Autor |
Mensagem |
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
Agora eu axo que b0fh falou besteira pq ele pensou na briga particular que ele teve com o urubu, sendo que isso podia ter acontecido com qualquer um
|
Deji Veterano |
# mai/05
· votar
O Bofh é gente boa, informação pra caralho.
|
# mai/05
· votar
Deji
Eu naum estou dizendo que ele naum eh gente boa, soh estou dizendo que principalmente aquele comentario do baiano FDP que ele botou no final foi extremamente infeliz.
|
Deji Veterano |
# mai/05
· votar
Mas é melhor parar por aqui, senão sera lembrado o dia que o maadc humilhou o Urubu.
|
# mai/05
· votar
Mas é melhor parar por aqui, senão sera lembrado o dia que o maadc humilhou o Urubu.
HEHEHHE esse dia foi excelente
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
Deji
O Bofh é gente boa, informação pra caralho.
eh ele eh mto gente fina msm, mas essa historia q o urubu massacrou ele naum fragava naum, depois vou dar uma olhada
Mas tb o urubu teve a dele quando duvidou do monte de gibson do maadc, aquela foi demais aehuaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhea
|
Jeder KSA Veterano |
# mai/05
· votar
.
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
po
n vi esse dia
qq rolou?
|
pedrovai Veterano |
# mai/05
· votar
auhhuaahuhuahua... Um dia memorável... O pesadelo do FCC, sr. Urubu Rei foi chicoteado em praça pública pela primeira vez na história desse fórum... Mas ele voltou, pois é a phoenix do Cifra! A chama malmsteeniana o conduz...
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
po
contem ae!!!
|
John Johns II Veterano |
# mai/05
· votar
angus junior
Cara, é uma história longa. Era um tópico Shred X feeling
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
John Johns II
ah..
conteme no msn ok?
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
o JediKnight lembra,
Sim eu lembro foi foda mesmo.
Mas até hoje eu não entendo pq o cara tem uma FENDER e deixa a guitarra com adesivo da fender ainda !!!! Porra, só faltou a etiqueta pendurada do headstock
|
John Johns II Veterano |
# mai/05
· votar
Mas até hoje eu não entendo pq o cara tem uma FENDER e deixa a guitarra com adesivo da fender ainda !!!! Porra, só faltou a etiqueta pendurada do headstock
ahauhauahuaauhauhauhauhauahuahuahua
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
porra. o both se basear em Akan e Vinicius Augusto no outro forum foi foda heinb !!!
|
pedrovai Veterano |
# mai/05
· votar
Sim eu lembro foi foda mesmo.
Vai ver o rapaz é cuidadoso :)... Outra discussão mais feia do Urubu foi quando o bocadecachaca postou algo dificilmente entendível sobre licks (todos pensavam que ele estava falando que licks eram coisas pra guitarristas ruins) e eu entrei na conversa também... Lembro que foi até block no Urubu...
|
Deji Veterano |
# mai/05
· votar
O comentário do Bofh:
ai ai eu me abstive de postar aqui logo cedo, mas do jeito que vai, vou dar meus 2 cents:
1) asw não é grandes coisas mesmo... é uma daquelas guitarras 'loteria', se vc der sorte ela é decente, mas pode ser um lixo também, basta ver as 'horror stories' por aí. eu não recomendo a marca pra ninguém.
2) esse urubu rei (tyago sei la o que) é um ser escroto de marca maior... figura conhecida la no FCC, se diverte cagando na cabeça da molecada, tretando com um tal de Akan e um tal de Vinícius Augusto, entre outras coisas... já foi banido zilhões de vezes. Sem falar na pilantragem, como tentar passar essa ASW bixada pra algum incauto...
Moral da história : cada um tem o que merece. burro de comprar uma guitarra 'loteria' sem testar, como não conseguiu passar o mico pra frente, resolveu malhar a ASW (grande merda...)... baiano FDP mesmo.
sds
# mai/05
· votar
Moral da história : cada um tem o que merece. burro de comprar uma guitarra 'loteria' sem testar, como não conseguiu passar o mico pra frente, resolveu malhar a ASW (grande merda...)... baiano FDP mesmo.
Deji
Se ele naum tivesse brigado com o urubu naum iria fazer esse comentario
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
yeah
|
Deji Veterano |
# mai/05
· votar
fernando__lins
Oras, mas se ele nào gosta do Urubu, pode falar o que quiser a respeito,, e vice e versa.
|
# mai/05
· votar
Deji
Se fosse vc que tivesse comprado a guitarra, como eu ia comprar uma asw e acontecesse isso eu garanto que ele naum falaria dessa forma
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
a baixaria foi tao grande q acho q apagaram o topico
q isso ô loko ehhehehehe deve ter sido foda a briga msm
|
Deji Veterano |
# mai/05
· votar
fernando__lins
NIsso, concordo.
|
# mai/05
· votar
Deji
:)
|
# mai/05
· votar
Putz!! o topico do guitarbizarre tah tomando um rumo interessante hehehehe
www.guitarbizarre.com/forum
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05
· votar
fernando__lins
Olha o tamanho do post que os caras fazem so pra fala bobagem. E agora nem ta mais falando sobre a historia. Nao é a toa q se chama guitarbizarre.
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
Po, eu ja ouvi fala desse Elifas Santana, dizem q ele é extremamente bom. Em que cidade ele mora?
------ / / ------
Hahahaha, a curvatura da Terra!
|
# mai/05
· votar
HEHEHEHE olhem o ultimo post do kra pedindo calma pro Bofh por causa da infeliz colocação dele
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05
· votar
fernando__lins
hehe esses caras sao bizarros. "O clima do FCC é forte demais", agora pedindo calma pro otro, tenho q concorda q é "bibísse" isso ai.
|
John Johns II Veterano |
# mai/05
· votar
Quote:
Tome um copo d'água e respire fundo... Repense um pouco isso aí que você escreveu pois você acaba dando munição do mesmo calibre para as balas perdidas que já voam em maior quantidade do que a gente gostaria. :)
AHUAHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUha
|