Problemas com o Captador Dimarzio HS-4

    Autor Mensagem
    markinhoslima
    Veterano
    # mai/05


    Ola pessoal!! gostaria de contar com a ajuda de vcs.. estou com o seguinte problema.
    Tenho uma guitarra Cort Viva Gold, troquei os captadores dela. coloquei, um DP100 (Super Distortion) na Ponte, um DP151 (Paf-Pro) no braco, e um DP217 HS-4 (Yngmalmsteen), Os timbres sao maravilhosos, o problema eh q o HS-4 tem um volume muito menor do q os outros dois humbuckings, A diferenca eh absurda. Isso eh assim, coloquei o captador errado no meio? Ou pode esta acontecendo alguma problema de ligacao? impedancia?? sei la.!! oq devo fazer? gastei uma nota nesses captadores, seria possivel resolver de alguma forma? sendo q fiquem todos num volume bem esquilibrado??

    Obrigado por tudo!
    Marco Lima

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    markinhoslima

    Esta série HS da Di Marzio não tem um alto ganho. Isso não é ruim, mas na hora de escolher os captadores você deve pensar nisso pra não rolar este problema.

    2 coisas importantes a serem observados nos caps: resistência e saída.

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho o Super Distortion na ponte tbm,e colokei o Evolution no braço,pois os dois tem saida alta....E isso deve ser pesquisado antes de fazer uma combinação de captadores.

    markinhoslima
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    entao n tem jeito? vou ter q colocar outro captador? qual o mais indicado? pra qfique equilibrado?

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sim..eu tenho um classic stack da seymour no braço da minha guitarra, ele tem bem menos volume ki o JB da ponte

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pois é, eu comprei um YJM pro braço, e agora vo comprar um FROM HELL pra ponte...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    claretimus

    From hell + YJM ???.... sei não heim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Captador Dimarzio HS-4