alguem conhece os seymour duncan? me ajudem

    Autor Mensagem
    adrian_smith_18
    Veterano
    # mai/05


    ai pessoal.
    eu tava pansando em comprar um par de humbuckers, ponte/braço pra minha guita.
    pois bem eu toco metal melódico, estilo edguy, e um pouco de maiden, ozzy, e eu queria saber se alguem conhece os caps da duncan, sao melhores que os dimarzio? se nao, quais os dimarzio seriam bons pra esse tipo de som??
    espero a ajuda de voces galera.
    obs: eu pensei no sh-6 distortion pra ponte, no braço talvez o dimarzio from hell ou o the breed

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara...nunca vi falar...dizem ki o slash usava eles...mas sei lá...essa caps desconhecidos ae eh phoda...ashauhsuahsuahsuahsuahsuah

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gilmar menegotto
    huahuhuahuhuahuhuhauhuhua

    adrian_smith_18
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gilmar menegotto, sim o slash usa realmente um dos clássicos modelos duncan de humbuckers sao os sh - 59, mas queria saber de alguem que ja tenha tocado com uma guita com esses caps, pois num sei se a configuraçao tone zone, from hell (ambos dimarzio) que o michael romeo do symphony x usa vai ficar boa pois ele usa uma esp com corpo em ash, e minha guita eh de cedro, o q significa que a madeira dele tem uma ressonancia mais aberta, isso pode interferir muito pela captaçao ser passiva, mas em todo caso obrigado, mas preciso de mais opniões pra poder encomendar os caps.

    obs: romeo tirou os emg ativos que tinham na esp e colocou os dimarzio por opçao propria

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adrian_smith_18
    saum os cap mais conhecidos do mundo cara!

    Quito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a minha guita eh um par d seymours

    adrian_smith_18
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Quito

    quais sao os seymour da tua?? sao bem bons com distorção??

    angus junior[/b][b]

    sim cara, mas eu nao gosto de criar confusao por coisa poca mas logo vi pela sua risada que vc tava ligado, por isso eu nem disse nada, tipo eu sei que sao ótimos, por isso to correndo atraz
    tipo tem o sh - 6 que dizem ser muito fera pra riffs com distorção (nao deve ser a toa que esta na esp signature max cavallera)
    e dai na ponte eu iria colocar o dimarzio from hell do paul gilbert e michael romeo, caso voce conheça um duncan que vc ache exelente pra ponte, me fala que eu jah mando buscar mes q vem, ai se pah te digo como ficou, tah certo?? valeu fera

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Seymour Duncan : ponte-> JB TB4 , braço-> 59 SH1n (set da Jackson Soloist SL2-H)
    DiMarzio : ponte-> Tone Zone , braço-> The Breed Neck

    adrian_smith_18
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EDU ARDANUY

    valeu ai pela tua sugestão
    e adivinha soh velho, eu jah tinha pensado bem nessa configuraçao de dimarzios que vc colocou ai, realmente sao uns puta caps, vo encomendar esses intaum, tipo como num conheço muito os duncan, vo botar o breed no braço e o tone na ponte,
    vo ve se faço isso mes que vem, com certeza num vo me arrepende
    valew rapazes minhas duvidas estao encerradas, mas fica o topico aberto a discussões, afinal captadores sao muito importantes em nossas "garotas".
    valew

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adrian_smith_18
    concordo com o edu
    dimarzio pode ser o paf pro tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem conhece os seymour duncan? me ajudem