Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# mai/05
Então galera,to pra pegar essa guitarra,e pretendo colocar um Tone Zone na ponte e um Paf no braço,q vcs acham?
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=3426
E o amp,é este Marshall,porem nunca testei ele,mas achei pelas caracteristicas q ele deve ser bom,potencia boa pra casa,e efeitos embutidos,alguem já testou?
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2275
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
PAF no braço fica muito lôko
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
To afim desta Guitarra,pois acho ela bonita,e não é tão cara como as outras Signatures.
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
A guitarra é bem legal, agora esse ampli recomendo testar antes.
Toquei esses dias num mg15 e não achei lá essas coisas não, mas gosto é gosto, por isso teste
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Igor Martins
Pra mim o q compensa são os efeitos dele,pois a distorção,eu tenho o Tri Metal,q eu acho foda.
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
foda é a potencia desse amp cum u msm valor vc pega um de ate 50watts rms cum distorcion e tudu
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
Polêmico
Ah tah, dai rola mesmo.
O som clean era legal, mesmo usando uma aria pro com cordas velhas.
|
Polêmico Veterano |
# mai/05 · Editado por: Polêmico
· votar
willian oliveira
Pra mim potencia e distorção nem conta mto,to mais interessado nos efeitos dele,pois pedal de distorção eu já tenho...hehe
Igor Martins
Foda,qdo eu vou testar algum equipo,os caras sempre me dão essas guitarras vélhas pra testar,e eu sempre peço outro melhor,de preferencia com Dimarzio,q é pra sentir o som do equipamento mm.
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
so pra registra na historia uma singela homenagem q eu esperu q todos me ajudem!!
O Terrível Urubu Gay
O Terrível Urubu Gay
|
Ruda_Guitar Veterano |
# mai/05 · Editado por: Ruda_Guitar
· votar
willian oliveira
po cara, pra q estraga o topico do cara, desvia assim o assunto... se tu qué da a rosquinha pro urubu vai no off topic e cria um topico pra isso
|