Golden les pau oq acham?

    Autor Mensagem
    magnetow
    Veterano
    # mai/05


    e estou prestes a comprar uma ....ja deu pra juntar o dinherinho queria saber um pouco mais sobre ela pra me aprofundar mais sabe....tipw qm souber coisas bouas e ruims dela agradeco se disserem!

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow

    Olha kra quanto tah o preço dela?De repente vc pode conseguir guitarras melhores.


    Fla o preço dela ai

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bastante gente fala mau das Guitarras Golden. Quanto às Strato eu não sei, mais as Les Paul (fabricação nova) são muito boas, eu tenho uma e gostei do timbre dela, só que os caps deixam a desejar.....Mas se vc gostou da guita vai em frente e vc num vai se arrepender.......
    Só compre se o corpo dela for de CEDRO e maçico, se for de compensado pula fora.......

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    les pau
    aff...
    eu n curto nao

    Chino Moreno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    essa guita e um lixo vem com altos defeitos de fabricaçao

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eskeça desse lixo....compra algo descente....

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eskeça desse lixo....compra algo descente.... (2)

    Pixel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Golden Les Pau de arara

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    Eu já toquei em uma e gostei
    Por que voce não vai até uma loja e experimenta cara? Só assim pra sentir o instrumento, na boa.

    Se conselho fosse bom a gente vendia..e gosto é foda, cada um vai dar uma resposta diferente.

    niitsu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow: Cara vai pelo Dreamchaser, vai na loja que você quer comprar e testa.. Eu tenho uma Golden Les Paul e gosto muito dela, só vo mexe nela pra trocar a captação (vou colocar captação ativa).
    O problema é que existem guitarras e guitarras, por exemplo, quando eu fui comprar a minha Golden, eu testei ela e uma Tagima 735. Achei a Tagima horrível e comprei a Les Paul. Um mês depois meu amigo comprou uma Tagima igualzinha em outra loja e eu toquei e achei muito boa, então vai da sorte (ou da escolha) de você pegar um bom instrumento.

    []s

    dvdlg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    .

    xiristian
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra essas novas pareceem ser razoaveis, o corpo eh de cedro, mas num sei se o braço eh bom e os captadores tb parecem n ser legais, se n me engano ela ta na faixa dos 500 reais, se o braço for bom, talvez seja uma guitarra legal pra se envenenar...mas vai la e testa neh
    ...

    magnetow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tipow eu ia pagar 400 nela mais ela e personalizada pra rocha ...eu gostei muito do vizual dela...eu ja toqui numa golden les paul a poco tempo e gostei eu toco numa yamaha com 5 chaves e uma captacao d dois captadores juntos e um single o meio eu quero saber se vale a pena eu comprar essa golden...ou se num faz tanta fiderenca pra miha sab !mais o preco dela ta 400

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    magnetow

    Não é por mal, mas dê uma olhada:

    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=golden+les+paul&f=3

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Golden les pau oq acham?