Rapertório para festival...

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Velho...Se for pra tocar o que vocês gostam sem se importar com a reação do público, acho melhor você e sua banda tocarem só vocês mesmo, seria um desrespeito com quem assiste.

Você não pode agradar todo mundo. Ou você agrada os Metaleiros ou você agrada os Pops. Com esse repertório não vai agradar nenhum dos dois.

Na boa. Não toca Hangar 18, todo mundo se amarra no (nos) solo, Mas em show, o que a galera quer mesmo é banguear e pular. Esse solo é grande demais cara, vai perder o clima. Toca Holy Wars e Train of Consequences e pronto. Todo mundo tá feliz.

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


po, nada contra as bandas tipo audioslave e U2, gosto pra caralho, mas acho que não tem nada a ver uma banda tocar Pride e Master of Puppets, ou é um, ou outro, sei lá..hehehe
se quer ser mais pop pra agradar, ou larga o metal no repertório ou toca tipo Kiss "i wanna rock and roll all night" que a galera curte, ou até the unforgiven....

Marquin
Veterano
# mai/05
· votar


Audioslave - Be yourself
RPM - Radio Pirata


isso é feio veio ...
para ...
chega pra os caras e fala ...
ou tira essas bostas ou eu saio fora ...
coloca uma do iron e uma do ozzy ...

ou se for só pra agradar coloca gnr ...
q eu acho uma putice mas a maioria deve gostar ...

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Marquin
Audioslave, U2, Dr. Sin e Megadeth fui eu quem colocou no repertório...
heathcliff
edugrelha
Isso que eu falei, vou tocar e se gostarem gostaram, se não gostarem azar o deles, não vou tocar pras pessoas, vou tocar por mim mesmo ja que eu não sou dessa banda e só vou tocar dessa vez vou fazer o que sempre faço que é tocar para mim...

blinnk
Veterano
# mai/05
· votar


FICARIA MUUUITO MELLHOR C FOSSE UNS BAD RELIGION.. NOFX.... PENNYWISE DA VIDA

blinnk
Veterano
# mai/05
· votar


aposto q c vc comecar a fazer a intro de "American Jesus" ou o famoso "ooo...ooo... oooo " de Bro Hymn... a galera vai agitar muito mais q essas musicas

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


blinnk
O dia em que eu tiver que tocar isso eu me enforco com a mizinha...

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


blinnk
hueahaeuea...to brincando, mas tipo, não é musica que os lokos da banda aturam saca...

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


blinnk
hueahaeuea...to brincando, mas tipo, não é musica que os lokos da banda aturam saca...


os lokos !
lokos seriam se aturassem !

=)

monk
Veterano
# mai/05
· votar


manda esse cara se fuder

blink my ass

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


o foda vai seru tocar isolated ao vivo

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle

Mas se é pra tocar pra você, por que ir no festival? pra incomodar as pessoas? eu acho k não vai agradar ninguêm com esse repertório, como eu disse ali em cima.

Sei lá. Acho meio estranho esse lance de fazer show meio de zuera, talvez seja implicancia minha =[

Abraço.

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
É foda mesmo, vou ter que me empenhar estudando ela...heauaehuae...
heathcliff
Na guitarra eu toco por mim, até quando eu tinha minha antiga banda eu sempre tocava por mim e não pelos outros, cada banda tem seu publico, os que não gostam simplesmente não vão nos shows, existem muitos que gostam do que eu gosto, e é pra esses que eu toco...

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
ae, curti o repertorio, mas rpm é meio foda... hahaha...
(troca ae... hahahaha)

vitusk8
Veterano
# mai/05
· votar


huahua erpution... eu vou tocar aqui na minha cidade (volta redonda, num festival do pessoal que faz aula).
eu vou tocar a eruption e emendar com a hot for teacher.
eu tbm vou tocar paradise city do guns pq tava sem guitarrista pra fazer o solo, e meu prof naum queria fazer pq o festival ehh de alunos, preferindo evitar...
eu ia tocar another day do dream theater, mas num tem integrantes sufientes... e ia toka rebirth tbm (primeiro solo) mas meu prof disse que esse ele queria fazer, saco!!!

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


so pra registra na historia uma singela homenagem q eu esperu q todos me ajudem!!

O Terrível Urubu Gay
O Terrível Urubu Gay

Lucas Rafael
Veterano
# mai/05
· votar


toka zeca pagodinho ( vai q tenha pagodeiros la) - to zuando
ouw toka uns rock + antigo tipow Back in Black o pessual vai dar autos pulos, ai sim será um show

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


metal = lixo feitu pra escoria da humanidade

CapitãoBass
Veterano
# mai/05
· votar


Tirando fora:

Metallica - Master of Puppets
Metallica - Enter Sandman
Ozzy - Bark at the moon
Megadeth - Hanger 18
RPM - Radio Pirata
Dr. Sin - Isolated

fica legal

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


CapitãoBass
hauhauahua...ta bom...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
nem ligue para as merdas que eles falaram aqui...tá massa assim(faltou iron,mas tudo bem)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rapertório para festival...