G.A.S e minha aventura na cidade grande sô!

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07


    Bem hj resolvemos eu e um amigo ir na capital Recife ver algumas ferramentas pra ele e e eu fui com o intuito de comprar um amp pra estudar em casa tava pensando em atomic drive ou o nitrous drive...porém nas nossas andanças pelas lojas deparamos com uma Band...eu tava instigadão em testar alguma telecaster vi umas tagimas porém resolvi testar uma squier(muitas vezes tão mal falada...)
    Guitarra Tele testada...foi uma california...nesse squema dessa da foto.
    e me surpreendeu com um som um pouco mais "gordo" do que uma telecaster normalmente apresenta...vantagem para alguns(como eu que gostei) mas desvantagem para outros(meu amigo num curtiu, falou que com esse som mais "gordo" perde a essencia da telecaster...).
    então primeira conclusão- Muito boa a guitarra bem contruida, som legal, dugamos q é justa ao preço que estavam cobrando...(R$700 e alguma coisa não chegava a R$800).

    Depois fomos nma loja chamada Mil sons que lá eu vi o preço de um fender frontman que eu num lembro mais... e a loja bastante legal com variedade porém eu vi uma coisa q me deixou um pouco triste...Groovin comandava naquelas prateleiras...muita guitarra groovin de vários modelos bonitas porém com ferragens muito duvidosa...pecando um pouco em acabamento e muitos pivetes testando e achando q é a melhor guitarra do mundo!....(sem comentários).

    Depois fomos numa chamada Hiper music com preços bastante legais e atrativos...lá eu testei uma guitarra que...puta que o pariu!!!!!!!! que guitarra da porra...

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=333
    Que som gostoso,limpo construção nota 10 e um som gordão muiiiiito bom...sem comentários a guitarra realmente me instigou...mas num tava com grana pra ela...oq me deixou constrangido...heheheheh

    Porém num achei amp pequeno com preço legal tava um pouquinho salgado...achei um atomic drive numa loja de usados...mas num sabia nada de referencia de antigo dono nada, ia ser um tiro no escuro...decidi não arriscar....

    Então a G.A.S não me deixou e acabei no fim das contas com um Chorus da Behringer...puta som legal muito bom mesmo gostei pra caramba inclusive pelo preço q paguei R$ 118,00...então resolvi comprar os Knobs pra minha strato Memphis(ST-59) todos pretos mudar a comr do Nut tb pra preto...comprei jogo de corda novo e pronto desisti do cubo mas a G.A.S permaneceu e me fez voltar com coisas quu nem pensava em comprar quando sai de casa...heheheh
    e ainda acho q um vendendor tostou um amp tentando ligar ele pra eu testar...hehehehhehehehe
    -Ops acho q é 110v!(detalhe aqui a tensão é 220v) hhhhahah mas só num achei mais engraçado pq o cara foi bastante atencioso....

    pronto só...

    nettoroses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    e ainda acho q um vendendor tostou um amp tentando ligar ele pra eu testar...hehehehhehehehe
    uauhaauh



    sabia que tu era do recife naum
    sou de caruaru o/

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    nettoroses
    na verdade moro em vitoria de santo antão...tá ligado por isso o titulo aventura na cidade grande passei o dia no recife hj...


    \o/
    caruaru rulez ...mulé que só a porra!!!

    nettoroses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rapha_krust...
    ah

    \o/
    é verdade ^^

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    nettoroses
    \o_

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rapha_krust...

    isso foje do atomic drive que é bucha man

    aquilo fede cara hahahaa sou feliz sem ele

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kaus
    hahahaha valew cara mas meu objetivo era só o estudo mesmo...nada de sair por ai com ele porém eu testei e se fosse mais baratinho eu levava nada comparado a marshals, laneys, fenders e etc...é um amp pra estudo basicamente...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ...

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rapha_krust...
    cara...um que parece bem legal e que eu tava querendo pra mim (to me fudendo pra ficar carregando um amp de 160wtts pra todo lado), eh aquele roland Micro-cube, se tiver o som no mesmo nivel que o modelo de 60wtts eh um put amp.....fora que jah vem com otimos efeitos embutidos (afinal eh roland neh)...soh naum sei o preco

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o que é G.A.S.?????/

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Rapha_krust...
    · votar


    faneli
    cara eu ví um vídeo/catálogo dele e putz fora de série aquele ampzinho...muito bom os efeitos e se eu não me engano ainda simula amps tradicionais...

    EDITED: só nunca ví ele de perto pra falar da potencia dele...mas num deve falar muiiito alto não...e eu já o vi no mercado livre.

    Space Ace
    é um disturbio pelo qula vc entra numa loja de instrumentos e não consegue sair de mãos vazias , nem que seja um joguinho de cordas reservas vc tem que levar!

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rapha_krust...

    mas essa sigla g.a.s., o q significa??

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Space Ace
    sindrome de alguma coisa...hehehehe esqueci o que cada letra significa especificamente....mas foi zuera da galera daqui do FCC

    marcio_smdo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Space Ace
    Gear Aquisition Syndrome, acho.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    marcio_smdo
    HO YES!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G.A.S e minha aventura na cidade grande sô!