O que devo trocar?

    Autor Mensagem
    RYDER
    Veterano
    # mai/05


    Mandei fazer um orçamento na dicastellis e deu 3.800, eu gostaria de saber q alterções eu devo fazer para q esse preço caia para 2.500.
    Sera q é por causa do modelo q eu mandei fazer, será q é muito caro( Modelo Js100 Da ibanez)? Se eu mandar fazer uma RG em vez de uma JS vai sair mais em conta? As caracteristicas da guitarra são:
    Ponte: Gotoh Floyd Rose cromada
    Captadores:
    Braço: Seymour Duncan Hot Rails.
    Ponte: Seymour Duncan Invader
    Controles: 1 Vol, 1 Tom e chave de 5 posições.
    Acabamento: Estilo Ibanez JS100
    Madeira do braço: Marfim.
    Hardware: Cromado.
    Corpo: Mogno.
    Escala: Ébano.
    Obrigado pela ajuda...

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O que devo trocar?
    Troca de sexo.

    Flea bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    RYDER
    vixim vai sxe foda eles baxrem esse preço mas eu gostei do braço mui bom o corpo tinha de ser marfim guita branca e xou e o acabamneto tinha q ser q nem duma fender preta agora me fugiu o modelo dela mas dai ia fica mais estilosa

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vc pode trocar a madeira da escala........

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Falando sério agora,acho q o modelo da Guitarra não vai aumentar o valor q vc vai pagar,mas RG é mais bonita e combina mais com o tipo de captador q vc vai colocar....No mais,esta ótimo.

    italo_angra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acho que tu podia botar o corpo de ALDER..mogno naum preciza..so mais pra sg msm

    se tu quiser modelo js msm e se quiser uma guitarra profissional msm...acho que so da pra mudar a madeira ai... mas num chega a 2500

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    RYDER
    mogno e ebano sao carissimos, se tu realmente quizer baixar o preço troca os tipo de madeira

    RYDER
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hellgod

    pode cre....
    tu sabe se marupá para o corpo é boa?
    e rosewood para a escala?
    isso vai diferenciar muito no preço se eu fazer essas alterações?obrigado...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    RYDER
    Use Ipê, pau-ferro ou jacarandá para escala e marupá ou freijó para o corpo. Procure caps mais baratos.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que devo trocar?