Qual vcs acham que é o melhor solo de todos os tem

Autor Mensagem
Gordinho
# out/02


Qual vcs acham que é o melhor solo de todos os tempos???

Anônimo
# out/02


Na minha opinião é o de Starway to Heaven do Led Zeppelin, o Jimmi Paige eh mto foda

Apollos
# out/02


Alguem já ouviu Child in time do Deep Purple (ao vivo) é muito perfeito.. Richie Blackmore detona

luisfree
# out/02


Starway to heaven sem duvida

Anônimo
# out/02


Prefiro o Hendrix em Little Wing...

Slash_BH
# out/02


vodoo child, do rei...

igor
# out/02


hey joe, voodoo child, stairway, todos são bons
tbm do judas priest, da hell patrol
mto bom

Anônimo
# out/02


child in time do purple detona mesmo !

mais um solo q eu acho tesao e eh o q me da masi vontade de tocar eh o de highway star
akele solo paga um sapo

Anônimo
# out/02


Com certeza Starway to Heaven...

Felipe_ls
# out/02


Putz essa é uma pergunta dificil de se responder kra....
tipo, existem muitos solos animais não da pra falar em um só...

Mas um dos melhores é a little wing, nossa toda vez q eu escuto akela musica me arrepia todo... Muito animal kra !!!!!

Unknown
# out/02


Stairway to Heaven e Sweet Child o' mine...

Anônimo
# out/02


Stairway to Heaven e Sweet Child o mine tambem

Anônimo
# out/02


bah!
todos os solos citados acima não são nada.....comparados ao de ..valley of the danmed!

Antonio Pedro
# out/02


Nem sei, me amarro em Stairway To Heaven e Sweet Child o' mine, os solos do Hendrix são mto irados tb...

ebmp
# out/02


Estranged, Stairway to heaven, since I've been loving you, amazing

Rufflez
# out/02


Starway to Heaven, eh um solo simples de ser executado, em termos de melodia ele eh perfeito, e olhe que foi feito apenas em escala pentatonica de C(Am).
O solo de Sweet Child O´Mine eh mto bonito tb, mas naum contem tecnica alguma.
Em termos de melodia acho que os solos mais belos saum os de Starway to Heaven e Hotel California do Eagles [que jah foi considerado um dos maiores solos - 2:22 min!!! - e eh um aula de bends e arpejos].
Em termos de rapidez, velocidade, tecnica e beleza prefiro os solos de Sea of Lies do Symphony X e Speed of Light do Stratovarius.

Rufflez
# out/02


Starway to Heaven, eh um solo simples de ser executado, em termos de melodia ele eh perfeito, e olhe que foi feito apenas em escala pentatonica de C(Am).
O solo de Sweet Child O´Mine eh mto bonito tb, mas naum contem tecnica alguma.
Em termos de melodia acho que os solos mais belos saum os de Starway to Heaven e Hotel California do Eagles [que jah foi considerado um dos maiores solos - 2:22 min!!! - e eh um aula de bends e arpejos].
Em termos de rapidez, velocidade, tecnica e beleza prefiro os solos de Sea of Lies do Symphony X e Speed of Light do Stratovarius. E Painkiller do judas prist, cujo solo eh de facil exicução mas seu inicio eh marcado por um compasso 5/4 de fusas, de dificilima execução

Unknown
# out/02


Tipo.. aki a gente não tá falando em técnica, mas em beleza... (melhor, sonoridade) =D

do_noguchi
# out/02


Nightrain(Live ERA)

RIQUE
# out/02


STEVE VAI - FOR THE LOVE OF GOD
O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dave Muray
# out/02


SING OF THE CROSS - IRON MAIDEN
DETONA !!!!!

Antonio Pedro
# out/02


todos do iron detonam!!

Anônimo
# out/02


prefiro stairway

Anônimo
# out/02


For the love of god e simplesmente perfeito

Renan
# out/02


Steve Vai - For The Love Of God

ganso
# out/02


iron maiden - the number of the beast

Anônimo
# out/02


Van Halen - Eruption

Eddye
# out/02


Eruption do Van Halen....demais...

bulldog
# out/02


ah.. nossa.. um q eu curto muito.... eh do Dire Straits - Sultans of swing... nossa.. akele solo final.. eh demais.... o cara parece q naum vai para.. muito loko!

Ed Rhoads
# out/02


ow..... For The Love Of God do Steve Vai nem se pode comentar aqui....aquela musik eh perfeita cara....superior ao resto..uma classe a aparte...alem de ser linda.....tem uma tecnica e velocidade incrivel..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual vcs acham que é o melhor solo de todos os tem