O q será? Dor no pulso?

    Autor Mensagem
    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05


    Kra me da umas dor no pulso esqerdo como c ele estivesse aberto mas n eh uma dor constante,as vezes qndo mexo ele ou vou tokar ele doi e para, doi e para qq pode ser?

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o clodovil começou assim

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sindrome de jtc















    jesus ta chamando

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é punheta

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    relacha cara isso pode ser um aler ou posicionamento da sua mao em relacao ao braco da guitarra, nunca use a correia muito em baixo pois assim seu pulso vai ficar em posicao de flexao e adicionado aos movimentos de extencao dos dedos pode desenvolver um atendinite ou uma tenosinovite.


    Me diz um acoisa vc sente o pulso formigar? quando vc puxa os dedos para tras o pulso dói, e quando empurra o pulso para baixo ele doi tambem?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a e nao esuqca alongue bastante os tendoes dos flexores( o pulso)



    claro tb pode ser o qu o domini escreveu

    Domine
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Domine
    · votar


    Fisioterapeuta
    claro tb pode ser o qu o domini escreveu
    Domine, prazer

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Procura um médico, não deixa o problema se agravar porque tendinite não é brinquedo.

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom ainda eh so essa dor mesmo de vez em qndo,mas fikei meio assim de pode ser uma tendinite ou algo do tipo pois jah tem uns 2,3 dias q sinto essa dor.
    Vlws ae =)
    PS:N sinto formiga n e nem dores ao alongar.

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BaDComPaNY

    melhoras pra ti

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vlws pq fik foda manda um sonzin assim e jah n guento mais heheh 8P

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    come banana

    Crisan Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hum amigo meu relatou que tinha essas mesmas dores uma vez... ele morreu cinco dias depois....


















    morreu atropelado por um caminhão. uahuaahuahuahua

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Crisan Metal
    n peguei o sarcasmo da historia =P
    ihahiahihiahia to brincando =)

    Fabianorenno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai num médico, pode ser tendinite

    robgd
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ou pode ser ... boiolonite

    BLS
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Galera, é o seguinte, estou tirando uma música, inteira em power chords, tem certas partes em que meu pulso começa a doer, uma dor não tão forte mas incomoda, dói quando toco por muito tempo, e quando tenho que trocar rápido de power chord, que acabo apertando com força as cordas, e o pulso dói um pouco por exemplo:


    e----------------
    B----------------
    G----------------
    D--8-7-6---------
    A--x-x-x---------
    E--6-5-4---------



    Como é uma parte que tem que trocar rápido de Power Chord, acabo apertando as cordas com mais força, e repetindo isso várias vezes o pulso começa a doer, paro de tocar um pouco e passa, Isso será/pode dar algum problema? ou é assim mesmo? com um tempo acostuma?

    BLS
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Ninguém?

    PigO
    Veterano
    # out/13
    · votar


    BLS

    vc nao esta dobrando demais o pulso quando faz esses power acorde oitavado?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    BLS

    Dor no pulso deve ser muscular. Isso é sinal de que você não está treinado o suficiente pra fazer certos acordes ou mesmo solos.

    Simples assim! Continue treinando e alongando o pulso que, uma hora, essa dor vai sumir, acredito eu.

    Manter a guitarra numa altura confortável poder ser a solução.

    Boa sorte!

    BLS
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    PigO

    Meu braço fica desse jeito

    MauricioBahia

    Vou começar a fazer mais alongamentos, antes de tocar, e parando de tempo em tempo.

    Sepulkrisiun
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Eu estou sentindo muita dor no braço esquerdo, tipo cansa muito rápido, outra dor é na direita parte debaixo do dedão, onde tem mais carne.. essa dor é porcausa da palhetada, se eu seguro forte pra palheta não girar nos dedos ai doi muit e logo tenho q parar, se eu não forçar a palheta gira e na hora no solo só arrumando denovo..

    acho q é porque to tocando sem correia, e sentado com ela no colo, fiz um amp jcm esses dias e notei essas dores nos teste q fiz durante a montagem, porque ficava na frente do amp.e sentado.
    com certeza deve ser ajuste da altura o seu problema ai, mas essa minha dor pra segurar a palheta já ta enchendo o saco.

    PigO
    Veterano
    # out/13 · Editado por: PigO
    · votar


    BLS
    tente sempre dobrar o minimo possível, sem prejudicar a execução dos acorde/notas. Qnd eu toco é mais ou menos assim, pq pra faze pestana e uns acorde tem que colocar a mao pra frente mesmo, mas prevenir é bom.. depende tbm das corda que vc usa, 0.9, 0.10, etc.
    to te ajudando mas tbm preciso de uma ajudinha rsrs
    \/

    me doí muito quando eu treino arpejo, os últimos 2 dia nao tive muito tempo, e fiz bastante sequencias de arpejos pra treinar, por fim doí demais, hj passei o dia inteiro com dor no antebraço, na mão e as vezes nos dedos, alguém passa por isso quando faz arpejos? começa a doe quando eu faço rápido, será que to forçando demais?

    badari
    Membro
    # out/13
    · votar


    use cordas mais finas e levante a guitarra.
    cordas grossas doem a mao e guitarra baixa precisa forçar muito.
    tipo pra eu tocar message in a bootle faço um esforço miserável, dói tudo, mas sai perfeito. em cordas 0.8 eu toco muito suave e sem dor, mas pra fazer acorde ou dedilhado é podre. 0.9 pra mim já dói pra solar...mão de moça hahahhha

    BLS
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Acho que sei o motivo das minhas dores no pulso, era a altura das cordas, na minha les paul estavam bem altas, ai lp já tem um braço grosso e piora tudo, ontem peguei uma guitarra nova, uma cort x6, as cordas estão bem baixinhas, bem perto dos trastes, é só encostar, até hoje não doeu mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q será? Dor no pulso?