| Autor | Mensagem | 
| afonsoramoa Veterano
 | # mai/05 

Existe escudo para estrato com 1 duplo e 1 single??? Ou só mandando fazer??? Pq eu comprei um cap duplo e um single stellfner e vo colocar na minha strato e quero deixar apenas eles sem misturar com os antigos. alguém sabe onde encontrar um assim?

| 
| Cold_Cool Veterano
 | # mai/05 · votar

Nunca vi mas pq vc quer um escudo desses???

| 
| Spectrum Veterano
 | # mai/05 · votar

Cold_Cool
 eu comprei um cap duplo e um single stellfner e vo colocar na minha strato e quero deixar apenas eles sem misturar com os antigos. alguém sabe onde encontrar um assim?

| 
| Iago Veterano
 | # mai/05 · votar

acho q nao tem pra vender assim nao..e se tem vai ser dificil...
 so tu comprando um "blank": peça de plastico quadrada própria e cortar o formato do escudo nela, mas vai dar trabalho...

ou deixa o single do meio (se tiver) e descobre como se faz algum wiring pra desativá-lo.

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # mai/05 · votar

afonsoramoa
 Tem que mandar fazer. Lá na Teodoro (na galeria) tem gente que faz. Aqui no RJ também.
 Abç

| 
| Rifferman Veterano
 | # mai/05 · votar

manda fazer, sai por +/- uns 100,00.....

| 
| banido Veterano
 | # mai/05 · votar

Ow mais eu ja vi guitarra com 1 single e um humbucker.Será q num tem um escudo ja?

| 
| afonsoramoa Veterano
 | # mai/05 · votar

Eu acabei de ligar prum cara q mexe com isso e ele me cobrou 40 reais! Acho q vo pedir pra ele fazer um pra mim. Agora eu to com outra duvida. Eu comprei um stellbucker e um slight ambos pretos com bandagem vinho. Qual cor de escudo vcs acham que iria ficar melhor, sendo que minha guitarra é vinho semi transparente e o braco é marrom?? A guitarra  é uma GI300 sendo que talvez eu possa mudar o desenho do escudo!

|