Autor |
Mensagem |
Alex_Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
jonhnnymetal Quanto a sua dúvida, vai pelo o que LeandroPanucci sugeriu, ou seja estudar harmonia e aplicá-la conforme o seu gosto musical:
Estudar harmonia é uma coisa, tocar com sentimento é outra coisa. Lugar de estudar é no quarto, na sala, na escola... Aí você estuda harmonia. No palco você usa o ouvido e o coração.
Abçs.
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Alex_Guitar verdade!!! doi até a cabeça tentando ler alguns post´(s).
|
Nado26 Veterano |
# mar/09
· votar
digito muito rapido nerd , vai ******** sua guitarra
|
jonhnnymetal Veterano |
# mar/09
· votar
pessoal muito obrigado pela força,vou me empenhar maiks e seguie as muitas dikas ke vcs mandaram pra mim.um abraço forte a todos valew
|
Badu Veterano |
# mar/09 · Editado por: Badu
· votar
Alex_Guitar toty Abram um topico a respeito da lingua portuguesa... porque deixa 1 comentario assim, e nao dar nenhuma dica pro cara eh osso... Respostas construtivas... ___ RaFaEl69 jonhnnymetal
Eu costumava ouvir a melodia (sabendo o tom,logico) fazia solos e links com a mente "imaginaçao" ,as vezes a voz ajudava, "se vc tiver ouvido sempre encaixa ela nas notas corretas..." pra formar a ideia, lalala ooo,"vocalizando o improviso"
Depois soh colocar na pratica o que vc imagou/vocalizou. No inicio realmente vc nao tem ideia onde encontrar aquela nota que vc vocalizou, mas com o tempo e muito estudo, vc vai ir direto nas notas certas...
abraçs
|
fernando0877 Veterano |
# mar/09
· votar
CAra para tocar escala vc tem que sacar de harmonia... Compra uma video aula do mozart melo - guitarra fusion.. vai te dar um up tem aqui bem barato http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90479322-video-aulas-em-dvd-_JM
Um outro material bom pra entender de "harmonia e improvisação" é o livro com esse nome do Almir Chediak
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Aprende o campo harmobico todinho,, preste atenção no tom da música,, e enfim use s escalas....
|
bpv Veterano |
# mar/09
· votar
Faz o download de uma backing track de Hey Joe.
e brinca na escala olhando essa escala.
esse é uma música em E (Mí), então pode brincar nela toda onde tiver bolinhas na imagem. inventa um solo, por exemplo. é assim q eu faço para decorar as escalas, as vezes eu salvo essas imagens como papel de parede (é útil mesmo, tenho tb umas coladas pelo meu quarto).
|
sacco Veterano |
# mar/09
· votar
um dos melhores musicos do mundo é cego steve wonder
|
toty Veterano |
# mar/09 · Editado por: toty
· votar
IabadaBadu
Respostas construtivas... ok. Estude harmonia (...)
|