Autor |
Mensagem |
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
Existe escudo para estrato com 1 duplo e 1 single??? Ou só mandando fazer??? Pq eu comprei um cap duplo e um single stellfner e vo colocar na minha strato e quero deixar apenas eles sem misturar com os antigos. alguém sabe onde encontrar um assim?
|
Cold_Cool Veterano |
# mai/05
· votar
Nunca vi mas pq vc quer um escudo desses???
|
Spectrum Veterano |
# mai/05
· votar
Cold_Cool
eu comprei um cap duplo e um single stellfner e vo colocar na minha strato e quero deixar apenas eles sem misturar com os antigos. alguém sabe onde encontrar um assim?
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
acho q nao tem pra vender assim nao..e se tem vai ser dificil...
so tu comprando um "blank": peça de plastico quadrada própria e cortar o formato do escudo nela, mas vai dar trabalho...
ou deixa o single do meio (se tiver) e descobre como se faz algum wiring pra desativá-lo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
afonsoramoa
Tem que mandar fazer. Lá na Teodoro (na galeria) tem gente que faz. Aqui no RJ também.
Abç
|
Rifferman Veterano |
# mai/05
· votar
manda fazer, sai por +/- uns 100,00.....
|
banido Veterano |
# mai/05
· votar
Ow mais eu ja vi guitarra com 1 single e um humbucker.Será q num tem um escudo ja?
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acabei de ligar prum cara q mexe com isso e ele me cobrou 40 reais! Acho q vo pedir pra ele fazer um pra mim. Agora eu to com outra duvida. Eu comprei um stellbucker e um slight ambos pretos com bandagem vinho. Qual cor de escudo vcs acham que iria ficar melhor, sendo que minha guitarra é vinho semi transparente e o braco é marrom?? A guitarra é uma GI300 sendo que talvez eu possa mudar o desenho do escudo!
|