O que devo trocar na minha guita?

    Autor Mensagem
    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: paulinhoux


    Bom gente recentemente comprei uma guitarra, Shelter SST1 que tem 3 Singles Coils... tenho um amp pravey rage 158.

    Bom, gosto de metal e nela tem tudo o que eu preciso, mas to pensando em trocar a captação dela que é a original da fabrica..

    Qual captador devo por? Quanto custa pra eu mandar um luthier modelar o escudo e colocar um Humbucker na ponte? E o que mais eu troco na Shelter?

    ps: NAO TENHO NENHUM PEDAL!

    vlw!!

    Léo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem tudo o que eu preciso
    entao pra q q vc quer trocar alguma coisa?

    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ela tem tudo o que preciso mas não tem a qualidade que eu desejo ;)

    JB_
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: JB_
    · votar


    paulinhoux
    vc pode colocar humbucker em formato de single, tipo o hot hails ou JB Jr, sai mais barato, pq vc teria q fazer furos na madeira e cortar o escudo

    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nossa nao sabia que dava pra fazer isso... afinal to começando agora com a guitarra..

    quais os modelos de humbuckers em formato de single?? quanto custa um bom pra eu por na minha shelter??

    Drinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulinhoux
    eu aconselho vc c preocupar em treinar, estudar.. pra depois qdo estiver mais evoluido pensar em equipamento

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar



    quais os modelos de humbuckers em formato de single?? quanto custa um bom pra eu por na minha shelter??

    300...
    preço de dimarzio e seymour

    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Drinho
    eu aconselho vc c preocupar em treinar, estudar..


    a sim cara to estudano bastante... mas isso é pra trocar um pouco mais pra frente pq eu axeo meio ruim a captação da shelter.. tem algum otro modelo sem ser seymour e dimarzio, eles sao quase o preço da minha guita! nao tem ums mais baratinhos e bons nao?


    e quanto a pedais?

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulinhoux
    bom...

    pedal eu recomendo se pega hand made, mais barato e tals
    ve os na caixa de atum e sardinha do ML...



    captadores baratos, hb em formato single tem stellfner e black bug(axo) que sao mais baratos.... só esses

    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    um pedal zoom nao e bom?


    ata eu tava pensando em um stellfner.. se eu trocar e colocar so 1 na ponte que modelo seria? pq eu olhei no site la tem poucos!

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulinhoux
    se vc quer comprar um pedal procure de distorcao primeiro, teste varios e compre o q te agradar mais

    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é sim tem q tocar pra ver.. é geralmente o vendedor te arrasta pra uma marca e so e nao te tira dakilo.. e kero saber marcas baratas e boas..


    e outra:

    eu tava pensando em um stellfner.. se eu trocar e colocar so 1 na ponte que modelo seria? pq eu olhei no site la tem poucos!

    JB_
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: JB_
    · votar


    os stellfner eu não conheço, procure pedais da behringer tipo o GDI, pedais da boss usados q são mais baratos, e mais o q vc ver tbm

    Grimc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    kara, estudam toca, aprende e depois compra um pedal e troca os caps, uns hot rails.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bota uns Kent Armstrong

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulinhoux
    Cara, o "up-grade" que recomendo (pois já fiz) em sua guitarra é o seguinte: Um jôgo de captadores Stellfner Neodymium, com a troca dos potenciômetros por de 500K. A troca do jôgo de tarrachas por um jôgo Condor de trava.
    Com essas melhorías sua guitarra vai ficar bem legal.
    Para pedal recomendo o Behringer GDI-21, que é um simulador com o qual vc pode obter excelentes sons, além de um booster para a hora do solo (verifique as marcas "clones" nacionais). O resto é com vc.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que devo trocar na minha guita?