Autor |
Mensagem |
Hear Veterano |
# mai/05
· votar
Calfin
Slipknot = trash
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Hear
Slipknot = Cheat
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Calfin
eu axo slipknot mais massa do q iron :|
Vc tem problema, meu chapa! Tsc tsc... O_o
|
almendro Veterano |
# mai/05
· votar
Para meu,
Eu lixei o corpo da minha golden semana passada para depois só envernizar. Surpresa!! o corpo é remendado. Quatro partes coladas.. Se eu não estiver enganado o da Gibson é mogno maciço de uma peça só com braço colado. Nem da pra comparar com a Golden!! Fora os outros componentes...
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
almendro
Eh isso mesmo. A Golden eh de compensado. São peças de madeira. A Gibson eh maciça e com o braço inteiriço(a minha é).
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
eh td invejoso de merda
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
angus junior
Peor q eh...
|
almendro Veterano |
# mai/05
· votar
almendro
Eh isso mesmo. A Golden eh de compensado. São peças de madeira. A Gibson eh maciça e com o braço inteiriço(a minha é).
Ela não é exatamente de compensado, como biscoitos Waffer. Ele é feita de tocos (pedaços de madeira) tipo no formato retangular colados, acho que o tamanho do pedaço de madeira não dava pro corpo, então colaram uns nos outros. Fica tipo um quebra cabeça e os desenhos da madeira e as cores da madeira são diferentes entre si, resumindo, um negócio tosco, feito de qualquer jeito mesmo.. UMA BOSTA!
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
almendro
então... \o/ ehueahueuhae
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
biscoitos Waffer
hahahhaha
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
hhehehe
|
Calfin Veterano |
# mai/05
· votar
Kra...po axo metal melodico uma merda...mas respeito, sei ouvi, agora pod ve, todo kra q curte iron essas coisas num tem mente aberta.eu so aberto pra varias sugestoes, e sc num gosto e num xingo..
|
Dimebag Darell Veterano |
# mai/05
· votar
The Splinters
com certeza slipknot = cheat kkkkkkkkkkk
naum existe uma banda melhor ki iron ( existem mas ) naum existe slipknot perto do iron ...
e eu curto muita coisa mais new metal na moral eh uma bost@ mais u vocal do slip eh fudidu
|
Is This It Veterano |
# mai/05
· votar
slipknot = cheat
aprendam a falar inglês
mas de qlqr jeito, slipknot é bem chato msm
|
vacaum Veterano |
# mai/05
· votar
Pra quem quer Peso e um cara gritando igual caminhoneiro - Slipknot
pra quem quer ver as guitarras praticamente com vida própria e um cara catando que parecem q enfiaram uma vassoura no... dele - Iron Maiden
|
# mai/05
· votar
ki nada ... Iron eh bom cara... os guitarristas saum bons ... slip naum eh bom soh u vocal ki salva ... mais tipow .. tem muita coisa boua ai pra gente ouvir tomem ... PANTEEEEERRRRRAAAAA
hehe
|
# mai/05
· votar
mais voltando ao Topico ... a golden faz umas guitarras bunitinhas cara... mais qualidade sonora de Gibson naum existe igual ... nem uma golden... nem essas copias baratas ...
|
banido Veterano |
# mai/05
· votar
Calfin
Kra...po axo metal melodico uma merda...mas respeito, sei ouvi, agora pod ve, todo kra q curte iron essas coisas num tem mente aberta.eu so aberto pra varias sugestoes, e sc num gosto e num xingo..
cara eu curto iron e num xingo o estilo de ninguem..até mesmo os que eu acho uma merda mesmo q ta na moda ae eu dexo o cara curti,fodase ele desde que nao enxa meu saco blz
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
Gibson é um nome de peso, Golden é um nome bonito
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
aprendam a falar inglês
os kras nem sabem e ficam pagando d malandrão
|
# mai/05
· votar
gibson eh um sonho de consumo ... se num tem grana compra uma golden msm ... ou intaum faz ki nem eu ... compra uma eagle msm e passa raiva com ela ... kkkk
|
caiohleal Veterano |
# mai/05
· votar
puts, fiquei imaginando tua cara tendo q ouvir isso.. sacanagem hein velho, eu mandava o cara tomar no cu
|
Mackabr0 Veterano |
# mai/05
· votar
um dia eu vi um repolho roxo no mercado...
|
Calfin Veterano |
# mai/05 · Editado por: Calfin
· votar
Mackabr0
massa
kra gosto eh q nem cu...cada um tem o seu..tal iron teh q eh legalzinho as guitarrinha, agora akele vocal eh uma fakada :D
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
eu não tenho preconceito não... curto melódico, défi, clássicu, bléque...
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/05
· votar
Marco_Uber_Alles
Ahm...tow vendo q vc gosta mais d roque...=D
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
BlacK Dog
q isso homi roque eh mal dimais homi nu maximo um hard rock assim de leve mas o lance mesmo eh metal =)
slipknot tem um som mt chato demais, mas tpw o vocalista eh bom, o baterista eh bom pra caralho tb, e musicas como vermilion pt.2 e essas menos "escrotas" sao legais.
mas iron eh mt melhor, apesar de mim n gostar mt tb =P
|
The Splinters Veterano |
# mai/05 · Editado por: The Splinters
· votar
Marco_Uber_Alles
Gibson é um nome de peso, Golden é um nome bonito
hehehehe
Gussouledge
apesar de mim n gostar mt tb :P
hehe
|