Escudo para estrato com 1 humbucker e 1 single. Existe??

    Autor Mensagem
    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05


    Existe escudo para estrato com 1 duplo e 1 single??? Ou só mandando fazer??? Pq eu comprei um cap duplo e um single stellfner e vo colocar na minha strato e quero deixar apenas eles sem misturar com os antigos. alguém sabe onde encontrar um assim?

    Cold_Cool
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nunca vi mas pq vc quer um escudo desses???

    Spectrum
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cold_Cool
    eu comprei um cap duplo e um single stellfner e vo colocar na minha strato e quero deixar apenas eles sem misturar com os antigos. alguém sabe onde encontrar um assim?

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acho q nao tem pra vender assim nao..e se tem vai ser dificil...
    so tu comprando um "blank": peça de plastico quadrada própria e cortar o formato do escudo nela, mas vai dar trabalho...

    ou deixa o single do meio (se tiver) e descobre como se faz algum wiring pra desativá-lo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    afonsoramoa
    Tem que mandar fazer. Lá na Teodoro (na galeria) tem gente que faz. Aqui no RJ também.
    Abç

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    manda fazer, sai por +/- uns 100,00.....

    banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ow mais eu ja vi guitarra com 1 single e um humbucker.Será q num tem um escudo ja?

    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu acabei de ligar prum cara q mexe com isso e ele me cobrou 40 reais! Acho q vo pedir pra ele fazer um pra mim. Agora eu to com outra duvida. Eu comprei um stellbucker e um slight ambos pretos com bandagem vinho. Qual cor de escudo vcs acham que iria ficar melhor, sendo que minha guitarra é vinho semi transparente e o braco é marrom?? A guitarra é uma GI300 sendo que talvez eu possa mudar o desenho do escudo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo para estrato com 1 humbucker e 1 single. Existe??