Autor |
Mensagem |
DeFaCe_ Veterano |
# mai/05
· votar
aahuiahuaihaiuahaiuhaiauhaiuhauihaiuahaiuhaiuahiauhaiiauhaihaiauhaiuha iauhaiuahiauahiauhaiuha
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
auhauhauhauhauahaahuiahuaihaiuahaiuhaiauhaiuhauihaiuahaiuhaiuahiauhaiiauhaihaiauhaiuha iauhaiuahiauahiauhaiuha(2)
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Alex Kidd, HWAAWHEAWHEHWAHEHAWEHAWHE.
Eu jogava isso com uns 5 anos... Eh mto bom esse jogo.
|
ItaMatos Veterano |
# mai/05
· votar
auhauhauhauhauahaahuiahuaihaiuahaiuhaiauhaiuhauihaiuahaiuhaiuahiauhaii auhaihaiauhaiuha iauhaiuahiauahiauhaiuha (3)
Far! Away! From the LaaaaAanhouse!
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
onaiciT
Velho, parabéns, muito boa sua "cria" ahahahahahaha
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
Far Away from the Lan House
two minutes ahaha
|
xiristian Veterano |
# mai/05
· votar
onaiciT
fala véi, to vendo q o Uilame ta fazendo sucesso heim, continue assin, mate todas as aula da facul e grave mais prezepadas do uialme e blood avenger...valeu kra
|
onaiciT Veterano |
# mai/05
· votar
Farewell, as cover são:
A paradinha no começo, dr. sin
A linha vocal das estrofes, painkiller
Linha vocal do refrão, two minutes to midnight (maiden)
No refrão quando canta "laaan house", a guita faz "uma vez Flamengo", e na repetição, ela faz "saalve o tricolor paulista"
No solo, são quatro plagios, respectivamente: Evil that men do, Stratosphere, overture 1928 (DT), Sweet child o Mine
Paradinha depois q o solo acaba, Angra
Vocal quase no final, cacoete do André Matos
que eu me lembre são estes hehehehehe
|
farewell Veterano |
# mai/05 · Editado por: farewell
· votar
onaiciT
massa.. eu tava ouvindo esse dias DT.. ai quando ouvi o plagio do DT tinha certeza q conhecia.. sendo q tava com preguiça escutar todas as 20 musicas pra descobrir qual era.. d= era justamente essa parte q tava me atormentando..
mas ta massa.. mto criativo vc.. ueheuheuheuehueh dps poe o site ai pra gente ouvir as outras musicas!
ah.. e quem eh o vocal ein?
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
alguem por favor faz uam tab disso ihahiahiahihiaiha eu n conheco tds as musicas e qro tira isso na minha banda pra zua =)
|
Glauber Costa Veterano |
# mai/05
· votar
SITE OFICIAL NO AR:
http://bloodavenger.l1h.net/
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Aff, essa "banda" vai na onda do Massacration... Ateh deve ser engraçado (a letra eh da hora), mas se começar a fazer shows....
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
Muito Loko!!
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
Eu achei mais legal q Massacration. Humor q parece com cenas do cotidiano, cara sem noção, tipão Simpsons, mas com Metal
|