EMG-85????????

    Autor Mensagem
    cobrinha
    Veterano
    # mai/05


    Galera, me de uma força... eu tenho uma epifone/gibson les paul e estou, eu estou com dois EMG-85, bom minha intenção era de colocar um 81 na ponte e um 85 no braço, mais o corno do cara da loja tinha vendido o último 81 que eu tinha reservado com com ele msm _!_....

    Será que vai ficar escroto o som com dois 85???? ou seria melhor um 85 e 81??????????

    No caso eu posso ligar na loja aviando que quero trocar um 85 por um 81 pq naum gostei do som...

    Me de um força aew, abraço galera....

    raff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    meu... vai ficar bom sim o som com dois 85. fica ateh melhor do que 2 81. mas o legal mesmo é 85+81

    porem não adianta nada o som ficar bom e vc não gostar... porque embora sejam pequenas, existem diferenças entre o 85 e 81. portanto o timbre será deiferente se vc usar um 85 na ponte ao inves de um 81.

    se o seu objetivo mesmo é colocar 81 na ponte e 85 no braço.. va na loja e peça para trocar. que vc vai ficar mais satisfeito.

    Corupá
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É, além do timbre, tem o "que" pessoal. Se vc investiu toda essa grana (que não é pouca pra EMGzar" a guitarra, tem mesmo é que por os que vc quer, nem que seja pra satisfazer o ego! heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original