Slipknot - Conheça antes de sair criticando!!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Cada um com seus problemas...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Don't close, This is interesting now

Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar


quem fala que slipknot é new metal é um completo inergumino.
era soh oke me faltava
se nao eh new metal eh oke ?

sao tecnicos ..
nao sei .. nunca parei pra prestar atençao nos carar .. e naum tenho a intençao de ouvir eles tocando ...
mas de que adianta ter tecnica e fazer essas porcarias .. se for pra ouvir tecnica ouça as musicas do malmsteen

todas as musicas dele sao pura tecnica e msm assim sao menos piores do que a do slipknot

o baterista deles eh bom?
c vc quiser eu cito uns 100 bateristas melhores do que ele e ainda sobra gente

mas isso nao vem ao caso pois banda boa nao eh feita de técnica e sim de musica

no dia em q eu escutar slipknot pode internar q tá doido
primeira vez em que eu tenho que concordar com
O Terrível Urubu Rei

e nao venha me falar que eu sou limitado e soh escuto metal .. pq nao eh verdade eu gosto de tudo .. soh que slipknot eh moda, que toca na mtv e eh new metal sim .. e isso eh fato nao tem discussao

ah jah ia me eskecendo
eles sao posers!

ahh .. isso tudo .. na minha humilde opiniao pois gosto eh gosto
nao se ofendam

abraço

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


tenhu td a discografia deles e tenho conviccao q eles sao ruins ou pq qrem ou de vez emq do compoe algo legal sem qrer
a musica "vermilion" pra mim é pessima, ja a vermilion pt.2 eh legal, essas musicas q o homem cueca citou n sao legais, talvez os instrumentos possam ser complexos, mas elas sao ruins...
duality eh legal, agora os efeitos nu vocal completamente desnecessarios fodem mt pra dizer q a musica eh boa mesmo...
wait and bleed eh legal
as otras musicas sao ruins, por mais complexo q algo possa ser, sao um porre pra mim, eu n consigo ouvir... eh claro q tem gosto pra td
pra mim essas 3 musicas sao legais as otras... n sao legais

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


"Concordo plenamente, eu sou viciado em slipknot, e eh um imbecil qm acha q slipknot eh new metal...."

Murfin
Se nao eh new metal, eh oq? Death?

heathcliff
Se não é new-metal é o que? É TRASH METAL 80'S?

Lord_Mackenzie
porra, falam que slipknot é new metal, depois vêm dizendo que não é nada disso. Afinal a que estilo pertence essa banda?!?

Ruda_Guitar
porra, se nao eh new metal eh o q?? vai vim fala q eh thrash mesmo

Drinho
era soh oke me faltava
se nao eh new metal eh oke ?


Vai, responde filho da puta

Ruda_Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


estamos esperando...

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


esqueçam tudo oque voces veem na MTV e o escambal de Slipknot pra fazer uma opinião concreta deles

nessa parte concordo.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Chicopinote? Vai ouvir Bach

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


ahh e falaram que sao bons instrumentistas ...
sao bons nakelas neh ... em qqr esquina por ai vc acha nego melhor que akelas porra

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


tu abre tópico pra defende a sua bandinha? pra q? escuta só vc e fica na moral num vem tentado arrasta td mundo pra merda junto com vc naum, si fude viu... vai estuda musica e num enche o saco

guitarist from hell
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho slipknot legalzinho.. não me considero fã pq só devo conheçer umas 3 musicas, mas do pouco q ouvi, não achei ruim não, diferente.. mas interessante..
quanto aos instrumentistas.. só achei estranho ter aquele monte de nego, acho q da pra jogar fora uns 3.

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


Slpikmerda é ruim e está acabado!

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
o vei a minha opiniao e a seguinte esse cd deles novo ta bom musicas bem trabalhdas alguns solos ate legais eu achei legal mais o resto e uma porradeira ruim pra caralho sem sentido ta ligado ? ai e paia

andersonandrei
Veterano
# mai/05
· votar


poxa eles fazem cara de mal e pa chamam pelo diabo mas no fundo a imprensa disse que eles morem de medo :::: :::huehuehuehuhehe

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


n gosto de slip kra...
nao simplesmente por ser new metal...
eu odiava antes de sab oq era new metal =P
o baterista toca mto?tem mtos q tocam...ele devia usa o potencial e toca coisa decente...
se eu so 1 metalero idiota e to flandu mal de new metal por isso?nao kra so mto ecletico pra vc te uma noçao eu adoro musica classica...
minha opiniao, mas conheco mta gte q paga pau pra slip...
n eh a pior banda do mundo mas eu n gosto, sem duvida slip eh bem melhor q linkin park, korn e tdas as bandas de new metal q eu jah ouvi...mas slip n rola na minha kbça...

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


na minha opiniao o slip e um pouco puxado pro deaf metal

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
Tá... agora explica oq é deaf metal.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Tá... agora explica oq é deaf metal.
nao

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


uma grande e enorme bosta esse slipknot

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
intao se mata x_x

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Já ouvi essa porra e achei uma merda.Esses caras fazem lances tão bobos que a existência dessa grande merda é um insulto.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Murfin
intao se mata x_x
nao

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


eu ja gosto de banda com solos

monk
Veterano
# mai/05
· votar


inergumino

conheça as palavras antes de sair falando errado

Dumaw
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto umas 5 musicas deles, num to nem ai se o resto é chato, eu escuto as q eu curto ué, num precisa ficar taxando a banda de horrivel

e falar q o batera nao manja, pode parar, faz igual entao, o cara toca muito, acho q mais sem noçao q ele só o batera do Death (melhor do mundo na minha opiniao)

Calfin
Veterano
# mai/05
· votar


aheoiuahoeiuae q ridiculo....
num acredito, vcs saum um bando de revoltado pq a banda de vcs "mesmos sendo melhor do que slipknot" eh menos popular e não aparece na mtv(num faço questão de cita isso teh pq axo mtv uma bosta).kra vcs tem inveja...angra eh uma puta banda em termos tecnicos, mas a musik eh um lixo...principalmente o vocal(q eh o edu num sei o q) q a galera paga moh pal e fik cantando fininho metido a bruce dickson...kra respeito o angra e todas as bandas de metal melodicas do mundo, agora sendo ou não fan de slipknot, eu admito que os kras saum boms, e a questaum das musiks não serem boas:GOSTO EH Q NEM CU, CADA UM TEM O SEU.


ATENÇÃO, NUM ADIANTA CRIA TOPICOS SOBRE POLITICA, RELIGIÃO NEM SOBRE QUAL BANDA EH MELHOR(TIME TBM ENTRA), SEMPRE VAI TER CONTROVERSIAS...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot - Conheça antes de sair criticando!!