Paula, pesso em nome de toda a empresa, desculpas pelo equivoco, qualquer dúvida nosso site esta à disposição. Muito obrigado pela atenção. Fábio Di Paula.

Murfin
Veterano
# jun/05
· votar


Fábio Di Paula
Realmente embaixo dos captadores é um lugar muito interessante pra escrever a identificaçao! =D afinal, tirar os captadores é algo extremamente comum..! Uma etiqueta no headstock resolvia!

Moderadores, chequem a IP pra ver c nao é ninguem fazendo gracinha =B

Caique_Vita
Veterano
# jun/05
· votar


Só um detalhe, o Urubu não é da Bahia, se não me engano ele é de Aracajú / Sergipe. Voces mandaram a guitarra para outro Estado é???

Dungeon
Veterano
# jun/05
· votar


Fábio Di Paula
Aeeee, Fabio Di Paula, GALAAAADO! Sou fã desse omi, altas guitarra réndi-meide.

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Peraí!
Como serei um provável comprador da famosa guitarra assim que achá-la, quero saber direito essa história.
Quem mandou o luthier mexer nela, o Urubu ou o cara que esculachou no telefone?
Pela explicação da ASW, o Urubu comprou e devolveu à loja (tudo ok), e a loja revendeu pra outro kra que mandou pro luthier e depois queria que a ASW consertasse o que o luthier fez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Explicação da ASW!!!!