| Autor | Mensagem | 
| arnoud neto Veterano
 | # mai/05 

AÍ GALERA VI  UMA  FENDER MEXICANA COM FLOYDE ROSE DOIS CAPTADORES SIMPLES DA  FENDER E UM DUPLO DA DIMARZIO MICRO AFINAÇÃO .......É BOA ?   É  EXELENTE?   É RUÍM?.....QUAL  A  DIFERENÇA DA  FENDER MEXICANA  PARA  A AMERICANA ???.....VALE A  PENA  PAGAR  2700  NESSA   GUITARRA?.......QUERO  UMA  GUITARRA COM MUITOS "RECURÇOS" QUE   SEJA  MUITO MUITO MUITO  BOA  (UMA DAS MELHORES)...QUAL  VCS ME ACONCELHAM  A  COMPRAR?

| 
| angus junior Veterano
 | # mai/05 · votar

igual a do sambora?

| 
| MatheusMX Veterano
 | # mai/05 · votar

ela é boa mas não é das melhores , o preço eu acho que tá um pouco acima

| 
| ki_suco Veterano
 | # mai/05 · votar

com certeza é a do sambora ou uma ShowMaster... vale sim, muito boa a guitarra (se for a do sambora)

| 
| ki_suco Veterano
 | # mai/05 · votar

se tiver nova, usada tem por menos de 2 mil

| 
| ki_suco Veterano
 | # mai/05 · votar

se tiver nova, usada tem por menos de 2 mil

| 
| arnoud neto Veterano
 | # mai/05 · votar

o  preço não  importa .....eu  quero  uma  guitarra   que  não  me  de  problemas  e  eu  naum  me  arrependa....qual  guitarra  eu  devo comprar??

| 
| ki_suco Veterano
 | # mai/05 · votar

q estilo q quer tocar?

| 
| arnoud neto Veterano
 | # mai/05 · votar

punk rock.

| 
| arnoud neto Veterano
 | # mai/05 · votar

vale mais a pena comprar essa  fender  sambora cheia   de  recurço   ou  uma  fender americana??

| 
| BaDComPaNY Veterano
 | # mai/05 · votar

se preço n inporta compra uma gibson flying v

| 
| Polêmico Veterano
 | # mai/05 · votar

hahahaha....RECURÇOS....hahahaha

| 
| Polêmico Veterano
 | # mai/05 · votar

Pulando esta pequena falha de Português....Se fosse Fender Americana,acho q valeria bemmmm mais a pena.

| 
| ki_suco Veterano
 | # mai/05 · votar

vc pode pegar uma RG tb (tem as 350 por uns 1500) e trocar os captadores

| 
| thanatos Veterano
 | # mai/05 · votar

2700 eu compro uma jackson mto loka q tem na gangmusic....

| 
| Screamer_Strings Veterano
 | # mai/05 · votar

Eaí, olhe cara se for apenas para punk rock nao precisa ter um equipamento top de qualidade, uma tagima strato aí ja da conta na boa, eu acho q eh jogar dinheiro fora comprar uma guitarra de 2000 reais para cima pra tocar exclusivamente punk, mas não sei de seu intuito para o q irá tocar, no maximo coloca um captador bom na ponte da tagima, compra ou um da linha HS da dimarzio, single coils muito bons ou algum como o humbucker from hell pra fazer um punk bom hehe, blza? abração meu

| 
| MatheusMX Veterano
 | # mai/05 · votar

2700 eu compro uma jackson mto loka q tem na gangmusic....
 2700 eu mando fazer uma Jackson Soloist SL2H com as mesmas peças , e madeira mto boa

|