X V-amp, finalmente vou comprar

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # mai/05


    Aew galera.

    Finalmente (depois de alguns meses de espera) eu vo comprar minha pedaleira. De tanto ver a galera falar decdi pelo x v-amp e semana passada tive a oportunidade de testar um que estava com uma amigo meu. Passei pouco tempo com ele e so vi alguns presests de fábrica mais gostei do que vi. Uns sons bem blues até outros bem pesados. Porém não testei tudo.
    Meu proposito com essa pedaleira é de brincar em casa e em alguns ensaios com uns amigos meus, nada de profissional, por isso acho que o x v-amp se encaixaria bem nisso ai que eu quero.

    Agora o que finalmente eu quero que vocês me ajudem é o seguinte: eu vou testa-lo essa semana em uma loja aqui em recife e gostaria de que vcs me digam umas regulagens legais pra eu ver o azulão em ação. Eu não entendo mto de pedaleira n, n sei mecher direito, por isso peço a vcs q postem ai umas regulagens legais, com sons variados, usando o pedal de expressão e talz...

    Quem puder ajudar vlws!!

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    azulão ehiaoeahhiea

    vai paga qto?

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    diogocv
    Como eh que tao os preços??? eu tbm to kerendo um v-amp2, e dix a loja :D

    Sou de recife

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Teste com o preset de fábrica no. 70 com fones de ouvido. Este é foda. Se for o caso diminua um pouco o reverb.

    diogocv
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Opa galera, comprei o xv-amp ontem e ja to aki mexendo nele! ehheeheh
    paguei 380 na rua da concordia. As únicas lojas que tem o bixo é a Band Music e a Ci Eletrônica lá do final da rua. Vlws ai agora é so aprender a mexer!!! hehhehe

    obs: eu vi o v-amp 2 por 680.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X V-amp, finalmente vou comprar