| Autor | Mensagem | 
| Homem Cueca Veterano

| # mai/05 

Antes de falar nada, sem chingamentos ou comentários sem fundamentos!!

Slipknot é uma banda muito técnica, se for reparar, possui músicas boas e pesadas mesmo, esqueçam tudo oque voces veem na MTV e o escambal de Slipknot pra fazer uma opinião concreta deles, procurem conhecer musicas como Welcome / Pulse Of The Maggots / Opium of The People / The Nameless / Scream / The Blister Exists...escutem com calma e prestem atenção...o batera desses caras na minha opinião toca PRA CARALHO, é rápido pra caralho, os guitarristas mandam super bem, escutem opium of the people / welcome e pulse of the maggots, todas possuem solos de guitarras muito lokos e fodas...procurem conhecer antes de sair chingando os caras só porque escutou que slipknot é new metal, quem fala que slipknot é new metal é um completo inergumino.

| 
| John Elf Veterano
 | # mai/05 · votar

Eu não gosto pq:
 1- Posers. Ficam se fazendo d mal.
 2- Apesar d alguns deles serem bons instrumentistas as músicas deles são ruins.
 3- DJ, Sampler...
 Acho q esses são os principais motivos...
 E o baterista eh bom, mas não eh tão foda qto falam... Tem MUITO baterista melhor q ele...
 Flw

| 
| SoldierOfFear5 Veterano
 | # mai/05 · votar

Não.

| 
 | # mai/05 · votar

inergumino.

Fale que isso foi brincando.

| 
| Rodrigo rvssvr Veterano
 | # mai/05 · votar

eu já escutei 2 cds deles inteiros, já vi eles ao vivo em vhs tb,o batera eu sei que é bom, técnico, mais fora isso eu acho um saco...

| 
| DioH Veterano
 | # mai/05 · votar

Concordo plenamente, eu sou viciado em slipknot, e eh um imbecil qm acha q slipknot eh new metal....

Conhecam antes de falar

otimo topico, parabens, flw

| 
| Marco_Uber_Alles Veterano
 | # mai/05 · votar

Eu não gosto pq:
 3- DJ, Sampler...
 E o baterista eh bom, mas não eh tão foda qto falam... Tem MUITO baterista melhor q ele...
 Flw

digo o mesmo

| 
 | # mai/05 · votar

Só vi uma música e já tenho a convicção de que nunca mais quero ver aquele troço na minha frente.

| 
| Wagner Veterano
 | # mai/05 · Editado por: Wagner · votar

dx keto vai....

| 
| Homem Cueca Veterano

| # mai/05 · Editado por: Homem Cueca · votar

hum

| 
| Calfin Veterano
 | # mai/05 · votar

mas as musiks q vc citou são do novo cd...no segundo(Iowa) tem muito mais técnica...num adianta você abri um topico desses aki, a maioria eh metalero, ou seja um bando de nego que num tem a mente aberta, pra eles soh presta iron, metallica e angra...

| 
| thanatos Veterano
 | # mai/05 · votar

John Dolmanyan consegue "baquetar" a moeda na parede sem deixar cair, esse kra consegue
 como assim?

| 
 | # mai/05 · votar

Calfin
 soh presta iron, metallica e angra.

Tá aprendendo.

| 
| Wagner Veterano
 | # mai/05 · votar

John Dolmanyan consegue "baquetar" a moeda na parede sem deixar cair, esse kra consegue
 como assim?

dx a moeda na parede, ae batendo com as baquetas alternadamentes, sem deixar q ela caia, ou se mova muito

Antes de falar nada, sem chingamentos ou comentários sem fundamentos!!

por isso q editei

| 
| Fernando Favareto Veterano
 | # mai/05 · votar

Eu não gosto pq:
 Flw

3- DJ, Sampler...  tetrrivel!!!!!!

| 
| Homem Cueca Veterano

| # mai/05 · votar

Wagner Leonardi
 Ah ta...malz dar corda pro assunto!!

| 
| Homem Cueca Veterano

| # mai/05 · votar

Calfin
 Eu citei as do ultimo CD porque tem solos de guitarra, para aqueles que falam que musica boa tem que ter solo de guiatarra.

| 
| Wagner Veterano
 | # mai/05 · votar

Homem Cueca

nd v.....como citei john, jah vo da um exemplo do system of a down.......90% das musicas deles naum tem solos....mas tem putas musicas.......baixem o chop suey, q eh famozinha, mas eh mto foda

| 
| The End Veterano
 | # mai/05 · votar

Só vi uma música e já tenho a convicção de que nunca mais quero ver aquele troço na minha frente.
 idem

| 
| Murfin Veterano
 | # mai/05 · votar

Kra, slipknot é uma das PIORES BANDAS DO MUNDO! Caralho eles sao mto ruins! E num vem me falar q eu nunca ouvi nao, ja peguei 2 cds de um amigo meu e baxei um 'troço' ao vivo na net... minha opiniao só se reforçou.... MUUUUUUUUUUUUUUUITO RUIM!!!!!!!!!!

O baterista eh otimo? Qual dos 294??? ¬¬" A banda tem 9 membros e faz akela bosta... Aff! Se nao eh new metal, eh oq? Death? AHUAHEUAEHIUAEHUI9AEHUIAEHUIAEHUAIEHAEUIHEAUIHE

Toma vergonha

| 
| heathcliff Veterano
 | # mai/05 · votar

Concordo plenamente, eu sou viciado em slipknot, e eh um imbecil qm acha q slipknot eh new metal....

Se não é new-metal é o que? É TRASH METAL 80'S?

| 
| Murfin Veterano
 | # mai/05 · votar

heathcliff
 mesmo tempo =B

| 
| John Johns Veterano
 | # mai/05 · votar

Slipknot consegue ser pior que mijo de lesma

| 
| Lord_Mackenzie Veterano
 | # mai/05 · votar

porra, falam que slipknot é new metal, depois vêm dizendo que não é nada disso. Afinal a que estilo pertence essa banda?!?

| 
| Murfin Veterano
 | # mai/05 · votar

Lord_Mackenzie
 Shit Music \o/

| 
| Bigode Ozzy Veterano
 | # mai/05 · votar

Na boa, os caras são boms mesmo, mas, pagar de o mais mal do mundo é foda...e ter técnica naum quer dizer q faz musica boua...pra mim naum é =P

| 
| guitarist from hell Veterano
 | # mai/05 · votar

eu não entendo o pq a galera fala q eles ficam se fazendo de mal.. falam isso só por causa das mascaras?

| 
| Lord_Mackenzie Veterano
 | # mai/05 · votar

falam isso só por causa das mascaras?

é muito poser

| 
| Bigode Ozzy Veterano
 | # mai/05 · votar

guitarist from hell

ajuda...pelas mascaras, roupas, letras, cenário de palco...td isso!

| 
| Ruda_Guitar Veterano
 | # mai/05 · votar

Eu não gosto pq:
 3- DJ, Sampler...
 Flw 4

porra, se nao eh new metal eh o q?? vai vim fala q eh thrash mesmo
 e eu ja escutei bastante com o intuito de tentar entender pq gostam, mas eu nao gosto mesmo e nao acho nada de especial

e eu ate respeitaria, mas eles sao uns posers de merda, ainda com declaraçoes do tipo "somos soh mais uma banda de heavy metal"... a vai se fude

|