Covernation - Linkin Park - O Cover é 1000X melhor que a banda!!

Autor Mensagem
PennyLane
Veterano
# mai/05 · Editado por: PennyLane
· votar


Fernando Favareto
nunca vi sua vo cantar, mas n duvido nem um pouco heheh
JimStraviarius
isso ae

EMO
Veterano
# mai/05
· votar


a unica coisa q presta no linkin park(o original) eh o vocalista,o resto joga fora,o vocal deles grita mto
e da banda do covernation q nem falaram,o baxista do lp apavoro
flws

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
deu pra percber lego pela guitarra que ja tinha alguma base, uma Ibanez U7 10ºAniversary

deviam fazer um clube aqui no fórum de paga paus da Ibanez

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Tipo acho q os instrumentos sao fornecida pelo programa pois a batera do Kiss e do Lp eram igualzinhas da Playtech.
Posso estar errado!

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


o duelo d baixo foi realmente foda
agora, eu naum vi eles ocano tim maia

Izen Troya
Veterano
# mai/05
· votar


Cara simplesmente tinha q ser feito

LED ZEPPELLIN Vs THE DOORS

Quer disputa melhor q essa???????

gui_pedro
Veterano
# mai/05
· votar


bom.
meu amigo fez aula com akele guita.
ele era aki do PARANA\ ARAPONGAS.
ele disse q as maiores influencias dele eh STEVE VAI E SATRIANI.
ele disse tbmm.
q o BATERA, n eh baterista e sim. TECLADISTA e foi considerado uns dos melhores do PARANA como TCLA.
e ele tava na batera pa tira uma onda.
akela banda chama BANANA DE TNT.
eles sao patrocinado pelo EDIMUNDO(jogador) e ERIC JONSHON (ator)
eles fizeram isso so pa tira uma onda msm.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


quando que reprisa?

Fabiano_GuItAr
Veterano
# mai/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar


Homem Cueca

Putz kra eu vi...e ia criar um tópico sobre isso falando como as aparencias enganam...mtos ignorantes aki....nao podem ver um guitarrista tocando numa bandinha rock/pop q ta na midia e fala q o kra eh um merda nao toca porra nenhuma e tudo mais! porra antes de julgar o kra...tenta sabe mais sobre ele e veja se o kra realmente eh ruim ai sim pode mete a boca! agora o exemplo: o baixista da banda cover do LIXO PARK...mtos aki ja falariam....tudo um bando d merda nao tocam porra nenhuma, ai vai o baixista la e manda um belo solo improvisado...com tapping e talz!!! e queima a lingua d mto ignorante aki!!!critica o estilo d musica d uma banda eh uma coisa!! agora fala merda do musico sem saber se o kra eh bom ou nao ai ja e outra completamente diferente...

Fabiano_GuItAr
Veterano
# mai/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar


covernation eh podre...pq n fazem covers de bandas q prestam

Pra sua informaçao no ultimo programa foi uma banda cover do Iron!

Fabiano_GuItAr
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Se vc nao curte Iron problema eh seu...mtos daki curtem

_Mr_Wylde_
Veterano
# mai/05
· votar


qualquer coisa eh melhor q a banda......... eles n passam de backstreet boys com guitarra........ hauhauhauahauha

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


o negocio do tim maia, jah tinha sido combinado antes ne!

Rifferman
Veterano
# mai/05
· votar


eles n passam de backstreet boys com guitarra
e eu axando q só o yellow card era assim!!! hauhauahauauah

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Cara eu tmb tiro o chapéu para o baixista e guitarrista eles tocam mto mesmo.. O guitarrista conseguiu acompanha o Tim Cover na boa e o Baixista.. tsc.. tsc.. O cara apavoro no final.. Apesar de eu odiar LP, o Cover foi bom de ouvi tirando o vocal eheh

Marii LP Nw
Veterano
# mai/05
· votar


Oies ... eu AMO LINKIN PARK ... e apesar de amar a banda achei o cover bem fraco ... devido a enorme diferença das vozes do vocal cover Chester com o original ...viu e pra que esse povo tem que falar mal de LINKIN PARK ... se vcs não gostam e querem se expressar tudo bem, mas pra que ofender aos fans e o pior a Banda ?? ... cara! uma banda que leva 80 mil pessoas a um show com ingressos até meio altos merecem respeito [ no mínimo ] , e além do mais vocês não ganham nada desmoralizando a Banda e seus fans então pra quê ?
BOM É ISSO !!!
TCHAU !!! =-*SS

andyshaws
Veterano
# mai/05
· votar


Marii LP Nw

c eh assim soh pq os caras levam 80 mil pessoas num show a ivete sangalo tb eh fodona
vc tem q entender q o povo eh burro oq colocar pros caras e falar isso ta na moda eles vao curtir
garanto c amanha vem uns caras e colocam ae q chiclete com banana eh foda amnaha vc e mais todos esses outros 80 mil vao ta falando q chiclete com banana eh foda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Covernation - Linkin Park - O Cover é 1000X melhor que a banda!!