Quais as piniões: Captador Custom alnico HB braço Les Paul? E com qual combinar na ponte?

    Autor Mensagem
    fabãorenato
    Veterano
    # out/08 · Editado por: fabãorenato


    ELES SERÃO INSTALADOS NUMA LES PAUL, ISSO Q QUIZ DIZER...
    Olá estive pensando em pegar um cerâmico traditional hb, ou o traditonal hb hot, mas a saída é 14k e a saída do Custom Alnico é de 9k será que dará dife no volume? Eu peguei o Custom Alnico HB para o braço pq li aqui que é bastante limpo, mas nada achei sobre ele com distorção. To aqui no trabalho e n tem som para ouvir o sample dele no site da malagoli, e estou sem comp em casa.
    Já para a ponte quero um que faça a guita gritar feito louca, mas sem distorção pesada. Gosto mais do som vintage, e blues, mas gosto pacas dos harmônicos. Li aqui num post q um cara colocou Stellfner cerâmico na ponte e os harmonicos saíam até sem querer e é mais ou menos isso que quero.

    Bigtransa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Dá uma olhada nos oem paf m215k da kent armstrong..... são melhores q os malagoli e mais baratos.... são cerâmicos de alto ganho..... bem equilibrados e definidos..... tenho certeza d q vai te atender.....

    fabãorenato
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Onde eu encontro? Eu comprei um Custom alnico Hb, por isso aind estou com a malagoli. E com relação a saídas? Até quanto não irá dar diferença no volume entre os caps ponte e braço. O Custom Alnico HB tem saída 9k.

    Bigtransa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    fabãorenato
    se vc colocar o com menos saída no braço não tem problema...... eu já combinei o m215k (20k) com um Standard HB4 (9k) no braço e ficou bom...... tem na musicalgrellmann a um preço bem baixo.... www.musicalgrellmann.com.br

    fabãorenato
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pera aí...é esse preço mesmo? Isso presta? É condor Kent amstrong?

    no anúncio ta assim:
    Captador Condor M215K Kent Armstrong Humbucker para Guitarra

    Bigtransa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    esse mesmo..... presta sim cara.... vai se surpreender..... a condor é quem importa.... o captador é desenvolvido pela k.a. e quem fabrica é uma empresa coreana chamada sky..... são muito bem construídos...... já usei estes captadores em diversas guitarras..... é a melhor surpresa q já tive em termos de captadores.....

    fabãorenato
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Falou

    Bigtransa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    fabãorenato
    o melhor de tudo é q se não gostar o prejuízo não é grande....

    S_uru
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Blz Galera... To querendo tmbm trocar os caps da minha gibson... Qria algo mais versátil... tipo pra tocar varias nuances...
    Pensei em Classic 57 gibon para braço, e para ponte algo como Seymour Slash... Alguem opina uma outra opção para ponte? Não queira um cap de ponte com agudeira...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as piniões: Captador Custom alnico HB braço Les Paul? E com qual combinar na ponte?