Explicação da ASW!!!!

Autor Mensagem
John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


acham que a madeira dos EUA foi plantada pelo próprio Satanás e que tem propriedades estranhas e místicas que nenhuma outra madeira do mundo tem, mesmo q sejam da mesma especie e sejam plantadas no mesmo clima.
AHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUAUHU

na minha discussao eu notei q eles sao inimigos mortais de floyd rose, captação de alto ganho, de fritação e de tudo que seja moderno.
Eu nao curto Floyd e nem amps fortes como o Dual Retcifer, mas Cap. de alto ganho e fritação (estilo Steve Vai no DLR) eu sou fan

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


na minha discussao eu notei q eles sao inimigos mortais de floyd rose, captação de alto ganho, de fritação e de tudo que seja moderno.

São bixas então.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


acham que a madeira dos EUA foi plantada pelo próprio Satanás e que tem propriedades estranhas e místicas que nenhuma outra madeira do mundo tem, mesmo q sejam da mesma especie e sejam plantadas no mesmo clima.

Metendo o bedelho!
As madeiras antigas [tanto de instrumentos quanto móveis etc] são consideradas melhores porque eram cortadas na época certa. Segundo os entendidos: assim como influencia a maré, as fases da lua também influenciam na hora de cortar a madeira. Dependendo da fase a madeira fica mais seca, com mais seiva, própria pra lenha [Tonante], própria pra uso comercial e assim vai.

Acontece que com a industrialização esse processo foi ignorado, e a árvore é cortada sem maiores parâmetros.

Claro que o vintage tem o seu valor, tanto pela sonoridade diferenciada como, principalmente, pela história que possui. Isso não significa que devemos deixar de investir e apostar em novos instrumentos. Na minha opinião quem curte vintage geralmente conhece mais do som limpo da guitarra, quando aparece mais essas qualidades citadas acima, como construção diferenciada, madeira, tamanho da guitarra.

Sejam felizes com as diferenças, poLvo.

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


O Blues Saraceno prefere guitarras novas e amps antigos. O cara manja MUITO.

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

A Fender, claro...

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


... q é pior

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


Ibanez top é no nivel de Gibson Custom

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05
· votar


e entao, usam essas guitarrinhas vintage cheias de mofo pra tocar em suas bandas beatlemaníacas indies.
pô cara naum generalize, eu naum tenho nada contra floyd rose, axo ate mto loko os harmonicos manejados com a floyd, naum pago pau pra marca de guitarra e axo mto loko tb fritação, mas naum eh o meu estilos preferido

esse cara q disse isso tudo sobre a fender 70 eh um completo idiota, mas ofenda a ele, e naum a todos os beatlemaniacos q nada tem contra malmsteen ou quem quer q seja

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


o negócio é espancar esse trouxa desse bofh.

quéque esse queima rosca tinha que ir lá pro outro forum pra esculachar nego daqui?

porrada nesse escroto.

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05
· votar


é gente tao imbecil que nao compraria um instrumento feito de madeira brasileira de boa qualidade, pelo simples fato dela ser brasileira.
eh pra ser mto imbecil msm pq aki tem das melhores madeiras, jah aclimatadas e tudo mais

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


Ibanez top é no nivel de Gibson Custom

O mesmo nível de qualidade. Mas o Timbre...

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


é gente tao imbecil que nao compraria um instrumento feito de madeira brasileira de boa qualidade, pelo simples fato dela ser brasileira.

.h pra ser mto imbecil msm pq aki tem das melhores madeiras, jah aclimatadas e tudo mais

Madeira boa tem, mas as empresas nacionais são foda, coletam a madeira em qualquer epoca, nào tem controle de qualidade, aí fica mesmo dificil de confiar...

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


Deji

Concordo

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


Madeira boa tem, mas as empresas nacionais são foda, coletam a madeira em qualquer epoca, nào tem controle de qualidade, aí fica mesmo dificil de confiar...

eh mas ai eu me referia a guitarras feitas por luthier, q tem cuidado ao selecionar as madeiras

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


po, eu tb não vi essa do b0th ae...

mas o urubu ta com a razão.

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05
· votar


o both tah sempre no forum de amplificadores daki do cifraclub

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


Beatlemaniac
o both tah sempre no forum de amplificadores daki do cifraclub

Sim, manja pra KCT! E é gente boa.

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


Vamos parar com essa putaria se nào a gente perde mais um cara que sempre ajuda o povo!

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05
· votar


Deji
Vamos parar com essa putaria se nào a gente perde mais um cara que sempre ajuda o povo!
com certeza o cara ajuda mto, ele q me indicou o crate gx15 pra eu tocar em casa e levar pros ensaios, sou mto agradecido a ele.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Deji

foda-se, se ele gosta de fazer fofoquinha noutro forum, deveria é ser esculachado aqui.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


e que diz q o alder dos EUA tem mais qualidade que o alder japonês, ATÉ NO MESMO CLIMA, por causa da curvatura da Terra!

Puta q pariu, essa superou todas o.O

Jeder KSA
Veterano
# mai/05
· votar


um doido escreveu isso no forum da krocodile pop

pode ser verdade. meu amigo visitou fabrica deles e falava que la tinha MUITAS guitarras jogado no lixo, porque eles tava tao ruim feito que realmente nao dava vender eles. ele me falava que muitas vezes eles perder lote inteiro de guitarras porque sao uma merda mesmo.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Kra, toh lendo o outro fórum... Q grande m****

pedrovai
Veterano
# mai/05
· votar


Na verdade um analfabeto... "eles perder" =SSS????

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


interessante

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Kra, o fórum merece o nome q tem... Guitar BIZARRE

Dungeon
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, cambada de piru de pano.

Deji
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
O cara que escreveu isso é Finlandez... Por isso tem uns erros de portugues, e essa história deve ser verdade mesmo.

_gozado_
Veterano
# jun/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Com a repecursão que essa historia teve, a ASW nào dura mais um ano.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


É, realmente essa notícia teve rápida dissiminação na net, e pkantou a dúvida na mente de todos à respeito do "modus operanti" da ASW

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Explicação da ASW!!!!