Autor |
Mensagem |
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
paradisecity-guns
stairway to heaven- led zeppelin
suiside solution- randy rhoads
|
Gordinho Veterano |
# jan/03
· votar
Stairway to Heaven eh sem duvida o maior classico de todos os tempos. Eh diferente de tudo que ja foi feito ate hoje. Incomparavel...
|
metal_defender Veterano |
# jan/03
· votar
battlehymns...
nossa q solo bonito!!
|
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
· votar
ceis falam de solos longos, a propria phoenix do wishbone ash (banda da qual os eagles se basearam para fazer a twin guitar de hotel california) tem bem uns seis ou sete minutos...é muito phoda....
|
SlashDaveKirk Veterano |
# jan/03
· votar
Fear of the Dark;Back off bitch ,and justice for all, one,são musicas perfeitas,mas não se comparam ao solo de HALOWEED BE THY NAME .IRON Maiden na casbeça...Gun's n'n Roses no cerebro e metallica na mente
|
secret Veterano |
# jan/03
· votar
FOR THE LOVE OF GOD - STEVE VAI
Manhattan - Eric Jonhson(G3-Live)
|
Guitar_Fury Veterano |
# jan/03
· votar
sweet child o mine......e tbm tem a melhor introdução ja feita em uma musica
|
duguitarrero Veterano |
# jan/03
· votar
nightrain(guns)
|
Joe Satch Veterano |
# jan/05
· votar
depois de quase 3 anos....
jet to jet do alcatrazz q o vai toca num show
tem tbm rebirth do angra
e... double talkin jive q o slash toco em 92 live in tokyo
|
Angels Crying Veterano |
# jan/05
· votar
Felipe Dylon - Musa do Verão
|
scott weiland Veterano |
# jan/05
· votar
ah eruption e muito foda, mas prefiro o solo de highway star, ow mesmo burn do purple...
|
scott weiland Veterano |
# jan/05
· votar
Angels Crying
se tah brincando... hahhahahahahaha
meu isso naum eh solo
meu de boa naum leva a mal mas vc tem que limpar o ouvido, escutar de novo a musica pq vc naum escutou direito...
nossa pelo amor de deus felipe dylon
ouvi deep purple pra vc ver o que que eh solo!!!
|
GUITARRIST GODINIS Veterano |
# jan/05
· votar
valley of damned
heart of a dragon
far beyond the sun...................................
..............
..............
..............
..............
+ flight of the bumblebee com u malmsteen comanda
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/05
· votar
bommm... ateh agora soh falamos de caras estrangeiros... eu vo ficar com Close To The Sky - Edu Ardanuy que eh uma musika q detona
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Minha lista:
1- Stairway to Heaven (Led Zeppelin): Eu acho que o solo se enquadrou perfeitamente na música, fazendo a passagem da parte mais lenta para a parte mais agrassiva. Além de tudo, aquela variação de acordes de Ré (antes do solo) foi a coisa mais criativa que eu já vi até hoje em todas as músicas que já ouvi... É tipo um aviso "lá vem o solo" haha.
Curto muito esse solo, embora ache que o Jimi Page não tenha uma pegada muito boa...
2- Confortably Numb (Pink Floyd) - O solo final é bem tenso, fica legal dentro daquela música...
3- The final Countdown (Europe) - Acho show a velocidade daquele solo. Apesar de ser curtinho, é muito massa...
4- Poundcake (Van Halen) - A furadeira foi muito criativa...
5- Little Wing (Jimi Hendrix) -Muito show esse solo...Tanto feito pelo Hendrix como pelo SRV...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jan/05
· votar
1 - Confortably Numb - Pink Floyd ( Pulse ): lindo, único
2 - Stairway to Heaven - Led Zeppelin: eu odeio o Led, mas o que o Jimmy Page fez nessa musica, e nao so o solo, todos os arranjos, sao perfeitos
3 - Flying in a Blue Dream - Joe Satriani: esse cara eu sou fa, ele num é como o Steve Vai e o Malmteen (ambos gosto mt) que num se preocupam mt com a simplicidade, querem tocar rapido logo de uma vez... Flying in a Blue Dream e mts outras do Joe sao simples e complexas com os solos rapidos e cheios de tecnica...
Obs.: os solos que eu postei sao solos SIMPLES e mt bem feitos...
|
Bruno Vieira Machado Veterano |
# jan/05
· votar
Gosto de todos os solos citados,principalmente do iron e do led,mas mesmo assim a música dos steve vai-for the love of god é demais essa música faz a gente ficar emocionado.Ela é perfeita
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jan/05
· votar
Heros of Sand do Angra!!!!
|