Autor |
Mensagem |
lordmorphine Veterano |
# jun/03 · Editado por: Moderador
Se alguém tem algo a dizer sobre essa guitarra, por favor diga agora, pois encontrei ela por 580,00 e devo comprá-la amanhã.
Se quiser dar uma olhada:
[url=http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=8
]http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=8
[/url]
falow...
|
Seu Madruga Veterano |
# jun/03
· votar
cara, é uma guitarra satisfatoria, mas não é muito indica para sons pesados (pelo fato de ter single) tenho uma e dá pra tocar legal floyd, straits e outras bandas assim...mas pra peso mesmo, não é indicada...
é bom voce fazer um teste na loja ou com o cara que vai lhe vender, olhar cada item da guitarra pra ver se tá em ordem e se voce achar que deve comprar, compre...
|
lordmorphine Veterano |
# jun/03
· votar
não é muito indica para sons pesados (pelo fato de ter single)
O que é single?
|
Seu Madruga Veterano |
# jun/03
· votar
captador single coil, como aquele da foto da guitarra...ele é diferente do captador humbucker, ou humbucking (que é digamos, "duplo") e este cai melhor em sons pesados...
tem guitarra estilo stratocaster que tem captadores humbucking...
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
Seu Madruga
tem tb aqueles Humbuckers em formato de single. ele poderia, se quiser, substituir.
|
lordmorphine Veterano |
# jun/03 · Editado por: lordmorphine
· votar
bom, e ninguém tem nada contra essa guita?
o preço parece ser razoável por ser nova.
a loja ta dando 30% de desconto por ser semana da musica sei lá. parece conversa pra boi dormir, mas o preco normal é 700 e alguma coisa. se bem que nao sei se vale tudo isso não. mas por 580....
|
guschard Veterano |
# jun/03
· votar
ow, eu tenhu uma igualinha a foto
comprei por 550 com capa, correia, uma camiseta e um bone da fender
eh uma guita boa e eh boa pa turbina(por uns humbuck)
|
lordmorphine Veterano |
# jun/03
· votar
guschard
Aonde vc comprou?
|
luckasgibson Veterano |
# jun/12
· votar
Comprou a guita? É boa? To pensando em comprar uma dessas.
|
Les Strato Veterano |
# jun/12 · Editado por: Les Strato
· votar
luckasgibson
Depois de todo este tempo, chuto que ele ja deve ter uma fender.
Amigo se ligue nas datas, este tópico era de 2003, provavelemnte ninguem deles deve usar mais o forum.
Sobre a guitarra, por 600$ você consegue umas Condor's, e se der sorte, até umas tagimas bem melhores que essa squier
|
Rednascela Veterano |
# jun/12
· votar
Nessa altura o cara não tem mais essa guitarra. já cresceu, aprendeu tudo sobre guitarra, se mudou para os EUA, e está trabalhando na Fender como projetista elite líder dos chefes de projetos.
|
luckasgibson Veterano |
# jun/12
· votar
Tinha visto 2012 na pesquisa do google
|