Mais uma aventura do Metaleiro

Autor Mensagem
DeFaCe_
Veterano
# mai/05
· votar


aahuiahuaihaiuahaiuhaiauhaiuhauihaiuahaiuhaiuahiauhaiiauhaihaiauhaiuha iauhaiuahiauahiauhaiuha

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


auhauhauhauhauahaahuiahuaihaiuahaiuhaiauhaiuhauihaiuahaiuhaiuahiauhaiiauhaihaiauhaiuha iauhaiuahiauahiauhaiuha(2)

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Alex Kidd, HWAAWHEAWHEHWAHEHAWEHAWHE.
Eu jogava isso com uns 5 anos... Eh mto bom esse jogo.

ItaMatos
Veterano
# mai/05
· votar


auhauhauhauhauahaahuiahuaihaiuahaiuhaiauhaiuhauihaiuahaiuhaiuahiauhaii auhaihaiauhaiuha iauhaiuahiauahiauhaiuha (3)

Far! Away! From the LaaaaAanhouse!

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


onaiciT
Velho, parabéns, muito boa sua "cria" ahahahahahaha

monk
Veterano
# mai/05
· votar


Far Away from the Lan House

two minutes ahaha

xiristian
Veterano
# mai/05
· votar


onaiciT
fala véi, to vendo q o Uilame ta fazendo sucesso heim, continue assin, mate todas as aula da facul e grave mais prezepadas do uialme e blood avenger...valeu kra

onaiciT
Veterano
# mai/05
· votar


Farewell, as cover são:

A paradinha no começo, dr. sin
A linha vocal das estrofes, painkiller
Linha vocal do refrão, two minutes to midnight (maiden)
No refrão quando canta "laaan house", a guita faz "uma vez Flamengo", e na repetição, ela faz "saalve o tricolor paulista"
No solo, são quatro plagios, respectivamente: Evil that men do, Stratosphere, overture 1928 (DT), Sweet child o Mine
Paradinha depois q o solo acaba, Angra
Vocal quase no final, cacoete do André Matos

que eu me lembre são estes hehehehehe

farewell
Veterano
# mai/05 · Editado por: farewell
· votar


onaiciT
massa.. eu tava ouvindo esse dias DT.. ai quando ouvi o plagio do DT tinha certeza q conhecia.. sendo q tava com preguiça escutar todas as 20 musicas pra descobrir qual era.. d= era justamente essa parte q tava me atormentando..
mas ta massa.. mto criativo vc.. ueheuheuheuehueh dps poe o site ai pra gente ouvir as outras musicas!
ah.. e quem eh o vocal ein?

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


alguem por favor faz uam tab disso ihahiahiahihiaiha eu n conheco tds as musicas e qro tira isso na minha banda pra zua =)

Glauber Costa
Veterano
# mai/05
· votar


SITE OFICIAL NO AR:

http://bloodavenger.l1h.net/

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Aff, essa "banda" vai na onda do Massacration... Ateh deve ser engraçado (a letra eh da hora), mas se começar a fazer shows....

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Muito Loko!!

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Eu achei mais legal q Massacration. Humor q parece com cenas do cotidiano, cara sem noção, tipão Simpsons, mas com Metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma aventura do Metaleiro