Qual captador duplo pra combinar com um Dimarzio YJM ??

    Autor Mensagem
    claretimus
    Veterano
    # mai/05


    COmprei um dimarzio YJM pra colocar na posição do braço da minha tagima strato...mas como na ponte ela tem um cap DUPLO, nao sei qual comprar pra colocar ali pra combinar legal com o YJm...alguem tem ideia????????

    Dr Stein
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o evolutiom eh mto bom

    Dr Stein
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    evolution*

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho um seymour classic stack, ekivalente o YJM....eu colokaria um breed ou tone zone...as minhas tem um classic stack e um JB na outra tem paf pro e seymour parallel axis

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ctz, eu pensei nakele Paf_Pro, nao é legal?

    vou procurar por algum desses (breed, tone zone, ou evolution) no mercado livre, quando aparecer um legal eu pego

    valeu

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    claretimus
    cara...paf pro é legal pro braço...cara...evolution pra ponte é a pior merda ki existe!
    coloka na ponte um breed, SD parallal axis ou tone zone
    o JB é legal...mas naum tanto como os citados acima

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é q o meu YJM não tem saida tão alta quanto esses citados, nao vai fazer diferença????

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é q o meu YJM não tem saida tão alta quanto esses citados, nao vai fazer diferença????


    ??

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    claretimus
    faz diferença sim...na minha faz uma puta diferença.....o jb fala bem mais alto ki o classic stack ki é similar ao yjm

    ki_suco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara breed tem MUITO grave pra por na ponte... poe um JB ou um Steve's Special

    ki_suco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ou até um Fred

    Euphra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pra combinar com o YJM, teria que ser um humbucker de ganho baixo, como um Seymour Duncan 59 ou um Dimarzio PAF Classic. Os outros ia dar uma diferença de volume absurda. E TOME BOOSTER!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    O Di Marzio HS-3 tem saída baixa... por isso cuidado na escolha do humbucker.

    É bom ter as saídas bem equilibradas pra evitar mudanças bruscas de volume quando se muda de cap.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    ... como disse o Euphra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual captador duplo pra combinar com um Dimarzio YJM ??