Ajuda, ja aconteceu isso com alguem?

Autor Mensagem
    Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # mai/05

Seguinte galera.. amanha vou levar minha guitarra no luthier.. mas to com medo de quanto vao me esfaquear..
    Ontem eu tava tocando minha guitarra.. beleza.. som fodao e tal.. dai fui dormir.. acordei hoje.. fui pra facul... estagio.. doido pra chegar em casa e tocar um pouquinho.. quando chego ligo ela e cade o som ?? Fiz de tudo.. troquei os cabos.. liguei em outro amp.. testei o amp.. testei tudo!!! E a unica coisa que consigo fazer e aumentar o volume (da pra perceber que aumenta e diminui o volume) quando eu coloco o dedo nas cordas fik sem barulho nenhum a guitarra.. mas quando toco nao sai som!!
    Ja aconteceu com alguem isso ? Quanto ces acham que devem sair pra resolver esse problema ??
    Valeu galera!!

banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Sim ja aconteceu isso comigo acho que nesse domingo passado.Moh foda fiquei uns 10min procurando,aumentando o som até quu eu resovi ficar batendo na porra do cabo e começou a pegar.Da uma olhada nos cabos ae da tua guita pra ver.

Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar

jah aconteceu isso uma vez, o volume tava no zero!!!! haauhauahauah

Brunozzy
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Alexandre Bellizzi
    num sei se eh o seu caso tb, mas o meu ampl tem um problema no som limpo q eu tenho q apertar o botao do volume enquanto giro. tah com mal contato, nunca levei pa arrumarem pq num me atrapalha mto. mas demorei um tempinho pra descobri q era isso

Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Po.. eu tenho 2 cabos aqui.. um guitarra-pedal e outro pedal-amp
    Tentei ligar a guitarra direto no amp com os 2 cabos e deu o ms problema.. fiquei sacudindo o cabo = maluco agora q nem tu disse uahuah mas nao adiantou nao.. merda!!!
    Espero que os 2 cabos tenham consipirado contra mim e resolvido pifar juntos.. vo fik mais feliz :|
    Valeu aE o post!!!

Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Bom.. o problema nao e dos cabos tambem nao.. acabei de ligar a guitarra direto no pc..
    E eu tenho 2 amps.. liguei os 2 no pc e saiu sonzera tambem..
    Se alguem tiver alguma ideia posta ai please!!!

banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Alexandre Bellizzi

Vc ligou o amp no pc e sai som?Ih cara as possibilidades tão diminuindo hein uhaeuhae.Da uma olhada no volume da guita e ve se num ta no zoero isso acontece muito comigo uaheuhae.Ae se num conseguir leva num luthier de confiança pra ele fala oq q eh.Ele num deve cobrar só pra ver qual q eh o problema

hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Alexandre Bellizzi
    caso nao saia som de maneira alguma e a tua guitarra seja dessas meia boca e capaz que a solda tenho descolado no jack

aconteceu com um amigo meu semana passada, eh soh solda

Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Hellgod deve ser isso mesmo.. pelo menos ja chego no luthier falando bonito assim.. " a solda deve ter descolado no jack " pro cara me roubar menos auhauh
    Brigado as respostas.. ajudaram a vera... e banido.. tu tb e azarado pra kct hein ?? td aconece contigo.. teu volume bichado.. teus cabos dando zuera... tu eh dos meus auheuaheuah
    Abracos!!!

Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # nov/05
    · votar

PS - Problema era o potenciometro...
    (so pra constar.. quando alguem tiver o ms problema)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda, ja aconteceu isso com alguem?