Melhor da Gibson

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# jul/19
· votar


Ao que sei é
Special -> Junior -> Standard -> Studio -> Traditional -> Classic -> Custom -> e por ultimo as vintages late 60 e 50, que sao um capitulo a parte que nem da pra classificar assim

Dr.Blues
Membro
# jul/19
· votar


Na minha opinião:
Tribute
Studio
Classic
Traditional
Standard
Custom
Reissue
True Historic
Collectors Choice

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/19 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


gustavomr13
ta que a les paul classic e a mais cara de todas as series
acabei de checar aqui e a classic ta 2k e a standard ta 2,7k
cara, se eu fosse voce não caia nessa roubada não
primeiro, voce nem sabe o que quer, só sabe que quer kkkkkkk
e mais, tem coisa bem melhor por 10 mil reais que uma gibson
pensa melhor ai aonde quer colocar teu dinheiro
EDIT agora que eu vi que quer comprar a melhor serie de todas KKKKKKKK
amigo compra uma Gibson R9 Aged Tom Murphy, certamente é o que voce precisa, vais pagar uns 12 mil dolares, mas claramente é o que voce precisa e é a unica guitarra que pode te atender

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/19 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


------ post duplo

MMI
Veterano
# jul/19
· votar


Não tenha a menor dúvida que o melhor da Gibson fica no M2M. Lá o céu é o limite. Poucas lojas, nos EUA, podem fazer uma dessa para um cliente.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/19
· votar


MMI
é verdade, eu vi um video do Rob Chapman, que lá na Andertons (UK) eles fizeram uma lespa com a gibson que unia varias caracteristicas de collector's choice diferentes, o braço de uma, o tampo de outra, captadores de outra, achei interessante, não é m2m, mas foi uma encomenda do Captain que achei interessante
se não me engano chama custom shop Bluesmaster



gustavomr13
Membro Novato
# jul/19
· votar


T-Rodman

valeu pela ajuda cara, se for isso a melhor série de todas é a modern e a standart né ?


e vc sabe se a les paul do modelo standart tem o push push nos knoobs aquele mecanismo que serve para virar um single ?

T-Rodman
Veterano
# jul/19
· votar


Tem de ver cada modelo especificamente. Não é um recurso 'de série".
Mas em todo caso, sempre dá pra instalar o push/pull. Esteticamente não muda nada. Só se troca 1 knob para push/pull e mantém a capinha - soldando os 2 parzinhos que ficam ligados dentro da guitarra.
Mas receio que esse recurso só venha nas modern, no geral.

amplexos

T.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/19
· votar


T-Rodman
um tempo atras as standard vinham com push pull, até as studio ja vieram, depende do ano e do modelo, sinceramente na linha 2019 eu não to sabendo nao
teve um ano que as standard vinham com 4 knobs push pull, 2 defasam os captadores, 1 inverte a fase do captador do braço e o outro mandava o sinal direto pro jack, sem passar pelos knobs

gustavomr13
Membro Novato
# jul/19
· votar


T-Rodman

então a melhor série é a standart e a modern ne ?


e você sabe se a guitarra standart 60 tem push push que é aquele negocio que vira um single ?

T-Rodman
Veterano
# jul/19
· votar


como já explicamos tem de ver o modelo específico da guitarra. não tem nada dizendo que tem ou não tem nas linhas. Tem de ver especificamente o modelo.
E se não vier/tiver, não é nenhum problema colocar esse mecanismo.

Delson
Veterano
# jul/19
· votar


gustavomr13
então a melhor série é a standart e a modern ne ?

Nem de longe. As melhores começam nas "Custom Shop", passando pelas "Collector's Choice" e terminando nas "Made 2 Measure". Aí você vai pagar mais ou menos umas cinco vezes ou mais do que pagaria em uma Standard.

fontes_rio
Veterano
# jul/19
· votar


Esqueça a Gibson e encomende uma Music Maker. Digo por experiência própria, ficará muito mais satisfeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor da Gibson