Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
Antes de falar nada, sem chingamentos ou comentários sem fundamentos!!
Slipknot é uma banda muito técnica, se for reparar, possui músicas boas e pesadas mesmo, esqueçam tudo oque voces veem na MTV e o escambal de Slipknot pra fazer uma opinião concreta deles, procurem conhecer musicas como Welcome / Pulse Of The Maggots / Opium of The People / The Nameless / Scream / The Blister Exists...escutem com calma e prestem atenção...o batera desses caras na minha opinião toca PRA CARALHO, é rápido pra caralho, os guitarristas mandam super bem, escutem opium of the people / welcome e pulse of the maggots, todas possuem solos de guitarras muito lokos e fodas...procurem conhecer antes de sair chingando os caras só porque escutou que slipknot é new metal, quem fala que slipknot é new metal é um completo inergumino.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Eu não gosto pq:
1- Posers. Ficam se fazendo d mal.
2- Apesar d alguns deles serem bons instrumentistas as músicas deles são ruins.
3- DJ, Sampler...
Acho q esses são os principais motivos...
E o baterista eh bom, mas não eh tão foda qto falam... Tem MUITO baterista melhor q ele...
Flw
|
SoldierOfFear5 Veterano |
# mai/05
· votar
Não.
|
# mai/05
· votar
inergumino.
Fale que isso foi brincando.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
eu já escutei 2 cds deles inteiros, já vi eles ao vivo em vhs tb,o batera eu sei que é bom, técnico, mais fora isso eu acho um saco...
|
DioH Veterano |
# mai/05
· votar
Concordo plenamente, eu sou viciado em slipknot, e eh um imbecil qm acha q slipknot eh new metal....
Conhecam antes de falar
otimo topico, parabens, flw
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
Eu não gosto pq:
3- DJ, Sampler...
E o baterista eh bom, mas não eh tão foda qto falam... Tem MUITO baterista melhor q ele...
Flw
digo o mesmo
|
# mai/05
· votar
Só vi uma música e já tenho a convicção de que nunca mais quero ver aquele troço na minha frente.
|
Wagner Veterano |
# mai/05 · Editado por: Wagner
· votar
dx keto vai....
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05 · Editado por: Homem Cueca
· votar
hum
|
Calfin Veterano |
# mai/05
· votar
mas as musiks q vc citou são do novo cd...no segundo(Iowa) tem muito mais técnica...num adianta você abri um topico desses aki, a maioria eh metalero, ou seja um bando de nego que num tem a mente aberta, pra eles soh presta iron, metallica e angra...
|
thanatos Veterano |
# mai/05
· votar
John Dolmanyan consegue "baquetar" a moeda na parede sem deixar cair, esse kra consegue
como assim?
|
# mai/05
· votar
Calfin
soh presta iron, metallica e angra.
Tá aprendendo.
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
John Dolmanyan consegue "baquetar" a moeda na parede sem deixar cair, esse kra consegue
como assim?
dx a moeda na parede, ae batendo com as baquetas alternadamentes, sem deixar q ela caia, ou se mova muito
Antes de falar nada, sem chingamentos ou comentários sem fundamentos!!
por isso q editei
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
Eu não gosto pq:
Flw
3- DJ, Sampler... tetrrivel!!!!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
Wagner Leonardi
Ah ta...malz dar corda pro assunto!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
Calfin
Eu citei as do ultimo CD porque tem solos de guitarra, para aqueles que falam que musica boa tem que ter solo de guiatarra.
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
Homem Cueca
nd v.....como citei john, jah vo da um exemplo do system of a down.......90% das musicas deles naum tem solos....mas tem putas musicas.......baixem o chop suey, q eh famozinha, mas eh mto foda
|
The End Veterano |
# mai/05
· votar
Só vi uma música e já tenho a convicção de que nunca mais quero ver aquele troço na minha frente.
idem
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
Kra, slipknot é uma das PIORES BANDAS DO MUNDO! Caralho eles sao mto ruins! E num vem me falar q eu nunca ouvi nao, ja peguei 2 cds de um amigo meu e baxei um 'troço' ao vivo na net... minha opiniao só se reforçou.... MUUUUUUUUUUUUUUUITO RUIM!!!!!!!!!!
O baterista eh otimo? Qual dos 294??? ¬¬" A banda tem 9 membros e faz akela bosta... Aff! Se nao eh new metal, eh oq? Death? AHUAHEUAEHIUAEHUI9AEHUIAEHUIAEHUAIEHAEUIHEAUIHE
Toma vergonha
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
Concordo plenamente, eu sou viciado em slipknot, e eh um imbecil qm acha q slipknot eh new metal....
Se não é new-metal é o que? É TRASH METAL 80'S?
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
heathcliff
mesmo tempo =B
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
Slipknot consegue ser pior que mijo de lesma
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
porra, falam que slipknot é new metal, depois vêm dizendo que não é nada disso. Afinal a que estilo pertence essa banda?!?
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
Lord_Mackenzie
Shit Music \o/
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/05
· votar
Na boa, os caras são boms mesmo, mas, pagar de o mais mal do mundo é foda...e ter técnica naum quer dizer q faz musica boua...pra mim naum é =P
|
guitarist from hell Veterano |
# mai/05
· votar
eu não entendo o pq a galera fala q eles ficam se fazendo de mal.. falam isso só por causa das mascaras?
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
falam isso só por causa das mascaras?
é muito poser
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/05
· votar
guitarist from hell
ajuda...pelas mascaras, roupas, letras, cenário de palco...td isso!
|
Ruda_Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
Eu não gosto pq:
3- DJ, Sampler...
Flw 4
porra, se nao eh new metal eh o q?? vai vim fala q eh thrash mesmo
e eu ja escutei bastante com o intuito de tentar entender pq gostam, mas eu nao gosto mesmo e nao acho nada de especial
e eu ate respeitaria, mas eles sao uns posers de merda, ainda com declaraçoes do tipo "somos soh mais uma banda de heavy metal"... a vai se fude
|