Fui no show do White Stripes, ontem, em Puerto Iguazú - Argentina!!!!!

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rowashburn


E aí galera!!!

Então, Puerto Iguazú é a cidade da Argentina que faz fronteira com Foz do Iguaçu!!!

Fiquei sabendo do show, e de fato, não acreditei muito...
...mesmo com o ingresso na mão, eu tava achando que ia ser um cover, ou algo assim...

...o ingresso custou 30 pila, e de fato, era o White Stripes!!!!

Não conhecia muitas músicas deles, e fiquei imaginando se não ia ter um baixista escondido atrás do palco...hehehehe

...mas achei muito legal, eles fazem o som soar bem cheio, mesmo com só dois instrumentos!!!

...claro que ele usa uns efeitos de pitch, e oitavador, e whammy, além da bateria ser microfonada de maneira que o bumbo soe bem cheio, como um baixo.
... o som ficou muito bom, eles têm uma harmonia boa entre os dois, e fazem um bom show.

...gostei do Jack White tocando, sabe usar bem o slide, e usou distorção em violões...

...só judiou muito do whammy dele...o cara subia em cima do pedal!!!!

...muitas músicas com uma intenção blues bem legal, algumas chatas, mas muitas foram legais!!!!!!!

Bom, não curtia muito o White Stripes, mas eles têm boas músicas tbm, e fazem um som bem cru, de respeito!!!!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


Rowashburn
bumbum soe bem cheio

Botou silicone na bateria?

Que bom que você gostou cara, o importante é que você gostou, eu não gosto muito não, mas cada um tem o seu gosto. ;)

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


bumbum soe bem cheio
ha, isso pq vc nunca viu minha tia peidando... nunca vi um bumbum soar tao cheio!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


Murfin

UEAHeauheauaehAEUheauehaeauA. :D

prescot_san
Veterano
# mai/05
· votar


Eita cara, onde foi isso? Única fez que tive coragem de ir pra Argentina, a primeira cidade que cheguei (e era essa daí mesmo) era alta favelona, uma rua tudo estourado cheio de barraca em volta hehehehe...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


bumbum aehahuehaue

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


fera, show de bandas internacionais são outra historia né!?

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
auhauhauhauha, foda, só dois comentaram a respeito da banda, o resto foi no bumbum...auhauhauhauahuahauhauha


....mas já editei, escrevi correndo, hoje de manhã, com sono...auhauhauha


...mas foi massa o show mesmo.

Única fez que tive coragem de ir pra Argentina, a primeira cidade que cheguei (e era essa daí mesmo) era alta favelona, uma rua tudo estourado cheio de barraca em volta hehehehe...
é mano, não mudou muita coisa não UAHUHAUHAUHAUHAAUHAUHA...

...mas não é favela assim...
...é como se fosse uma cidade normal, depois do apocalipse, meio abandonada...com seres estranhos espreitando nas frestas escuras...
|auhauhauhauhauhauhauha

prescot_san
Veterano
# mai/05
· votar


Hehehehe, mas falando sério, única vez que ouvi essa banda (ou dupla) foi uma vez que passou o Grammy na TV e eles tocaram, então nem posso falar muito sobre eles...

italo_angra
Veterano
# mai/05
· votar


Rowashburn
e no do cpm vc tb foi?

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


italo_angra

cada um tem seu gosto kra.......o white strpes eles literalmente dão um show.....

Sabbath93
Veterano
# mai/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


Rowashburn

dificil banda boa sem baixo e com uma baterista (que pelo que ouvi falar e notei) nao sabe tocar, só marcar ritmo.

mesmo assim acho a banda boazinha

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


italo_angra
Rowashburn
e no do cpm vc tb foi?


...cara, sem ofensas, mas...VÁ PRAS TREVAS!!!!

Wagner Leonardi
o white strpes eles literalmente dão um show.....

...pior que sim mano, fui pro show por besteira, por não ter mais o que fazer, não tava botando nenhuma fé, pelo contrário, tava falando que ia ser uma bosta, mas de fato, eles deram um show....

