Autor |
Mensagem |
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/07
· votar
Nessa hora o cara deve tar tocando melhor que o stevie vai...ou fico velho demais...
|
B r u t u S Veterano |
# jan/07
· votar
Penta_Blues
vixi. ateh me inspirou a pegar aula agora. meh!! soh falta achar um professor q valha a pena aki na city. PROFESSOR!!
|
Tayane Veterano |
# jan/07
· votar
Penta_Blues
Obrigada pelo incentivo!!!!!!! Valeu msm!!!
|
Daniel_rsf Veterano |
# jun/11
· votar
Eu fico meio desanimado porque todos os caras fodas ja eram mestres na idade que eu to agora, e eu ainda não sou nada foda na guitarra... pooo todos eles começaram cedo, tu vai no site da tagima, todos os endorsees ja eram fodas cedo... parece que o músico tbm tem um certo "currículo", e normalmente os fodas na minha idade ja tem um curriculo cheio =/ mas isso é verdade, nunca vi 1 gênio da guitarra que não tivesse começado cedo...
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Daniel_rsf Olha aqui pra te deixar mais desanimado:
|
derek_70 Veterano |
# jun/11
· votar
(Olha aqui pra te deixar mais desanimado) II
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
Daniel_rsf pô,cara,você tem só 23 anos! Na minha opinião não existe essa coisa de "muito velho". Se você quer começar a tocar,comece!
|
Daniel_rsf Veterano |
# jun/11
· votar
hahahahahaha caralho esse ultimo mlk foi assustador :O
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
Daniel_rsf
Deixa eu te animar então, o buddy guy começou com 18 anos a tocar, olha como ele tá agora!
|
has4 Veterano |
# jun/11
· votar
derek_70 O guri aí deve tomar jhony walker referigerator
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/11
· votar
Daniel_rsf
Se não me falha a memória o Sidney Carvalho também começou com 18 anos.
Eu também comecei com 18 anos e nem por isso fico encanado, sempre vai ter alguém melhor que você.
Procure não encanar com isso amigo!
Abraço, See ya!
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
erickx Putz! nao importa oq nós faça, sempre vai ter um asiatico fazendo melhor.
|
JJJ Veterano
|
# jun/11
· votar
É phoda...
Too old to Rock and Roll, too young to die...
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
nao importa oq nós faça, sempre vai ter um asiatico fazendo melhor. Isto é lenda, qualquer um que começe a tocar com 5 anos, com 10 já tocará eruption tranquilo.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
sensei ueashiba desviava de balas .não é muito parametro de comparação com nós mortais.. heheh
|