Autor |
Mensagem |
PennyLane Veterano |
# mai/05 · Editado por: PennyLane
· votar
Fernando Favareto
nunca vi sua vo cantar, mas n duvido nem um pouco heheh
JimStraviarius
isso ae
|
EMO Veterano |
# mai/05
· votar
a unica coisa q presta no linkin park(o original) eh o vocalista,o resto joga fora,o vocal deles grita mto
e da banda do covernation q nem falaram,o baxista do lp apavoro
flws
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Homem Cueca
deu pra percber lego pela guitarra que ja tinha alguma base, uma Ibanez U7 10ºAniversary
deviam fazer um clube aqui no fórum de paga paus da Ibanez
|
BaDComPaNY Veterano |
# mai/05
· votar
Tipo acho q os instrumentos sao fornecida pelo programa pois a batera do Kiss e do Lp eram igualzinhas da Playtech.
Posso estar errado!
|
danilo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
o duelo d baixo foi realmente foda
agora, eu naum vi eles ocano tim maia
|
Izen Troya Veterano |
# mai/05
· votar
Cara simplesmente tinha q ser feito
LED ZEPPELLIN Vs THE DOORS
Quer disputa melhor q essa???????
|
gui_pedro Veterano |
# mai/05
· votar
bom.
meu amigo fez aula com akele guita.
ele era aki do PARANA\ ARAPONGAS.
ele disse q as maiores influencias dele eh STEVE VAI E SATRIANI.
ele disse tbmm.
q o BATERA, n eh baterista e sim. TECLADISTA e foi considerado uns dos melhores do PARANA como TCLA.
e ele tava na batera pa tira uma onda.
akela banda chama BANANA DE TNT.
eles sao patrocinado pelo EDIMUNDO(jogador) e ERIC JONSHON (ator)
eles fizeram isso so pa tira uma onda msm.
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
quando que reprisa?
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# mai/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar
Homem Cueca
Putz kra eu vi...e ia criar um tópico sobre isso falando como as aparencias enganam...mtos ignorantes aki....nao podem ver um guitarrista tocando numa bandinha rock/pop q ta na midia e fala q o kra eh um merda nao toca porra nenhuma e tudo mais! porra antes de julgar o kra...tenta sabe mais sobre ele e veja se o kra realmente eh ruim ai sim pode mete a boca! agora o exemplo: o baixista da banda cover do LIXO PARK...mtos aki ja falariam....tudo um bando d merda nao tocam porra nenhuma, ai vai o baixista la e manda um belo solo improvisado...com tapping e talz!!! e queima a lingua d mto ignorante aki!!!critica o estilo d musica d uma banda eh uma coisa!! agora fala merda do musico sem saber se o kra eh bom ou nao ai ja e outra completamente diferente...
|
# mai/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar
covernation eh podre...pq n fazem covers de bandas q prestam
Pra sua informaçao no ultimo programa foi uma banda cover do Iron!
|
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
Se vc nao curte Iron problema eh seu...mtos daki curtem
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# mai/05
· votar
qualquer coisa eh melhor q a banda......... eles n passam de backstreet boys com guitarra........ hauhauhauahauha
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
o negocio do tim maia, jah tinha sido combinado antes ne!
|
Rifferman Veterano |
# mai/05
· votar
eles n passam de backstreet boys com guitarra
e eu axando q só o yellow card era assim!!! hauhauahauauah
|
_Du_Du_ Veterano |
# mai/05
· votar
Cara eu tmb tiro o chapéu para o baixista e guitarrista eles tocam mto mesmo.. O guitarrista conseguiu acompanha o Tim Cover na boa e o Baixista.. tsc.. tsc.. O cara apavoro no final.. Apesar de eu odiar LP, o Cover foi bom de ouvi tirando o vocal eheh
|
Marii LP Nw Veterano |
# mai/05
· votar
Oies ... eu AMO LINKIN PARK ... e apesar de amar a banda achei o cover bem fraco ... devido a enorme diferença das vozes do vocal cover Chester com o original ...viu e pra que esse povo tem que falar mal de LINKIN PARK ... se vcs não gostam e querem se expressar tudo bem, mas pra que ofender aos fans e o pior a Banda ?? ... cara! uma banda que leva 80 mil pessoas a um show com ingressos até meio altos merecem respeito [ no mínimo ] , e além do mais vocês não ganham nada desmoralizando a Banda e seus fans então pra quê ?
BOM É ISSO !!!
TCHAU !!! =-*SS
|
andyshaws Veterano |
# mai/05
· votar
Marii LP Nw
c eh assim soh pq os caras levam 80 mil pessoas num show a ivete sangalo tb eh fodona
vc tem q entender q o povo eh burro oq colocar pros caras e falar isso ta na moda eles vao curtir
garanto c amanha vem uns caras e colocam ae q chiclete com banana eh foda amnaha vc e mais todos esses outros 80 mil vao ta falando q chiclete com banana eh foda
|