Autor |
Mensagem |
sirios Veterano |
# mai/05
é isso ae galera, to na maior duvida aki, nao sei se compro uma jackson ou uma ibanez...
a jackson que eu quero é uma rr3 ( http://www.thomann.de/prodbilder/159837.jpg ) puta guitarra linda, braço fino, ótima pro estilo que eu toco (death, melodic, power, heavy metal), captaçao duncan design detonator
a ibanez portanto é uma s470 ( http://www.thomann.de/prodbilder/160086.jpg ), ponte edge III tremolo, captaçao inf, qualidade ibanez :D
a questao eh:
eu amo ibanez, já toquei numa igual a essa, agora já nao posso falar da jackson, já que nunca toquei numa dessas, mas já ouvi bons comentarios... será que algum de vcs conheçe essa serie randy rhoads da jackson??? e com qual vcs ficavam??? AJUDEM PLZ ://
|
ESP Veterano |
# mai/05
· votar
Jackson!
|
Sparkle Veterano |
# mai/05
· votar
Jackson! (2)
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
Jackson! (3)
|
pagode nem morto Veterano |
# mai/05
· votar
Ibanez
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05 · Editado por: fernando__lins
· votar
sirios
qualidade ibanez :D ??? qualidade???
Jackson! (4)
|
thanatos Veterano |
# mai/05
· votar
entre a jackson e essa ibanez ai, prefiro a jackson....
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
eu axo essa jackson horrenda..
ibanez
|
sou ruim e vc Veterano |
# mai/05
· votar
ibanez.....
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# mai/05
· votar
em qualidade e beleza, jackson.
|
Jack PunkMetal Veterano |
# mai/05
· votar
Caralho, nunca toquei nesses mitos...
Mas de beleza, vou de Jackson V !!!
|
Drinho Veterano |
# mai/05
· votar
jackson
\m/
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
Ibanez
|
Dark_Dunha Veterano |
# mai/05
· votar
Ibanez, ouvi fala mto bem dessa ponte..
|
ki_suco Veterano |
# mai/05
· votar
cara q eu saiba a ponte da série S é ZR (zero point system), que é uma das melhores pontes q existe eu acho. Esse sistema faz a ponte voltar até o ponto inicial, de qualquer jeito
|
Mackabr0 Veterano |
# mai/05
· votar
jackson (nao queria escrever mas acabei escrevendo ) hIUWEHIUA
|
caiohleal Veterano |
# mai/05
· votar
cara, acho q a jackson encaixa melhor no seu estilo, mas qualquer uma das duas vai bem
|
Vitor Andrade Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, eu tenho uma Jackson Flying V, não é exatamente esse modelo, mas o formato é o mesmo hehehe Eu coloquei caps seymor duncan (distortion na ponte e geroge lynch sreaming demon no braço) o som ficou animal. O único problema das flying v é que elas são meio desconfortáveis para tocar, principalmente sentado, fica ruim pra vc treinar. No mais, nada a reclamar....
|
DeFaCe_ Veterano |
# mai/05
· votar
A q vc gostar mais
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
Jackson! (5)
|
Crisan Metal Veterano |
# mai/05
· votar
Pelo estilo Jackson
|
Kiko Farias Veterano |
# nov/05
· votar
depende do seu estilo.. a ibanez em qualidade é um pouco superior a jackson, os captadores originais da ibanes são melhores, porém a jackson tem uma pegada boa para base, fora os designs mais extravagantes...
As 2 são ótimas escolhas, a escolha realmente é pessoal.
Caso queira uma ibanes, estou vendendo uma ótima, não custa dar uma olhada, está impecável, e vem com case.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34485129-ibanez-grx-220-floyd-r ose-case-kgb-sob-medida-_JM
|