Autor |
Mensagem |
Gordinho
|
# out/02
Qual vcs acham que é o melhor solo de todos os tempos???
|
Anônimo
|
# out/02
Na minha opinião é o de Starway to Heaven do Led Zeppelin, o Jimmi Paige eh mto foda
|
Apollos
|
# out/02
Alguem já ouviu Child in time do Deep Purple (ao vivo) é muito perfeito.. Richie Blackmore detona
|
luisfree
|
# out/02
Starway to heaven sem duvida
|
Anônimo
|
# out/02
Prefiro o Hendrix em Little Wing...
|
Slash_BH
|
# out/02
vodoo child, do rei...
|
igor
|
# out/02
hey joe, voodoo child, stairway, todos são bons
tbm do judas priest, da hell patrol
mto bom
|
Anônimo
|
# out/02
child in time do purple detona mesmo !
mais um solo q eu acho tesao e eh o q me da masi vontade de tocar eh o de highway star
akele solo paga um sapo
|
Anônimo
|
# out/02
Com certeza Starway to Heaven...
|
Felipe_ls
|
# out/02
Putz essa é uma pergunta dificil de se responder kra....
tipo, existem muitos solos animais não da pra falar em um só...
Mas um dos melhores é a little wing, nossa toda vez q eu escuto akela musica me arrepia todo... Muito animal kra !!!!!
|
Unknown
|
# out/02
Stairway to Heaven e Sweet Child o' mine...
|
Anônimo
|
# out/02
Stairway to Heaven e Sweet Child o mine tambem
|
Anônimo
|
# out/02
bah!
todos os solos citados acima não são nada.....comparados ao de ..valley of the danmed!
|
Antonio Pedro
|
# out/02
Nem sei, me amarro em Stairway To Heaven e Sweet Child o' mine, os solos do Hendrix são mto irados tb...
|
ebmp
|
# out/02
Estranged, Stairway to heaven, since I've been loving you, amazing
|
Rufflez
|
# out/02
Starway to Heaven, eh um solo simples de ser executado, em termos de melodia ele eh perfeito, e olhe que foi feito apenas em escala pentatonica de C(Am).
O solo de Sweet Child O´Mine eh mto bonito tb, mas naum contem tecnica alguma.
Em termos de melodia acho que os solos mais belos saum os de Starway to Heaven e Hotel California do Eagles [que jah foi considerado um dos maiores solos - 2:22 min!!! - e eh um aula de bends e arpejos].
Em termos de rapidez, velocidade, tecnica e beleza prefiro os solos de Sea of Lies do Symphony X e Speed of Light do Stratovarius.
|
Rufflez
|
# out/02
Starway to Heaven, eh um solo simples de ser executado, em termos de melodia ele eh perfeito, e olhe que foi feito apenas em escala pentatonica de C(Am).
O solo de Sweet Child O´Mine eh mto bonito tb, mas naum contem tecnica alguma.
Em termos de melodia acho que os solos mais belos saum os de Starway to Heaven e Hotel California do Eagles [que jah foi considerado um dos maiores solos - 2:22 min!!! - e eh um aula de bends e arpejos].
Em termos de rapidez, velocidade, tecnica e beleza prefiro os solos de Sea of Lies do Symphony X e Speed of Light do Stratovarius. E Painkiller do judas prist, cujo solo eh de facil exicução mas seu inicio eh marcado por um compasso 5/4 de fusas, de dificilima execução
|
Unknown
|
# out/02
Tipo.. aki a gente não tá falando em técnica, mas em beleza... (melhor, sonoridade) =D
|
do_noguchi
|
# out/02
Nightrain(Live ERA)
|
RIQUE
|
# out/02
STEVE VAI - FOR THE LOVE OF GOD
O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Dave Muray
|
# out/02
SING OF THE CROSS - IRON MAIDEN
DETONA !!!!!
|
Antonio Pedro
|
# out/02
todos do iron detonam!!
|
Anônimo
|
# out/02
prefiro stairway
|
Anônimo
|
# out/02
For the love of god e simplesmente perfeito
|
Renan
|
# out/02
Steve Vai - For The Love Of God
|
ganso
|
# out/02
iron maiden - the number of the beast
|
Anônimo
|
# out/02
Van Halen - Eruption
|
Eddye
|
# out/02
Eruption do Van Halen....demais...
|
bulldog
|
# out/02
ah.. nossa.. um q eu curto muito.... eh do Dire Straits - Sultans of swing... nossa.. akele solo final.. eh demais.... o cara parece q naum vai para.. muito loko!
|
Ed Rhoads
|
# out/02
ow..... For The Love Of God do Steve Vai nem se pode comentar aqui....aquela musik eh perfeita cara....superior ao resto..uma classe a aparte...alem de ser linda.....tem uma tecnica e velocidade incrivel..
|