Captadores

    Autor Mensagem
    Samurai Jack
    Veterano
    # mai/05


    Não sei se é enssa sessão que entram os captadores, se não forem peço aos moderadores que não deletem o tópico, somente o movam de forum.

    Então tava querendo botar um captador na mnha jackson Jdr na ponte, eu uso v-amp 2 e toco metal Melodico e progressivo, e to qurendo começar a tocar coisas do dr sin (rock nesses estilo) e queria saber quais dessses caps são indicados para manter uma guitarra versátil ensses 2 estilos e bem pesada e definida; (caso não tenha algum cap q voce vai mencionar na lista me fala qual é) - lembrando que é para a ponte

    - Steve vai especial
    -Evolution
    -Emg zakk wylde
    -Screaming demon
    -Paf pro
    -air norton
    -fred
    -Jb

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jb

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Di Marzio Steve's Special... o melhor!!!!

    Samurai Jack
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mais alguem?

    warren haynes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pra tocar esse estilo eu iria de emg81

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    evolution na ponte = ardanuy
    mas o steves special eh bem loco

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    breed, tone zone, ou parellal axis para ponte

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    NUNCA EVOLUTION...evolution é o pior captador de ponte ki existe

    John Johns
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Evolution tem som de ferro batendo em ferro

    Corupá
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cada um por cada um...
    Steve´s Special : nunca toquei com uma guitarra com ele, mas dizem que é mto bom, pelo site (www.dimarzio.com) tem caracteristicas medio graves....
    Evolution : Muita gente falar mal, mas eu até gosto (não tenho em guitarras minhas) mas já toquei em Jem7VWh e gostei do som, talvez pela madeira (Alder), sei lá, eu achei bom, cheio de ganho, harmônicos, tem que saber "domar" o bixo!
    EMG Zakk Wylde - falas do 81? Tive numa Jackson RR5, era o bixo, puta ganho, harmônicos até onde nem tem corda hehehe, mas era mto bom mesmo, porém esqueça som limpo com ele, totalmente artificial...
    Screaming Demon-pelo nome parece o demonho, mas é o neném chorando no berço, hehehe, é bem cheio de agudos, mas com saída mto baixa, pra usar humbucker no braço tem que se pensar bem pra não matar o demon da ponte.... por exemplo, o screming demo na ponte e o paf pro no braço fico de = pra = , se quase não o paf dá mais volume.... mas o timbre do screming! é show de bola, nada que um booster não resolva!!
    Paf Pro-É standart em algumas jem´s, é um captador totalmente "flat", ou seja, serve pra tudo, é tipo um JB mas com menos saída....
    Air norton - não é pra ponte heheh
    Fred - É um paf pro com mais médios, então tem um pouco mais de saída e harmonicos
    JB - um dos mais versáteis caps já lançados, tem um equalização puxando mais pros médios e um pouquinho pro grave, mas é extremamente responsivo a equalizações em amps e tal...
    Minha opinião é: Ou o JB ou um Tone Zone (DiMarzio), que tem uma saída semelhante ao JB, talvez um pouqinho mais alta (é usado pelo Paul Gilbert) e tem uma característica um pouco mais grave. Mas realmente o JB é o mais versátil!!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho um JB,, dá pra tocar qualquer estilo com ele...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho um JB,, dá pra tocar qualquer estilo com ele...

    Passoka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, faz tempo que não escuto Dr. Sin, então nem me lembro do Timbre, mas para metal melódico, muito ganho vai bem, então pega um captador bem agudo. Seria um duncan distortion, um dimarzio super distortion ou até mesmo o JB. O tone zone acho grave demais para o que vc quer.

    Passoka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    perpetual burn
    NUNCA EVOLUTION...evolution é o pior captador de ponte ki existe

    Digamos que não seja o pior mas é um dos mais específicos que já vi. Vc só tira um tipo de som com ele.

    Euphra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JB é o mais versátil. O Paf Pro é unisex, mas falta um pouco mais de saída.

    eiji
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bota um trembucker

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores