Palhetas Jim Dunlop Jazz III...

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É inacreditável... Mas.
Megamedes
Inacreditável!!! O pacote com 6 palhetas Jazz III na Musicians Friend custa $2.99 ou R$6,60 no máxmo!!!
Acho que vou importar!!! Sério. Vou pedir 2 packs, ou 12... Não sei quanto sairia o frete mas...
Abs

Juneba
Veterano
# mai/09
· votar


eu tenho a palheta do destino, vende lá no mercado livre.

edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


gosto dela pela durabilidade, usava a tortex 1,40m mais a ponta em 1 semana já tava redonda, a jazz 3 dura 2 meses e a ponta continua novinha, na verdade se ela fosse menos dura seria perfeita, mais ela é quase perfeita, uso mesmo pela durabilidade, aqui em ctba ela ta 2,50 a 3 reais

Guguminator
Veterano
# mai/09
· votar


pá de ouro do ano

dudu_RockeR
Veterano
# mai/09
· votar


eu paguei em media 2,00 ou 2,50, e acho barato

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


pá de ouro do ano
Guguminator
Vc acha melhor criar outro tópico pra falar da mesma coisa? Eu não estou respondendo um pergunta antiga, estou expondo uma dúvida pertinente ao tema.
Abs

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Eu uso tortex, essa mini-palheta me da agonia...
Uma massa que eu vi é a do Paul Gilbert, não é tão pequena como uma Jazz III mas também não é "grande"...

Guguminator
Veterano
# mai/09
· votar


sinceramente acho melhor sim criar um tópico novo, mas não sei se é contra as regras do forum.

Na loja que eu sempre compro aqui no rio ta 2,50 há vários anos

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sinceramente acho melhor sim criar um tópico novo, mas não sei se é contra as regras do forum.
Guguminator
O tópico pode ser antigo, mas o assunto ser atual. Então, criar outro eu acho que não vale a pena. Ainda, na busca vai aparecer um monte de resultados iguais e o cara que se propôs a usar a busca (que todo mundo fsenta o pau: "usa a busca!!!") vai achar que a busca é complicada e aí ela fica obsoleta.

E, tópico repetidos podem ser fechados a qualquer momento. Tá nas regras. :-P

Bom, minha opinião. ;-)

Abs

Bolívar
Veterano
# ago/09
· votar


Acho a jazz iii otima, concordo que é boa pra riffs, harmonicos, palhetadas, solos, enfim a palheta otima pra executar qualquer tecnica.
Mas....
Não curto o timbre q ela produz, nao combina com o q eu gosto de tocar.
Uso a stubby 3.0 e a tortex 1.18, depende do timbre q eu quero tirar, só nao curto a stubby pra harmonicos se nao so usaria ela.

felipbass
Veterano
# ago/09
· votar


uso ela tbm mais prefiro a Jim Dunlop 0.88 m

luckseven
Veterano
# ago/09
· votar


Nunca tinha tocado com uma jazz III, comprei duas essa semana e estou muito satisfeito com a execução das tecnicas e o timbre jazz que ela produz. Na minha semi acustica ficou ótima, mas não testei na superstrato ainda.

Eu uso Dunlop pequena azul 2.0 e uma preta fina 1.0 com os escritos amarelos.
Em questão de timbre a azul não é tão boa pq produz muitos agudos.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


aproveitando esse tópico aqui, eu posso perguntar uma coisa?

qual das JAZZ III é a melhor? tem a JAZ III e a JAZ III ULTEX, qual delas é a melhor, alguem sabe me responder?

Bolívar
Veterano
# ago/09
· votar


Nao toquei mas pela descrição é uma jazz iii feita com outro material e com um formato mais anatomico, deve timbrar mais pesado.

koister
Veterano
# nov/10
· votar


Realmente é mto boa .A Jazz III é a palheta na medida nem dura d mais nem mole d mais,nem grande d mais nem pequena d mais.Já experimentei quase todas as palhetas gibson,fender(todas),dunlop(todas) mas nenhuma me agradou e me deu tanta firmeza como a jazz III é cara 4,00reais mais vale mais uma boa do q 100 ruins
em desespero quando n tenho a jazz 3 ,gibson (a mais grossa) e a fender heavy conseguem segurar a barra mas não substituem a jazz3

Blizzy
Veterano
# nov/10
· votar


Aqui eu uso as Jazz III Max Grip Carbon Fiber, não solta da mão por nada

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


TRÊS REAIS E SETENTA E CINCO CENTAVOS POR UMA PALHETA.


é, tá caro, mas não deixa de valer a pena.

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Tamehiro

Eu acho a coisa mais estranha porque o pessoal acha normal pagar 200 reais em um cabo, mas acha caro gastar menos de 10 reais numa palheta, que também influencia no som, mas principalmente, no conforto e pegada do guitarrista!

Eu não consigo tocar com naturalidade as coisas que eu toco com uma palheta ruim. Aliás, com uma palheta muito mole, eu não consigo tocar praticamente nada, a não ser ritmos!

No final das contas, um cabo ruim rouba teu sinal, mas uma palheta ruim rouba a tua alma!!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Para quem acha que escrevi isso para justificar a compra das V-Picks, um pouco de propaganda de outra marca:





davi.
Veterano
# nov/10 · Editado por: davi.
· votar


nao vejo muita diferença entre palhetas o-o
só os modelos, mm e se é mole/dura

eu uso uma da NIG 0.70mm

eu perco direto, qdo compro eu compro umas 5~10

-
mercadolivre tem kkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144914950-palhetas-jim-dunlop-j azz-iii-kit-com-3-com-frete-gratis-_JM

koister
Veterano
# fev/11
· votar


tem um aparelho q vc pode fazer palhetas com qualquer tipo de material se chama PICK PUNCH
já fiz com cartoes de créditos usados,cartoes de farmácia etc...
mais a melho dessa foram as de discos de vinil
esse cortador funciona qnem akeles cortadores de papel em formas de coraçao só q é feito pra cortar plasticos duros e envez de sair coraçoes de papel,sai palhetas caseiras

Vinicci
Veterano
# fev/11
· votar


Blizzy

Aqui eu uso as Jazz III Max Grip Carbon Fiber, não solta da mão por nada

Bom saber disso Blizzy! Eu sofri um acidente na mão ha tres anos atras que tirou grande sensibilidade da mão direita. Com isso, tenho dificuldade de manter a palheta na mão por não senti-la direito.

Vou olhar essa Max Grip! =D
Valew!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhetas Jim Dunlop Jazz III...