Autor |
Mensagem |
claretimus Veterano |
# mai/05
COmprei um dimarzio YJM pra colocar na posição do braço da minha tagima strato...mas como na ponte ela tem um cap DUPLO, nao sei qual comprar pra colocar ali pra combinar legal com o YJm...alguem tem ideia????????
|
Dr Stein Veterano |
# mai/05
· votar
o evolutiom eh mto bom
|
Dr Stein Veterano |
# mai/05
· votar
evolution*
|
perpetual burn Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho um seymour classic stack, ekivalente o YJM....eu colokaria um breed ou tone zone...as minhas tem um classic stack e um JB na outra tem paf pro e seymour parallel axis
|
claretimus Veterano |
# mai/05
· votar
ctz, eu pensei nakele Paf_Pro, nao é legal?
vou procurar por algum desses (breed, tone zone, ou evolution) no mercado livre, quando aparecer um legal eu pego
valeu
|
# mai/05
· votar
claretimus
cara...paf pro é legal pro braço...cara...evolution pra ponte é a pior merda ki existe!
coloka na ponte um breed, SD parallal axis ou tone zone
o JB é legal...mas naum tanto como os citados acima
|
claretimus Veterano |
# mai/05
· votar
é q o meu YJM não tem saida tão alta quanto esses citados, nao vai fazer diferença????
|
claretimus Veterano |
# mai/05
· votar
é q o meu YJM não tem saida tão alta quanto esses citados, nao vai fazer diferença????
??
|
# mai/05
· votar
claretimus
faz diferença sim...na minha faz uma puta diferença.....o jb fala bem mais alto ki o classic stack ki é similar ao yjm
|
ki_suco Veterano |
# mai/05
· votar
cara breed tem MUITO grave pra por na ponte... poe um JB ou um Steve's Special
|
ki_suco Veterano |
# mai/05
· votar
ou até um Fred
|
Euphra Veterano |
# mai/05
· votar
Pra combinar com o YJM, teria que ser um humbucker de ganho baixo, como um Seymour Duncan 59 ou um Dimarzio PAF Classic. Os outros ia dar uma diferença de volume absurda. E TOME BOOSTER!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
O Di Marzio HS-3 tem saída baixa... por isso cuidado na escolha do humbucker.
É bom ter as saídas bem equilibradas pra evitar mudanças bruscas de volume quando se muda de cap.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
... como disse o Euphra
|