Tributo ao Dimebag Darell

Autor Mensagem
_Mr_Wylde_
Veterano
# mai/05
· votar


Dimebag Darell
Blade 1
uai cara... se fosse igual seria copia... ai num pod...


N sei hein kara eu achu q vc escreveu errado msm........ hauhauhauhauahuahuha

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


desculpem ai mas faz pouco tempo q soube q Dimebag morreu (é nao sou fã nao) bom...

de que ele morreu?

flavio
Veterano
# mai/05
· votar


Iago
Assassinado no show do DamagePlan.Mas tbem mataram o FDP que mataram ele

Léo
Veterano
# mai/05
· votar


po eu ate qria toca, mais eu nao consigo acha um program q grave e funcione direito aki no meu pc

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
uai cara... tenta se hospedar aki ohh ... www.audiostreet.net ... acho ki eh esse o site.. lah vc pod postar a musica saka ??? vo dah um jeito de saka direito esse site ... ai passo as info pra galera

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


Léo
eu tamem to procurando algum q grave a trilha ki a gente estah tocando e a bt baxada da net ... ... o angus junior sabe o nome do programa .. o meu naum tah dando mais ... eu to tendo ki gravar a musica toda... base de baxo, guitarra base e guitarra solo por trilha ... acredite ... eh dificil ...

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


po tinha me eskecido ... mais galera ... UP ... e tomem ... agora ki eu to conseguindo arruma a parada pra gravar ... to levando uma surra do programa aki .. tah feia a coisa .... mais galera ... gravem ae e se hospedem ai em um site pra gente ouvir ... soh pra curti msm ... nada seriu naum ... na boua ... vamu tenta grava ae ...

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


esse eu soh vou prestigiar !

naum toco nenhum som dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Dimebag Darell