Autor |
Mensagem |
Gussouledge Veterano |
# mai/05 · Editado por: Gussouledge
· votar
eu tenhu uma banda q alias foi o motivo de mim comecar a tocar eu falei eu toco guitarra aih os otros q se viraram dpois, tpw agente pretende tocar musicas nossas, conseguimos tocar nirvana, guns, sum 41, blink, entre outras coisas comerciais q n sao dificeis. O q nos ajuda eh q mais tarde entro o ivo como segundo guitarrista e ele toca a 8 anos e sabe tocar ao contrario de nos =P
|
DioH Veterano |
# mai/05 · Editado por: DioH
· votar
Eu tenho uma banda de THRASH/DEATH/INDUSTRIAL, o nome eh POORSPIDERS, o nosso set list atual eh:
-SIC (Slipknot)
-Bloodline (Slayer)
-Troops of Doom (Sepultura)
-Territory (Sepultura)
-Rot (Dry Kill logic)
-I will be Heard (Hatebreed)
-Surfacing (Slipknot)
-Becoming (Pantera)
-Consejos narcos (Brujeria)
-Refuse/Resist (Sepultura)
-Slave new world (Sepultura)
-Left Behind (Slipknot)
-Sick in the head (Six Feet under)
-Roots Bloody Roots (Sepultura)
-Biotech is Godzilla (Sepultura)
-Amerika the Brutal (Six Feet Under)
-South of Heaven (Slayer)
Atualmente temos 2 shows marcados, um dia 21/05 e um dia 28/05, ambos festivais.
Flw \,,/
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
gilmar menegotto
Honorável Urubu Rei
tah, ih o teu batera????jah tem cabelo branco?????pq pra toca rush....vixi meu irmaum, o batera tm ki c FODA...
grava um som ae e posta...curto bastante rush...falow
Pelo jeito nunca escutastes NOFX né???
|
Fã do eterno Angus Veterano |
# mai/05
· votar
afonsoramoa
ja e que que tem ?
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
o batera é muito foda! Muito rapida a marcacao! parece batida eletronica!
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
hahahahahahahahahahahaha
Parece que vc nao sabe nada mesmo....
girlbass
Nao liga... Pra eles não tem diferenca... Colocar um Nirvana e Um NOFX no mesmo palco é a mesma coisa.... Só rindo mesmo...
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
e q bandas vc toca???
|
Atum Hendrix Veterano |
# mai/05
· votar
Toco em uma banda de blues
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
tocar com um pedal duplo é mais facil do q fazer o q o eric faz com 1 pedal... Imagina fazer o som daquele bumbo com um pé só!!! O do rush usa dois... Não que ele não toke bem só pra esclarecer...
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
vc deve se ligar mais em como é tocado, ao invez de achar que tudo q é rapido é dificil e faz do cara que toca o melhor... vc ja escutou bob do nofx??? poise é lento, mais dificil pra caralho... alem do mais que se vc der uma batera com um pedal só pra metalero tocar ele nao se garante, isso é fato! Imagina como seria ter 3 bracos pra tocar guitarra... sem comparacao ne???
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
sorry, errei, nao é mais é mas...
|
# mai/05
· votar
afonsoramoa
tenho 2 bandas uma cover de Deftones e outra tocamos basicamenti Stones AC/DC Van hallen
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
Comecei a minha a algum tempo atras. Nao tem nome ainda, to esperando uma ideia brilhante. Já pensei em Sorghum... mas nao sei ainda. A gente toca NOFX, Pennywise, Bad, Distilers, Millencolin... mas ainda nao estamos bem, ate pq ta faltando grana pra comprar a caixa pra microfone e o baixo e o cubo. Eu recentemente comprei um cubo de 60W e semana passada dois captadores stellfner, um duplo ceramico de 12,4k muito animal (mesmo!) e um slight de 7,6K. Ai tá foda de grana. Pra ter uma ideia eu que instalei os caps ontem na minha guitarra. hehehehe. Deu mó trabalho, abrir um buraco, cortar o escudo, furar o escudo pra por as molduras, soldar... mas o resultado ficou excelente.
|
wrath_child Veterano |
# mai/05
· votar
Cover de Helloween
|
# mai/05
· votar
afonsoramoa
legal vei bola pra frenti. meu o equipamento da minha banda tb e meia boca fraga soh
Eu ( Condor RX 30 Strato) e um pedal de Overdrive e um de distorçao da ibanez
Baxista (baixo Ibanez )
Batera ( Menphis By tagima e pratos magic )
vocal (Um microfone Yamaha ) e a genti ensaia num estudio pago 30 conto 2 horas de insaio uma das minhas bandas ja ganhou 2 festivais a outra ta começando agora
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
Meus equipamentos são:
Eu: Giannini GI300 com um humbucker steelbucker ceramico 12,4K e um sight alnico 5 7,6k e um cubo 208gt.
Outro Guitarra: Golden nao sei o modelo, mas tem 2 duplos, floyd rose e microafinação e um cubo ibanez ibz10 de 10W.
Batera: Michael reduzida
Falta o baixista comprar os equipamentos e aprender a tocar.... hehehe
E eu acabei de vender meu videogame e vou comprar nessa semana uma Caixa Acustica pra microfone por 100 contos hand-made e um mic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ensaio na casa do batera. a gente tá construindo um estudiozinho todo cheio das remendas pra tentar abafar!!!! hehehehe tamo conseguindo!
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
alias a golden tem 1 duplo e dois singles...
|
Zeve Veterano |
# mai/05
· votar
Tenho.
Toco guitarra e canto numa banda de blues e rockabilly, 2 guitarras, gaita, baixo e batera. Em ensaios ainda.
|