Autor |
Mensagem |
nofear Veterano |
# mai/05
alguem sabe dados dos captadores das epiphone como resistencia e saida?
|
maadc Veterano |
# mai/05
· votar
só sei que eles são ruins e que devem ser substituídos logo por outros decentes
|
Dumaw Veterano |
# mai/05
· votar
maadc
to pensando em trocar os caps da minha epi lp standard, e eu num sei muito sobre isso, c voce pudesse me da umas dica ae
eu ouvi flar q aquele JB na ponte e um 59 braço fica legal
eu curto tocar muita coisa, desde slayer, guns, floyd, metallica, faith
|
jean_ps Veterano |
# mai/05
· votar
nor...compra uns paf da gibson ou uns emg ativos
|
maadc Veterano |
# mai/05
· votar
Dumaw, pro som que vc mencionou a dupla JB/59 é perfeita.
Pra vc ter uma idéia essa é a configuração usada pelo Dave Mustaine do Megadeath.
Algumas guitarras ESP tb vêm com JB/59.
Entretanto, para fazer o som do guns é mais indicado o Alnico II Pro na ponte ou mesmo o 59 model na ponte. O JB é mais "porrada" devido a sua altíssima saída.
|
felipepossidonio Veterano |
# ago/09
· votar
eu to afim de trocar so o captador da ponte da minha epiphone les paul standard plus top, eu gosto de iron maiden, black sabbath, guns, ac\dc, metallica, megadeth, alice cooper, legião urbana, cazuza, matanza ( ja deu pra entender mais ou menos). qual cap iaria ficar legal na ponte dela ate uns 400 contos?
|
# ago/09
· votar
e eu quero um clean legal tb
|
# ago/09
· votar
alguem?
|
# ago/09
· votar
to pensando em um SH-4 JB pra ponte. o q vcs me dizem?
|
# ago/09
· votar
opiniões por favor
|
Ml_l2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Ml_l2
· votar
Concordo com o maadc
|
Grego Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
O JB na ponte vai te da o "porradão" que voce quer .. é 300 conto ! Mas nao tem um clean legal .. Ai voce teria que por um 59 (Seymour Duncan) no braço .. se nao me engano o 59 tem um clean bem massa e é um captador mais eclético. Abç.
|
Grego Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Ai voce teria que por um 59 (Seymour Duncan) no braço .. se nao me engano o 59 tem um clean bem massa e é um captador mais eclético.
é isso mesmo né ?
|
# ago/09
· votar
quanto ta mais ou menos o 59 e JB? pq dependendo do preço eu junto mais e troco braço e ponte
|
nicida Veterano |
# ago/09
· votar
felipepossidonio o JB sai 300 pra cima nas grandes lojas, o 59 deve ta na mesma faixa...
|
xcidoxx Veterano |
# ago/09
· votar
Essa dupla JB/59 e muito boa ainda mais numa Lespaul vc vai consseguir um timbre gordo com otimos harmonicos um grave parrudo, excelente escolha!! Agora se vc quer brutalidade coloque gibson 500t ( acho um desperdicio mas se vc acha-los por um preço bom) um amigo meu colocou na epiphone les paul standard dele e fico do muito bom!!
|
# ago/09
· votar
o JB na la musicware ta 270 e a vista o cara faz por 245 so o 59 q ñ tinha la... eu ainda ñ comprei
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
felipepossidonio já deu uma olhada nos malagoli custom 55 e custom 59?? talvez te agradem, pois são cópias fiéis dos PAF.
|