Slipknot - Conheça antes de sair criticando!!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mai/05


Antes de falar nada, sem chingamentos ou comentários sem fundamentos!!

Slipknot é uma banda muito técnica, se for reparar, possui músicas boas e pesadas mesmo, esqueçam tudo oque voces veem na MTV e o escambal de Slipknot pra fazer uma opinião concreta deles, procurem conhecer musicas como Welcome / Pulse Of The Maggots / Opium of The People / The Nameless / Scream / The Blister Exists...escutem com calma e prestem atenção...o batera desses caras na minha opinião toca PRA CARALHO, é rápido pra caralho, os guitarristas mandam super bem, escutem opium of the people / welcome e pulse of the maggots, todas possuem solos de guitarras muito lokos e fodas...procurem conhecer antes de sair chingando os caras só porque escutou que slipknot é new metal, quem fala que slipknot é new metal é um completo inergumino.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não gosto pq:
1- Posers. Ficam se fazendo d mal.
2- Apesar d alguns deles serem bons instrumentistas as músicas deles são ruins.
3- DJ, Sampler...
Acho q esses são os principais motivos...
E o baterista eh bom, mas não eh tão foda qto falam... Tem MUITO baterista melhor q ele...
Flw

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Não.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


inergumino.

Fale que isso foi brincando.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


eu já escutei 2 cds deles inteiros, já vi eles ao vivo em vhs tb,o batera eu sei que é bom, técnico, mais fora isso eu acho um saco...

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo plenamente, eu sou viciado em slipknot, e eh um imbecil qm acha q slipknot eh new metal....

Conhecam antes de falar



otimo topico, parabens, flw

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não gosto pq:
1- Posers. Ficam se fazendo d mal.
2- Apesar d alguns deles serem bons instrumentistas as músicas deles são ruins.
3- DJ, Sampler...
Acho q esses são os principais motivos...
E o baterista eh bom, mas não eh tão foda qto falam... Tem MUITO baterista melhor q ele...
Flw


digo o mesmo

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Só vi uma música e já tenho a convicção de que nunca mais quero ver aquele troço na minha frente.

Wagner
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wagner
· votar


dx keto vai....

Homem Cueca
Veterano
# mai/05 · Editado por: Homem Cueca
· votar


hum

Calfin
Veterano
# mai/05
· votar


mas as musiks q vc citou são do novo cd...no segundo(Iowa) tem muito mais técnica...num adianta você abri um topico desses aki, a maioria eh metalero, ou seja um bando de nego que num tem a mente aberta, pra eles soh presta iron, metallica e angra...

thanatos
Veterano
# mai/05
· votar


John Dolmanyan consegue "baquetar" a moeda na parede sem deixar cair, esse kra consegue
como assim?

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Calfin
soh presta iron, metallica e angra.

Tá aprendendo.

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


John Dolmanyan consegue "baquetar" a moeda na parede sem deixar cair, esse kra consegue
como assim?


dx a moeda na parede, ae batendo com as baquetas alternadamentes, sem deixar q ela caia, ou se mova muito

Antes de falar nada, sem chingamentos ou comentários sem fundamentos!!

por isso q editei

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não gosto pq:
1- Posers. Ficam se fazendo d mal.
2- Apesar d alguns deles serem bons instrumentistas as músicas deles são ruins.
Acho q esses são os principais motivos...
E o baterista eh bom, mas não eh tão foda qto falam... Tem MUITO baterista melhor q ele...
Flw

3- DJ, Sampler... tetrrivel!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
Ah ta...malz dar corda pro assunto!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Calfin
Eu citei as do ultimo CD porque tem solos de guitarra, para aqueles que falam que musica boa tem que ter solo de guiatarra.

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca

nd v.....como citei john, jah vo da um exemplo do system of a down.......90% das musicas deles naum tem solos....mas tem putas musicas.......baixem o chop suey, q eh famozinha, mas eh mto foda

The End
Veterano
# mai/05
· votar


Só vi uma música e já tenho a convicção de que nunca mais quero ver aquele troço na minha frente.
idem

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


Kra, slipknot é uma das PIORES BANDAS DO MUNDO! Caralho eles sao mto ruins! E num vem me falar q eu nunca ouvi nao, ja peguei 2 cds de um amigo meu e baxei um 'troço' ao vivo na net... minha opiniao só se reforçou.... MUUUUUUUUUUUUUUUITO RUIM!!!!!!!!!!

O baterista eh otimo? Qual dos 294??? ¬¬" A banda tem 9 membros e faz akela bosta... Aff! Se nao eh new metal, eh oq? Death? AHUAHEUAEHIUAEHUI9AEHUIAEHUIAEHUAIEHAEUIHEAUIHE

Toma vergonha

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo plenamente, eu sou viciado em slipknot, e eh um imbecil qm acha q slipknot eh new metal....

Se não é new-metal é o que? É TRASH METAL 80'S?

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


heathcliff
mesmo tempo =B

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Slipknot consegue ser pior que mijo de lesma

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo plenamente, eu sou viciado em slipknot, e eh um imbecil qm acha q slipknot eh new metal....

porra, falam que slipknot é new metal, depois vêm dizendo que não é nada disso. Afinal a que estilo pertence essa banda?!?

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
Shit Music \o/

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar


Na boa, os caras são boms mesmo, mas, pagar de o mais mal do mundo é foda...e ter técnica naum quer dizer q faz musica boua...pra mim naum é =P

guitarist from hell
Veterano
# mai/05
· votar


eu não entendo o pq a galera fala q eles ficam se fazendo de mal.. falam isso só por causa das mascaras?

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


falam isso só por causa das mascaras?

é muito poser

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell

ajuda...pelas mascaras, roupas, letras, cenário de palco...td isso!

Ruda_Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não gosto pq:
1- Posers. Ficam se fazendo d mal.
2- Apesar d alguns deles serem bons instrumentistas as músicas deles são ruins.
3- DJ, Sampler...
Acho q esses são os principais motivos...
E o baterista eh bom, mas não eh tão foda qto falam... Tem MUITO baterista melhor q ele...
Flw
4

porra, se nao eh new metal eh o q?? vai vim fala q eh thrash mesmo
e eu ja escutei bastante com o intuito de tentar entender pq gostam, mas eu nao gosto mesmo e nao acho nada de especial

e eu ate respeitaria, mas eles sao uns posers de merda, ainda com declaraçoes do tipo "somos soh mais uma banda de heavy metal"... a vai se fude

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot - Conheça antes de sair criticando!!