A guitarra Squier Affinity Strat da Fender é boa?

Autor Mensagem
edegard
Veterano
# jun/04


Galera, a guitarra Squier Affinity Strat da Fender é boa? Pq encontrei uma com um preço bom, e apesar de ser uma segunda linha da Fender queria saber se alguem ja tocou nela e se gostou... Valew!

goodsongs
Veterano
# jun/04
· votar


Ela é mexicana? se for é boa com certeza, mas se é um investimento por um bom tempo, vale mais a pena comprar a americana.

edegard
Veterano
# jun/04
· votar


pelo preco nao é a mexicana! a americana é boa?

edegard
Veterano
# jun/04
· votar


alguem sabe me dizer se essa guitarra eh boa?

chiaretti
Veterano
# jun/04
· votar


Qual o preço? Onde ela é feita? Taiwan ou algo do tipo?

goodsongs
Veterano
# jun/04
· votar


a americana é primeira linha, mas é cara.

edegard
Veterano
# jun/04
· votar


eu vi ela na teodoro sampaio com precos entre 650 e 700.
eu nao sei mas deve ser importada, nao sei se é americana ou ching ling.. independente disso, será q vale?

chiaretti
Veterano
# jun/04
· votar


Squiers costumam ser boas guitarras. Dê uma olhada no acabamento, teste ela e tudo mais.
Eu tenho uma Squier japonesa, do começo da década de 90, e ela é muito boa.

edegard
Veterano
# jun/04
· votar


o acabamento é bom, lembra uma tagima, só q a madeira do braço é outra.

Sum41_guy
Veterano
# jun/04
· votar


eh uma boa guitarra ..simples versatil, perfeita p/ quem tah começando mais se vc quer se aprofundar mais acho q eh melhor pegar outra

edegard
Veterano
# jun/04
· votar


qual q vc indica, nessa base de preço, de 650 a 750?

Spiker
Veterano
# jun/04
· votar


edegard
Comprei uma semana passada, pedi dicas aqui, foi legal, por esse preço me indicaram Tagima, Squier Affinity, ibanez GRX40. Mais a melhor dica me deram foi: Vai na loja experimenta, a que gostar mais, compra!!! Foi isso que eu fiz e estou super satisfeito com minha Squier.

Valeu!!!

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


Spiker
entao vc experimentou e gostou mais da Squier Affinity Strat do q das outras? e qto vc pagou nela?

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Eu recomendo testar as tagimas e as shelters. Acho a shelter melhor q a Squier e bem mais barata.

Spiker
Veterano
# jul/04
· votar


edegard
Gostei mais da Squier paguei 695,00, A shelter eu experientei, achei meio mal acabada e o braço muito gordo.

Até mais.

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


edegard


Eu recomendo testar as tagimas e as shelters. Acho a shelter melhor q a Squier e bem mais barata.

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


Galera, eu ouvi dizer q as madeiras q formam a squier sao iguais as da fender americana, entao a diferença entre as duas sao soh os captadores e a ponte?

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


?

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


edegard
entao a diferença entre as duas sao soh os captadores e a ponte?
Não so os captadores e a ponte,mas tambem o acabamento, ferragens, as madeiras são mais selecionadas, a parte elétrica......muita coisa

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger
mas entaum, se eu pegar uma squier e trocar os captadores eu chego bem perto da fender americana? pq a diferenca de preço é absurda!!!

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


edegard
mas entaum, se eu pegar uma squier e trocar os captadores eu chego bem perto da fender americana?
Não cara eu ja disse não tem como comparar uma Squier com uma Fender americana de uma serie top.

Seu 000
Veterano
# jul/04
· votar


eu toquei em uma e achei uma bosta mais naum manjo de strato intaum minha opinião é nula

superdrive
Veterano
# jul/04
· votar


Na boa, não curto muito as Squier Affinity. Mas vale o preço que custa.

Vc que comprou terá um bom retorno em relação ao que gastou.

Acho as Tagimas bem mais legais.

Já tive uma Squier. O foda é que a gente compra no "tesão" de ter uma Fender. Mas as Squiers não são Fenders e nem chegam perto dessas.

Mas volto a destacar que pelo que vc paga, é uma guitarra bem "honesta", desde que vc não se iluda pensando ter uma Fender.

Nem pense em mexer nos caps.

Valeu!

superdrive
Veterano
# jul/04
· votar


Pô, hoje estou com uma vontade de rir, cadê aquele cara que fala que as Tagimas 635 são as Fenders dos anos 70 (só pro causa da semelhança do headstock)?????????

Será que alguém consegue falar alguma coisa mais engraçada do que essa????????

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


superdrive
heuheuH!!! Com certeza!!!
edegard
Compra uma tagima q vc nunca mais vai querer saber de fender... fender eh uma bosta!! Tagima eh muito melhor!!!!




ps: eu penso totalmente ao contrário do q escrevi!

loki88
Veterano
# jul/04 · Editado por: loki88
· votar


eu tinha uma, duro 3 anos e deu varios problemas ao mesmo tempo, braço empenando (isso pq eu naum usava a alavanca), os captadores paravam d funcionar do nada, e se usa alvanca uma vez ja desafina td........ pega uma outra usada nu preço da squier nova ki eh bem melhor
a ki eu tinha era yndonesia vendi e comprei uma kramer striker num lembro o resto do nome, mas eh bem melhor ki a squier

vai ver eh pq eu num levei ela nu luthier uma segunda vez, mas tem gente ki toca cuma dessas ateh hj e eu ja vi

augustosrv
Veterano
# jul/04
· votar


Vai de guita pra guita... tem nego q dá sorte comprando.. eu dei
Tenho uma Squier Chinesa do ano 2000 e ela é muito boa.. madeira boa, acabamento bom, só os captadores q são fracos mesmo, mas isso se resolve fácil
Eu não me desfaria dessa guitarra...
[]'s

Zedin
Veterano
# jul/04
· votar


As Squier são as guitarras mas estranhas q eu já vi... Tem gent que diz que uma bosta, outro dizem ser exelentes... Bom acho que a qualidade varia de país de origem e de sorte tmb!

betoironmaiden
Veterano
# fev/05
· votar


TENHO UMA AFFINITY E ACHO BOA PRA CARALHO PRA QUEM TÁ COMEÇANDO, COMO EU....MAS O Q EU QUERO MESMO É COMPRAR UMA FENDER STRATOCASTER AMERICANA... FUDIDA PRA CACETE!!..O FODA É O PREÇO...

RHCPSHOW
Membro Novato
# dez/14
· votar


Desenterrando... Com chero de naftalina e poeira, mas para nao precisar abrir outro topico achei o melhor geito.
Hj dezembro de 2014 comprar uma squier affinity strato, eh uma boa pra quem ainda nao tem guitarra, toco violao a pouco tempo 7 meses, mas quero uma guita, e testei uma dessas na loja , tb testei a tg530 da tagima , uma menphis, uma gio ibanes, e uma condor, dessas o som pegada e acabamento q mais me agradaram foi da squier, mais ainda sim quero a opniao de vcs sobre o assunto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A guitarra Squier Affinity Strat da Fender é boa?