...o Jack White tem um pezão, ( se não for os dois ), no Delta Blues!!!!!!

ricardo metallica
Veterano
# mai/05
· votar


italo_angra
esse eh um legitimo fiel do deus metal q desrespeita os outros estilos
cpm e white stripes eh mto diferente

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


ricardo metallica
...e muito, cpm22 é uma MMMMMEEEEEEERRRRRRRRDDDDDDDAAAAAAAA!!!!!!!!

rraul
Veterano
# mai/05
· votar


white stripes detona \o/

conte mais sobre o show...
quais musicas e tal

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


rraul
Então mano, eu nem flaro o nome das músicas, só sei aquela Seven nation army, e uma que ele fala " Charlene"...hehehehehe

...e outra que ele fala: " fell in love with a girl..."

...tocaram essas, e muitas outras!!!! hehehehehe

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


e uma que ele fala " Charlene"...hehehehehe

hehe charlene eh f*** hein uaheauehau

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Rowashburn
que que se ta fzendo nesse inferno ai chamado argentina vei ?

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
cara, eu moro em Foz do Iguaçu...

...tríplice fronteira: Brasil - Paraguai - Argentina, sacou?!?!

Chino Moreno
Veterano
# mai/05 · Editado por: Chino Moreno
· votar


Rowashburn
a tah que doido rola de tipo vc atravesar uma rua e parar na argentina ?

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


a tah que doido rola de tipo vc atravesar uma rua e parar na argentina ?

eh mesmo se eu andar 1 km eu to em são mateus... bela sensação

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
e o que e sao mateus vei ?

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
Rowashburn
a tah que doido rola de tipo vc atravesar uma rua e parar na argentina



hhhhããããã, tbm não é pra tanto mano!!! auhauhauha, tipo, daqui de casa no Paraguai, dá pra ir a pé ( se vc tiver um pouco de coragem...) dá uns 3 kilômetros...

...mas a fronteira com a Argentina é meio longe daqui de casa, de carro, até lá dá uns...25 minutos...

prescot_san
Veterano
# mai/05
· votar


Hahahaha, a fronteira com o Paraguai pelo menos é dentro da cidade, a da Argentina, vc pega a estrada que vai pras cataratas, daí tem um trevo e depois mais estrada, e daí uma ponte, a divisão é no meio, daí tem mais estrada, e tem a aduana (na placa diz isso), lá eles dão um olhada no carro, pergunta pra onde tá indo e boa, depois tem mais estrada e tu chega nessa cidadezinha aí, só sei de uma coisa, nunca mais vou pra lá hehe...

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


bumbum soe bem cheio
uhuhuhuhuuh

cibonato
Veterano
# ago/05
· votar


Wagner Leonardi e Rowashburn, ele fala Jolene na música. É um cover de não sei quem.

Gosto do White Stripes porque você vê apenas uma bateria e uma guitarra e o som é bem cheio, não tem vazios. Eu não moro no Brasil e estive visitando meus pais em jan/2004 e vi pela TV (Multishow) um show deles num festival que a TIM fez. Foi muito foda e se você vê os equipamentos que eles usam é mais difícil ainda de agreditar que fazem aquele som.

Até mais,

Miguel D.

cibonato
Veterano
# ago/05
· votar


prescot_san e Chino Moreno, cuidado que entre Brasil e Argentina as diferenças são poucas.

Miguel D.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


cibonato
se você vê os equipamentos que eles usam é mais difícil ainda de agreditar que fazem aquele som.

pois é cara, eu fico impressionado com bandas como White Stripes e outras... que gastam uma fortuna em equipamento e fazem aquele som de merda.

bassbart
Veterano
# ago/05
· votar


fala a serio so a bateria do white stripes e um saco... e tum-ta-tum-ta-tum-ta... smp a mm porra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui no show do White Stripes, ontem, em Puerto Iguazú - Argentina!!!!!