Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
Eu tive que tirar o chapéu para o cover do linkin park que foi hoje no covernation, dava para ver que os caras realmente são musicos, tocaram tim maia, o guitarrista deu pra percber lego pela guitarra que ja tinha alguma base, uma Ibanez U7 10ºAniversary, o baixista mostrou que foi o unico la que sabia oque fazia, toca muito mesmo, o baterista nao sei dizer, pq só fez tu pa tu pa, e os vocais são um lixo, mas o guitar e o baixista tirei o chapéu...quem viu hoje, sabe do que eu to falando, foram musicos que foram la para aparecer, e não porque curtem linkin park.
Quem não assistiu, assista, compensa ver o duelo de baixo e os caras mandando tim maia...
Pena que eles foram fazer cover de Linkin Park, porque tem capacidade de tocar coisas melhores, Linkin Park é um completo lixo musical.
|
flavio Veterano |
# mai/05
· votar
Realmente...melhor que a banda
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
Homem Cueca
sinceramente, eles tocam bem como musicos separados, agora, erraram varias vezes cara, eu achei ruim... (o original tb eh)
|
Hocus Pocus Veterano |
# mai/05
· votar
bem nessa
naum curti mto o batera pq ele mando mal na prova lah do fone o loco do korn mando melhor
mas o baixista e o guitarra mandaram bem pra kct...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
nossa, num vou nem comentar sobre esse seu post, se naum naum iria gostar nada nada do que eu iria falar!
Homem Cueca
realmente! os vocalistas SAUM UMA MERDA! na ultima musik, o vocal estava um ''tikinhoooooooo'' desafinado, mas estava!!
e o baixista, NOSSA, pelo amor! o kara toca muitoooooo!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
Concordo
Voce é um entao...aehaehauehaea...
|
snakesantos Veterano |
# mai/05
· votar
Apesar de eu Odiar LP eu tirei o chapeu pro baxista...o cara mando bem
e guitarra boa num eh sinonimo de guitarrista bom...
o cara do LP num faz nada que muita gnt aki no forum faz...normal...
|
NowhereMan Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
uhauhuha q foda
esse seu nick(poderoso) eu acho o mais engraçado
|
xiristian Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
ao adianta... escutou linkin park pra mim é viado.
kra, tu viu os kra se beijando la???putzz, tudo viado mermo...mas o baixista tocava legal
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
Que coisa não?!
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
o guitarrista deu pra percber lego pela guitarra que ja tinha alguma base, uma Ibanez U7 10ºAniversary
esse realmente é um belo critério pra ver se o cara toca
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
nossa, essa foi triste mesmo
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Essa Cover do Linkin Park,tava mais q na cara q os mulekes eram td playboys.Nunca q tocariam algo q preste.
|
Jean Veterano |
# mai/05
· votar
q hrs da?
|
thanatos Veterano |
# mai/05
· votar
hora q eu vi akela ibanez lah deu vontade d ir lah e qbrar td mundo...huauhauhah nem vi qual banda foi a melhor, soh fiquei esperando pra ver se o cover do mr bean era parecido...huahuauhauha
|
GUITARRIST GODINIS Veterano |
# mai/05
· votar
realmente eh um paradoxo
enquanto linkin park eh coisa d boiola akele baxista manda d mais bixo. paguei um pau.
mas nao podemos eskecer q o guitarrista do filipe dilon tem uma banda cover do iron. queh dize ateh eu fazia uma merda dessas pra ganha o tanto de dinhero e pega o tanto d mulheh q esses caras tem.
neh nao?
|
guilhermerizzo Veterano |
# mai/05
· votar
A única coisa que presta neste programa é o Mionzinho.
É hilário!
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
guilhermerizzo
naum se eskeça das groupies
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
putz akela ibanez dele :(
|
spainEL Veterano |
# mai/05
· votar
Homem Cueca
Também vi isso, mas impressionante era quando o cara soltava os samples... nossa era igualzinho ao original =]
|
Chino Moreno Veterano |
# mai/05
· votar
mais o cover de Korn era ridiculo vocal horrivel guitarristas que nem se fala baxista ruim pra carai e o unicoq ue mando bem e ainda pego uma groupie muito gostosa foi o batera o resto e lixo
|
Harvey Veterano |
# mai/05
· votar
não sou muito chegado em linkin park.. mas a banda cover me surpreendeu.. ficou muito perto do orginial... o solo de baixo do cara do LP cover também foi muito bom..
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
O programa foi uma merda... esses kras do linkin park deviam ter vergonha de ir num programa desses, ou melhor, devia ter vergonha de gostar de linkin park
|
Le0 Veterano |
# mai/05
· votar
Eu assisti o programa, achei o cover do LP mto parecido com a banda original, o baixista botou pra fuder(o melhor q ja passou por la), o guitarrista tava legal e talz... Os caras mostraram q tem nocao qdo levaram uma do tim maia ali na hora o q n prestava era o baterista q ficava na mesma batido o tempo todo. O korn so prestava o batera e o baxista podia ser comediante fazendo aquele solo ridículo, com um efeito nojento e ainda por cima sentado....
|
Milinda Veterano |
# mai/05
· votar
eu nem vi e acho ki naum perdi nada
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
Milinda
Realmente vc naum perdeu nada
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
link eh uima merda ate minha vo canta melhor!!
e aquelas musicas me dao nojo!
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
Linkin Park eh mto ruim msmo , o baixista era bom msmo , e JEM sux
|
JimStraviarius Veterano |
# mai/05
· votar
covernation eh podre...pq n fazem covers de bandas q prestam...linkin park hahahahahaha n da nem pra falar...n vi o programa e nem pretendo, o musico pode ser bom mas deve ter bosta na cabeca pra ouvir esse tipo de lixo
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Acho q akela Jem deve ser alugada....Pq dá pra alugar instrumentos tbm,mas vai saber...Akela belezinha custa qse 8 mil.
|