Autor |
Mensagem |
Ps1c0 Veterano |
# jun/03
Bom, eu tenho uma Epiphone LP Special e gostaria de trocar a minha captação(captação da epi sux)!!!
tipo!!eu tava pesquisando os preços dos captadores...
aih eu qria colocar um Seymour Duncan Invader SH-8(som grave) e um Seymour Duncan J.B. SH-4 ou um Dimarzio PAF Pro(para sons agudos q destaca os harmonicos)...
oq vcs acham??/eh uma boa combinação???
pra qm num conhece esses caps dão uma olhada na guitar class nº21 do Angra...lah tah explicando sobre os captadores na pagina 56...
vlw!!!
|
Ps1c0 Veterano |
# jun/03
· votar
Juntos daria uns 400 pau!!tem alguma coisa mais em conta e tão bom qto???
|
Digao Veterano |
# jun/03
· votar
aonde vc conseguiu esses precos??? Ta muito barato... apesar q na epoca q eu vi o dolar tava bem mais alto...
tem os spanich q sao nacionais e estao no mesmo nivel...
www.minst.hpg.com.br
E qt aos modelos vai no site dos fabricandes www.dimarzio.com e www.seymourduncan.com q la tem os charts mostrando saidas, frequencias alem de alguns samples...
|
DUFF OPLON Veterano |
# jun/03 · Editado por: DUFF OPLON
· votar
Se vc quiser captadores usados, dê uma olhada em:
[url=http://www.vintageusados.com.br
]www.vintageusados.com.br
[/url]
Lá em acessórios tem uns captadores legais.
|
Ps1c0 Veterano |
# jun/03
· votar
Digao
eh exportado direto!!por isso sai barato!!
mas se a combinação ficar da hr eu compro um de cada vez!!vc sabe ql eh a captação padrão da epiphone???
DUFF OPLON
vlw cara!!vou dar uma olhada!
|
srvaughan Veterano |
# jun/03
· votar
Dê uma olhada nos sites de leilão... vc deve achar uns Seymour e uns DiMarzio mais em conta
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
cara, realmente os captadores spanish sao bons, só q são dificeis de se achar, mas na loja onde eu compro as coisas pra guitarra tem esses captadores, e quando eu comprar minha les paul da shelter eu vou por captaçao spanish nela e vai fica tesao
|
Errol Veterano |
# jun/03
· votar
O PAF PRO ficaria no braço certo?
Porquê só lá mesmo é que ele é bom realçando os harmônicos.
Uma boa é comprar um captador com alto ganho pra ponte e um suave pro braço, pros solos.
|
caiohleal Veterano |
# jun/03 · Editado por: caiohleal
· votar
Errol
depende do som q vc quer, na guita do meu professor tem um captador de alto ganho no braço e de ganho médio na ponte, só q aí a diferença de som é maior ao trocar os captadores quando esta tocando
|
OphiusGuitar Veterano |
# nov/04
· votar
Quem tiver interessado ..tow vendendo dois captadores:
Seymour Duncan Hot hails(humb no formato Single coil utilizado até pelo Kiko Loureiro)
Di Marzio STEVE'S SPECIAL (captador do Petrucci)
meu email eh
afabiano1@yahoo.com.br
FAlow
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
to vendendo captadores FENDER american standard para strato (set completo de três captadores) com apenas cinco meses de uso......Email: amaroamargo@yahoo.com.br
|
OphiusGuitar Veterano |
# nov/04
· votar
Quem tiver interessado ..tow vendendo dois captadores:
Seymour Duncan Hot hails(humb no formato Single coil utilizado até pelo Kiko Loureiro)
Di Marzio STEVE'S SPECIAL (captador do Petrucci)
meu email eh
afabiano1@yahoo.com.br
FAlow
|
luxos Veterano |
# jan/08
· votar
e aew pessoal...da dica ai qual captador colocar numa tagima strato tipo a do ardanuy que esta sendo feita pelo seizi...corpo é em cedro e o braço é colado e em marfim H-S-H gosto muito de steve vai, petrucci, ardanuy, kiko loureiro...etc
tava pensando
colocar um Dimarzio evolution na ponte e no braço e um virtual vintage heavy blues no meio
será ki vai fica bom???
kual outro vc recomendam???da DiMarzio de preferencia ou seymour Duncan
vlws
|